Fernando Ferreira, Mário André e Leonel Pires. Um médico, um massagista, e um fisioterapeuta.
Longo serviço ao Sporting destes Leões, mais de 25 anos, para quem se recorda.
Obrigado por confirmares com a tua aparição espectral que já se quer condicionar a oposição
para 2026 com a tua retórica de fivela.
São muitos, StepBehind.
São muitos.
Entre Sócios, adeptos, claques, viúvas, filhos do Belzebu, etc, etc.
Todos eles Sportinguistas que não andam nem nunca dormiram nos colchões da elegância e que sabem que não é com croquetes que se lá vai.
Se houver um conflito de interesses serei o primeiro a exigir a saída do presidente.
E as informações que tenho não vão nesse sentido. O departamento médico do Sporting é independente, remunerado pelo clube e que nada tem a ver com essa empresa.
Penso que existe uma parceria para que todos os funcionários do Sporting possam usufruir dos serviços médicos da mesma, por um valor inferior ao praticado pelos privados ou qualquer seguro de saúde.
Quanto ao resto, penso que é mesmo muito importante ficar claro para todos os sócios que papel essa empresa tem no clube.
Como tal, esta queixa crime não deixará dúvidas a ninguém, e se o Sporting avançou para tal postura é porque não teme.
Se o dizes convictamente, acredito.
Era a informação que tinha já desde há uns anos.
Considerado que és um dos users mais bem informados do fórum e de quem mais tenho em conta pela postura e informação postada, não há como duvidar.
Façam um exercício:
Imaginem que eram o presidente de um clube;
O varandas/alguém da sua “estrutura” aparecia a demonstrar interesse num jogador vosso;
Vocês sabem quem é o varandas, um otário cuja vaidade (sem motivo) faz dele um dos dirigentes maia inaptos (e não é apenas em termos verbais);
O que faziam?
Eu procurava inflacionar o passe do jogador em causa;
Sabendo que do outro lado está um borra botas, esticava a negociação ao máximo e para isso mandava notícias sobre o interesse e negociações para a CS;
Se a negociação estivesse perto do final atirava que exigia 50%de uma percentagem futura porque tinha acabado de receber uma proposta idêntica de um Betis desta vida.
Eu acho que é pior. Além de nabo, o Varandas é desonesto e manhoso. Pode muito bem cometer erros intencionais em negociações só para as coisas não “acontecerem” - as coisas, bons negócios, boas contratações.
Agora imaginem que o Viana identificou bem as possíveis contratações A e B.
O Varandas sabota na calada o sigilo destas possíveis contratações e as contratações não acontecem. Porque é que há de fazer isto? Porque se calhar nessas contratações não papa comissão.
É isto o que temos. Se a explicação não é esta, há de ser uma parecida e, provavelmente, ainda mais surreal tipo o Zenha não quer dar mais de dez cêntimos pelo jogador Y e como não quer dar mais de dez cêntimos, aborta tudo.
Porque é que só há coisas que acontecem ao Sporting? Porque só o Sporting tem croquetes na direcção.