Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 7

Este traste nem sequer deve ter recorrido do castigo que lhe deram, so pra assim evitar falar aos sócios do scp..

2 Curtiram

Tenho sido, um bocado contra-corrente, relativo defensor do Varandas. Acho as criticas que lhe fazem constantemente mais movidas a um ódio “ideológico” (que já vem do tempo da destituição do BdC) do que algo muito fundamentado tendo em conta os factos e números da sua presidência.

Dito isto, se este bi-campeonato não se concretizar, é o maior culpado e deve ser responsabilizado por isso. O processo de João Pereira foi péssimo, a escolha de Rui Borges foi conservadora e o mercado de janeiro deu um tiro no pé das ambições da equipa. A maneira como o estádio está a ser renovado às mijinhas e todas as polémicas com a gamebox são da sua responsabilidade.

2 Curtiram

Eu emitiria um comunicado muito curto e muito simples. Algo apenas assim:

“O Sporting Clube de Portugal vem por este meio manifestar surpresa pela reação do Sport Lisboa e Panelas no que concerne aos erros de arbitragem nos jogos envolvendo o Sporting Clube de Portugal dado que, conforme evidenciado por peças jornalísticas recentemente publicadas que exibem aquilo que está à vista de todos, o Sporting Clube de Portugal tem sido o clube amplamente mais prejudicado pelos erros das equipas de arbitragem.”

3 Curtiram

Eu podia fazer-te uma lista interessante daquilo que é a ausência de transparência, respeito, consciência, sensatez e se quisesses mais um punhado de adjectivos e depois dir-me-ias se se trata apenas e meramente duma questão ideológica.:face_with_raised_eyebrow:

5 Curtiram

Saúdo a contra-corrente, sempre positivo para debate de ideias.

O problema de varandas, mais do que ideologias, é mesmo uma questão de carácter.

Um facto (saltando as questões desportivas que dariam um looongo post) sistematicamente ignorado é que varandas desde que assumiu a presidência esforçou-se bastante em mostrar que tinha uma ideologia diferente da anterior direcção… Tão diferente que chegou ao extremo revanchista de desvirtuar o bom legado deixado, de apagar imagens de arquivo da SportingTV na hora dos festejos das conquistas pré-2019… Portanto, é muito natural que, ideologicamente, varandas tenha criado os seus próprios detractores.

7 Curtiram

Os lampiões vão dar o tudo por tudo na praça pública, opinião pública, redes sociais e comunicação social nacional benfquista.
Vai ser notória essa pressão e o nosso osteopata tem que estar atento, e responder devidamente quando isso o justificar.
Hoje é o heroi Rui Bosta, a invadir balneários, a gritar em túneis e a intimidar árbitros. Eu sei que isto é duma deselegância atroz e o nosso osteopata acaba por ter tendência a ficar meio desorientado e sem saber o que fazer perante tamanha rudeza.
Mas não podemos ficar a dormir, hoje já se devia ter dito qualquer coisa. Isto não vai ser jogado apenas dentro das 4 linhas e o jogo fora delas é cada vez mais determinante e decisivo.

2 Curtiram

O Dom Fivelini vai contratar o Atila e o Lucifer mais o Rocha e o Chinês,peço perdão Japonês :smiley:(Paz as suas Almas) para acabar o serviço de uma vez por todas! :smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses:

9 Curtiram

Fdx uma série policial tuga cujos maus da fita tinham esses nomes épicos.

A Portugalidade nos píncaros.

5 Curtiram

Foi do melhor que se fez em Portugal Amigo,grandes tempos.

6 Curtiram

Ele não ela chinês! Ele ela japonês!

7 Curtiram

Eu não sei convosco, mas todo o grupo de amigos tuga tem um Rocha e um Chinês.

5 Curtiram

Os caladinhos são os piores :rofl::rofl::rofl::rofl:

8 Curtiram

O nosso educado presi, apanhou uns meses por uma boquitas …

3 Curtiram

É só isto mesmo.

• A forma como esteve em conluio com os “capitães” ratos
  • A forma como aparece como candidato
  • A forma desonesta com que se referia à suposta “herança pesada”
  • A forma como lida com dissenção e diferenças de opinião
  • A forma como mentiu durante a campanha e pós-eleições
  • A forma como comunica

É uma pessoa desonesta.

16 Curtiram

E não esquecer a célebre escumalha.
Sempre foi um presidente em claro litigio com os adeptos, esteve longe da tão prometida união, sempre actuou mais em sentido inverso.

8 Curtiram

A união da qual falavam era sempre dos croquetes.

Sempre unidos, com a ajuda do amigo LFV.

10 Curtiram

Este cagão está à espera de quê para responder aos rabolhos? Acorda Fedeguico!

2 Curtiram

Era só aproveitar as contas que os principais órgãos de comunicação social desportivos fizeram e lançar comunicado a mandar uma laracha para meter os rabolhos no sitio.

Não vai dizer nada. Se for campeão fica estriste, mas vai depois vai destilar bazófia à primeira contestação, ou mais perto das eleições.

Espero que pelo menos tratem de contestar a expulsão ridícula do último jogo.

Vagandas recorreu do castigo, o que suspende o castigo. Pode, portanto, falar à vontade.

Edit: