O Essugo vale 20M como o Galeno vale 50M
O Mateus concordo que foi mal vendido mas foi a opção tomada para não deixar sair nenhum dos titulares.
O Essugo vale 20M como o Galeno vale 50M
O Mateus concordo que foi mal vendido mas foi a opção tomada para não deixar sair nenhum dos titulares.
Melhor não amigo. O homem está a vender os nossos jogadores ao nível do famalicão.
Se dissesse tudo o que me ocorre sobre este sujeito e sobre a sua competência para o cargo, seria banido. Incrível como com a equipa toda nas lonas, não se ataca o mercado para dar um passo decisivo para o bi-campeonato.
Estamos a 8 horas deste tópico ser bloqueado depois de um mercado penoso.
Mereces todos os insultos Fred.
Este mercado vai conseguir a situação caricata de ter os adeptos dos 3 grandes a insultar todos os seus presidentes.
ACORDA VARANDAS
Vê quanto saiu o Nico… Lembra te vender o Hjulmand por 40M e o Quenga por 45… Oh gago sopinha de massas de merda.
(Nada contra os gagos e sopinhas de massa, só mesmo contra este atrasado)
Ahhh e não te esqueças de vender o Gyokeres pelo mesmo preço que o Nico saiu. E não me fodam com a idd. O gyo tem mais 3 anos que o nicoo mas é dos melhores PLs do mundo!
Foda se o corretor.
Quenga só mesmo o Varandas.
Eu percebi, amigo. Só mesmo para desanuviar das merdas que este atrasado consegue fazer.
Temos tempo né sor doutor?
O maior, estás mesmo a brincar com esta merda para que não sejamos campeões.
Triste, vai ter de ser contra tudo e contra todos, incluindo tu meu banana.
Farto desta pessoa, desejoso que saia da presidencia.
É “estriste” sermos presididos por este “estriste”.
Para isto já este filho da ■■■■ se mexe…
Estou curioso para saber o desfecho. Se calha de o Inácio não ser condenado, significa que disse a verdade (que ninguém duvida, na realidade) e estou curioso para saber o que o dr. coragem virá dizer e explicar como é resolve este claro conflito de interesses.
Não esquecer que o distinto NGP desistiu dos processos que o Sporting tinha colocado ao Godinho e seus pares por causa do revelado pela auditoria. A justificação foi de que esses processos eram muito caros.
Agora para o Inácio, a firma do irmão vai trabalhar pro-bono, tenho a certeza…
Vender o Mateus Fernandes e o Dário por menos 50milhoes no total devia dar direito a destituição de sócio por crimes financeiros e desportivos contra o clube.
Este gajo é surreal.
Entre “reforços” e a potencial venda do Essugo pelo preço de meio Essugo ao Chelsea - que há 2 anos foram ao outro lado da segunda circular deixar o preço de 3 Essugos por um gajo que floppou, e há 6 meses deixar o preço de um Essugo pelo Floppix, portanto agora têm que poupar dinheiro nas compras que nos fazem a nós, só há isto para dizer ao Varandas:
Este gajo que lidera o nosso clube é a mesma pessoa que dizia, em Novembro, “João Pereira daqui a uns ano estará num colosso europeu”.
Continuas a mostrar que acertaste uma vez na vida, Fred Balconies, porque até um relógio parado está certo duas vezes ao dia…
O teu corretor altera automaticamente para quenga?
Vá malta, olhem o off-topic