Vê o GPS da maioria dos jogadores e até ficas assustado.
Diria que corremos é sérios riscos de ter mais jogadores a rebentar nos próximos jogos.
Eu não gosto de idolatrar jogadores mas até agora a atitude desta equipa é INQUESTIONÁVEL. Pode haver uma ou outra excepção de jogadores mais frágeis em termos mentais mas 95% da equipa está a 100% focado no compromisso e nos objetivos.
O que também não vai durar para sempre.
Sem treinador vamos perder o comboio e sem objetivos é dizer adeus ao compromisso dos jogadores.
O Estagiário sai sozinho do Estádio, o palerma do nosso presidente sai numa viatura com vidros escuros, o Hugo Viana sai…oh wait, ainda cá anda este gajo??..
O Palerma disse que sofria Bullying no natal…que é que o gajo faz, vinga-se nos Sportinguistas e faz Bullying também com os sócios e adeptos do Sporting.
Com um presidente destes, o Sporting não precisa de ter inimigos…
Vamos todos sair do matrix do @Cristo e falar com verdadeiros leões, estilo o morto vivo barbosa da cruz, engodinho flopes e afins, para percebermos a realidade do Sporting!
É estupido que dói, a falar parece um atrasado, só escolhe treinadores de merda excepção feita ao rato Amorim…
Cheira me que até o rato do Amorim lhe deve ter sido enfiado pelos olhos dentro pelo Viana…
Viana que agora que já tem a vida dele orientada está se bem a cagar e nem se deve ter dado ao trabalho de perguntar ao Varandas se ele estava bem da cabeça em considerar sequer o João Pereira quanto mais promove lo a treinador da equipa principal!!
Assim quanto menos ondas levantar melhor, para poder trabalhar para o City sem o Varandas lhe ■■■■■ a cabeça com merdas!!
Estamos bem fodidos, cheira me a mais 20 anos de regressão com este retardado à frente do clube!!
Bem, tecnicamente foi mais o rato que escolheu o Sporting, e consequentemente o Varandas, que o oposto. O rato podia treinar qualquer clube em Portugal, até já tinha rejeitado a porta de entrada no clube do seu coração, o Varandas completamente desesperado é que lhe deu as chaves do Sporting para as mãos e acabou por correr bem. Ninguém lhe oferecia a autonomia que ele queria e que o Varandas lhe deu, e o Varandas só lha deu porque estava com os dias contados.
A própria forma como a relação entre ambos acaba demonstra bem quem tinha o poder todo.
Graças a este asno já perdemos 8 (oito) pontos, mas como diz o ilustre e iluminado Cristo “se ganharmos ao benfoca…”.
O problema é que não ganhamos a ninguém.
Sim, o rato Amorim era claramente o elemento alfa da relação, agora eu não acredito que tenha sido o Varandas a pensar “e se fossemos buscar esta gajo ao Braga que até está a fazer um bom trabalho?”
Tendo em conta a lista de treinadores que o mongoloide do Varandas foi buscar é me dificil de acreditar que não tenha sido o Viana a dizer lhe, “Ou trazes este treinador ou eu ponho me a andar e depois ficas tu a tomar conta desta merda até se afundar!!”