Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 7

Eu acho um escândalo que as pessoas não vejam os esforços e a dedicação que o Barangas coloca na melhoria constante da sua actividade como NGP.
Alguém o viu este mercado a ir às televisões dizer até quanto é que estavamos dispostos a dar por um jogador? Ah, pois é! Disso ninguém fala. Do progresso que é feito a cada dia.

6 Curtiram

Baby steps passam despercebidos e nâo sâo devidamente reconhecidos :pensive:

1 Curtiu

Este gajo em vez de estar preocupado com o enxovalho aos Sportinguistas (criado por ele próprio)que está a ser este mercado, já vem rapidinho, saído da toca, processar um Sportinguista como o Inácio…

Obrigado NGPalerma…

3 Curtiram

Bom bom era com esta conversa de tribunal, o Inácio ganhar coragem para ir a eleições e por este boneco no devido lugar.

8 Curtiram

Há coisas que não deveriam acontecer e têm acontecido!!

• Na cessação do Contrato do JP vir defender que o JP abdicou da indemnização e de acordo com a CS ficou acordado que iria regressar à equipa B . A ser verdade deveria ter dito! É verdade que abdicou da indemnização mas tb seria mau se recebesse indemnização e depois fosse treinar a ewuipa B.
  • Disse que o Hugo Viana fixava até ao fim da epoca e afinal vai embora em Fevereiro. O Ruben Dias tinha comentado algo fo genero.
  • O City disse que ia trabalhar para os 2 clubes na fase de transição! Se ne lembro julgo que o Sporting desmentiu e de acordo com a CS tem trabalhado para os 2 clubes.

Há muitas questões como estas que não existia qualquer necessidade. E só servirá para enfraquecer a sua imagem perante adeptos e accionistas.

2 Curtiram

Acho que só alguns sportinguistas lhe dão credibilidade. Infelizmente os necessários para lhe dar poder

3 Curtiram

Seu troglodita, olha pro banco de suplentes. Não tens vergonha??

Ah ja agora parabéns por continuares a oferecer titulos europeus ao vizinho no atletismo, hj foi o corta mato.

5 Curtiram

Este avençado não tem vergonha?
Importante reforço este jogador que ninguém conhece?
O @GreenLeo tu e o teu presimente, vão dar banho ao cão!
Olha para o banco de hoje e se o jogo estiver a correr mal, quero ver o que o treinador vai fazer.

8 Curtiram

Esse gajo é lampião, e dá muito nas vistas

3 Curtiram

Eu também acho que sim, já o disse mais que uma vez.

2 Curtiram

Absolutamente vergonhoso isto.

Nem na distrital

5 Curtiram

A personagem que dá nome ao tópico está ao nível do gordinho flopes.

12 Curtiram

O Vanalgas é presidente de alguma coisa?

1 Curtiu

Abre os olhos nabo.

Caga nesse Biel e traz reforços que a equipa precisa urgentemente!

1 Curtiu

Não

Não tragas reforços não

1 Curtiu

Inacreditavel o nosso banco de suplentes, o treinador nem sabe para onde se virar.

Total culpado

5 Curtiram

Uma sabotagem sem precedentes…

8 Curtiram

És uma vergonha!!!

Se formos campeões, não mereces nada!

2 Curtiram

Este Vanalgas sabe bem que este ano é o seu último ano como presidente por isso não se preocupa com nada.