Machadada final deste banana
Devia fazer uma Masterclass de Gestão Desportiva na Altice Arena: Varandas Talks
Fred, o Sporting é um clube não é uma empresa.
A vender os aneis todos, se calhas não ganhar nada esta epoca (totalmente espectavel) espero que caias com estrondo.
Zero investimento na equipa para depois dizer que tem “saldo positivo” e mamar outro bonus.
Se não formos campeões devido à falta de opções no plantel tem de se demitir no final da época.
É claro que não o vai fazer, até porque o tacho é muito bom.
Se fosse a eleições no final desta época, mesmo que perdêssemos tudo ganhava com mais de 80% de votos!
É isto que temos! Um plantel de rastos e vem um Pokémon do brasil com o problema nas costas que é crónico.
Mas é o clube dele?
Ainda vamos ouvir que estas vendas/ofertas é por causa dos adeptos e das multas
Os rivais a reforçarem se. E nos com o plantel todo rebentado cheio de lesões, a olhar.
Pior que um lampião
Este banana mete-me NOJO! Por mim, mesmo que sejamos campeões era para correr ao pontapé com este demente mental autista. Até o ambiente no estádio consegui matar, aquilo parece um funeral.
Acho que se enganaram no título
os rivais (embora com as saídas do nico e do galeno nos fruteiros) reforçam e tentam melhorar … este está adormecido.
és um PALHAÇO
Nunca uma frase foi tão bem usada, para demonstrar o que o NGPalerma está a fazer ao Clube.
Vender o Mateus e o Essugo por estes valores, quando podiam estar a ou vir a brilhar com a nossa camisola e render facilmente o dobro ou o triplo, não tem perdão.
É um soco no estômago dos sportinguistas. Ah e tal porque somos um clube formador, sim é verdade e cada vez mais fazemo-lo para os outros. Em vez de clube formador, este homem está a tornar-se num destruidor.
A nível de (in) competência deve estar facilmente equiparado a um Godinho Lopes ou Bettencourt falando só assim de um passado recente.
Nunca pensei dizer isto, mas fiquei com mais pó a este gajo do que a generalidade dos lampiões ou tripeiros.
Inútil. Pega nos teus boys lovers - JP, Zenhas, Vianas e essa cambada toda e enfia te numa ilha com eles. Se houver mais interesseiros no clube que deve haver juntem-se todos e desamparem a loja. Que vergonha enquanto Sportinguista ter pessoas destas à frente do meu clube.
Perito a enganar Ingleses,uma venia para o Doc e para o Zenha. Os Ingleses ja deviam de estar avisados mas caem sempre na teia montada pela dupla Varandas/Zenha são dois Artistas Portugueses concerteza
Galeno 50 Me… Nico 60 Me… Vê se aprendes alguma coisa burro.
O Sporting infelizmente agora é uma empresa e cotada na bolsa.
Antes pelo o contrário, melhor não fazer nada porque sempre que faz alguma coisa só faz é m…
demite-te pah
Não faças nada não
Eu não sendo contabilista já venho a dizer á muito tempo…
Andamos a empurrar dívida para a frente á anos é empréstimo obrigacionista em cima do anterior mas sempre com valor mais alto.
Foi aquele empréstimo da Apollo que a taxa de juro está no segredo dos deuses.
Não há dinheiro para mandar cantar um cego.
É dívidas a fornecedores nomeadamente a empresários com valores ano para ano cada vez mais maiores.
Parecemos aquela malta que pede á Cofidis para pagar a dívida ao banco.
E o pessoal estranha não haver reforços.