Eu acho um escândalo que as pessoas não vejam os esforços e a dedicação que o Barangas coloca na melhoria constante da sua actividade como NGP.
Alguém o viu este mercado a ir às televisões dizer até quanto é que estavamos dispostos a dar por um jogador? Ah, pois é! Disso ninguém fala. Do progresso que é feito a cada dia.
Baby steps passam despercebidos e nâo sâo devidamente reconhecidos
Este gajo em vez de estar preocupado com o enxovalho aos Sportinguistas (criado por ele próprio)que está a ser este mercado, já vem rapidinho, saído da toca, processar um Sportinguista como o Inácio…
Obrigado NGPalerma…
Bom bom era com esta conversa de tribunal, o Inácio ganhar coragem para ir a eleições e por este boneco no devido lugar.
Há coisas que não deveriam acontecer e têm acontecido!!
- Na cessação do Contrato do JP vir defender que o JP abdicou da indemnização e de acordo com a CS ficou acordado que iria regressar à equipa B . A ser verdade deveria ter dito! É verdade que abdicou da indemnização mas tb seria mau se recebesse indemnização e depois fosse treinar a ewuipa B.
- Disse que o Hugo Viana fixava até ao fim da epoca e afinal vai embora em Fevereiro. O Ruben Dias tinha comentado algo fo genero.
- O City disse que ia trabalhar para os 2 clubes na fase de transição! Se ne lembro julgo que o Sporting desmentiu e de acordo com a CS tem trabalhado para os 2 clubes.
Há muitas questões como estas que não existia qualquer necessidade. E só servirá para enfraquecer a sua imagem perante adeptos e accionistas.
Acho que só alguns sportinguistas lhe dão credibilidade. Infelizmente os necessários para lhe dar poder
Seu troglodita, olha pro banco de suplentes. Não tens vergonha??
Ah ja agora parabéns por continuares a oferecer titulos europeus ao vizinho no atletismo, hj foi o corta mato.
Este avençado não tem vergonha?
Importante reforço este jogador que ninguém conhece?
O @GreenLeo tu e o teu presimente, vão dar banho ao cão!
Olha para o banco de hoje e se o jogo estiver a correr mal, quero ver o que o treinador vai fazer.
Esse gajo é lampião, e dá muito nas vistas
Eu também acho que sim, já o disse mais que uma vez.
Absolutamente vergonhoso isto.
Nem na distrital
A personagem que dá nome ao tópico está ao nível do gordinho flopes.
O Vanalgas é presidente de alguma coisa?
Abre os olhos nabo.
Caga nesse Biel e traz reforços que a equipa precisa urgentemente!
Não
Não tragas reforços não
Inacreditavel o nosso banco de suplentes, o treinador nem sabe para onde se virar.
Total culpado
Uma sabotagem sem precedentes…
És uma vergonha!!!
Se formos campeões, não mereces nada!
Este Vanalgas sabe bem que este ano é o seu último ano como presidente por isso não se preocupa com nada.