Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 7

Machadada final deste banana

Devia fazer uma Masterclass de Gestão Desportiva na Altice Arena: Varandas Talks :clown_face:

Fred, o Sporting é um clube não é uma empresa.
A vender os aneis todos, se calhas não ganhar nada esta epoca (totalmente espectavel) espero que caias com estrondo.
Zero investimento na equipa para depois dizer que tem “saldo positivo” e mamar outro bonus.

"

cc: Fred

13 Curtiram

Se não formos campeões devido à falta de opções no plantel tem de se demitir no final da época.

É claro que não o vai fazer, até porque o tacho é muito bom.

Se fosse a eleições no final desta época, mesmo que perdêssemos tudo ganhava com mais de 80% de votos!

É isto que temos! Um plantel de rastos e vem um Pokémon do brasil com o problema nas costas que é crónico.

Mas é o clube dele? :roll_eyes:

Ainda vamos ouvir que estas vendas/ofertas é por causa dos adeptos e das multas

Os rivais a reforçarem se. E nos com o plantel todo rebentado cheio de lesões, a olhar.

Pior que um lampião

1 Curtiu

Este banana mete-me NOJO! Por mim, mesmo que sejamos campeões era para correr ao pontapé com este demente mental autista. Até o ambiente no estádio consegui matar, aquilo parece um funeral.

3 Curtiram

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/campeonato-de-portugal/v--setubal/detalhe/estadio-do-bonfim-alvo-de-assalto

Acho que se enganaram no título :roll_eyes:

os rivais (embora com as saídas do nico e do galeno nos fruteiros) reforçam e tentam melhorar … este está adormecido.

és um PALHAÇO

2 Curtiram

Nunca uma frase foi tão bem usada, para demonstrar o que o NGPalerma está a fazer ao Clube.

Vender o Mateus e o Essugo por estes valores, quando podiam estar a ou vir a brilhar com a nossa camisola e render facilmente o dobro ou o triplo, não tem perdão.

É um soco no estômago dos sportinguistas. Ah e tal porque somos um clube formador, sim é verdade e cada vez mais fazemo-lo para os outros. Em vez de clube formador, este homem está a tornar-se num destruidor.

A nível de (in) competência deve estar facilmente equiparado a um Godinho Lopes ou Bettencourt falando só assim de um passado recente.

Nunca pensei dizer isto, mas fiquei com mais pó a este gajo do que a generalidade dos lampiões ou tripeiros.

Inútil. Pega nos teus boys lovers - JP, Zenhas, Vianas e essa cambada toda e enfia te numa ilha com eles. Se houver mais interesseiros no clube que deve haver juntem-se todos e desamparem a loja. Que vergonha enquanto Sportinguista ter pessoas destas à frente do meu clube.

1 Curtiu

Perito a enganar Ingleses,uma venia para o Doc e para o Zenha. Os Ingleses ja deviam de estar avisados mas caem sempre na teia montada pela dupla Varandas/Zenha são dois Artistas Portugueses concerteza :sunglasses::sunglasses::sunglasses::sunglasses::sunglasses::sunglasses::sunglasses::sunglasses::sunglasses:

6 Curtiram

Galeno 50 Me… Nico 60 Me… Vê se aprendes alguma coisa burro.

3 Curtiram

Do Something GIF by Laurène Boglio

1 Curtiu

O Sporting infelizmente agora é uma empresa e cotada na bolsa.

1 Curtiu

Antes pelo o contrário, melhor não fazer nada porque sempre que faz alguma coisa só faz é m…

1 Curtiu

demite-te pah

2 Curtiram

Não faças nada não

Eu não sendo contabilista já venho a dizer á muito tempo…

Andamos a empurrar dívida para a frente á anos é empréstimo obrigacionista em cima do anterior mas sempre com valor mais alto.

Foi aquele empréstimo da Apollo que a taxa de juro está no segredo dos deuses.

Não há dinheiro para mandar cantar um cego.

É dívidas a fornecedores nomeadamente a empresários com valores ano para ano cada vez mais maiores.

Parecemos aquela malta que pede á Cofidis para pagar a dívida ao banco.

E o pessoal estranha não haver reforços.:wink: