Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 7

Ainda está cá?

1 Curtiu

Agora não se esqueçam…

A questão do timing da mudança ou despedimento do treinador já foi ultrapassada…

Agora é hora de mudar de PRESIDENTE…

AVANTE CAMARADAS

FREDERICA: estás encurralada não tens alternativas, ninguém capaz e reputado quer vir treinar um clube com um narcisista na presidência…

foste traído pela tua vaidade… PAVÃO!

7 Curtiram

Se perde?!

Se perde???

:joy::joy::joy::joy:

O único jogo que ganhou nos 90 minutos contra profissionais foi contra o Boavista, uma das piores equipas da Liga, e mesmo assim à rasca.

5 Curtiram

Parece que saiu numa viatura descaracterizada, nem dar a cara dá! Deixa o treinador sozinho!
Um mau carácter!
Como presidente é mau e incompetente mas o pior ainda é o ser humano

Quem vota neste indivíduo, deve ser igualzinho a ele! Não há outra explicação!

Cintra… começa a aquecer, está na hora de entrares em campo…

Salvar o Sporting… lembras-te?

7 Curtiram

Rapaz, vai preparado o miolo para uma humilhação de proporções épicas.
E não, o João não sai mesmo assim pela simples razão que o varandas sabe que não consegue ir buscar um treinador minimamente decente, por isso vai deixar tudo como está.

Este banana ainda não contratou um treinador, saiu mais cedo só para chegar a casa mais rápido e ir dormir descansado, o Clube que se f***!

Acho piada que só agora depois da bola não entrar é que alguns Sportinguistas contestam este incompetente que está há vários anos num cargo e que obteve sucesso á custa duma sexta escolha numa equipa técnica.
A estrutura é mais uma mentira do bananas. Nestes anos todos pouco ou nada mudou. Tiveram tempo de potenciarem vários departamentos. Mas isto é uma direcção que adora fazer pouco e ganhar muito.
Gostam de aparecer para recolher os louros mas quando as coisas aquecem o verdadeiro carácter vem ao de cima. Que personagem tão cobarde.
Mas a próxima pérola deve estar para vir. A tentativa de imitação do ídolo dele, Godinho Flops quando chamou os poderes todos do futebol para o próprio dizendo ao universo Sporting que ele é que percebia daquilo. E todos sabemos como correu.

12 Curtiram

Este gajo está à espera do quê?

Vamos colocar as coisas nestes termos. A odd do 1X no Gil Vicente Sporting estava 2.9, e eu meti 2k. Dinheiro que era praticamente todo o que tinha nas minhas poupanças, e quase multipliquei por 3.

Essa era a minha segurança que não ganhávamos. E estou tentado a meter todo o lucro que tive no handicap -1.5, no jogo contra a rabolhagem.

Mais previsível do que sairmos, não só derrotados, mas amassados do derby, só o Varandas acabar mesmo por despedir o João Pereira e fazer outra aposta absurda qualquer…

Podes carregar o teu lucro contra o panelas, guimaraes e porto…

É investimento garantido, agradece ao varandas

O gajo é inútil e incompetente desde desde há 6 anos, a única diferença é que agora ganha mais. Pelos vistos ainda há quem tenha sido apanhado de surpresa… Acordem!

3 Curtiram

11 Curtiram

O que vale é que o fórum não representa nada no Clube e o vanalgas vai se perpetuar no Clube a seu bel prazer.
Os @GreenLeo e @Cristo tratam de o ajudar a continuar e aumentar o seu ordenado.

Handicap -2 na rabolhagem, na Betano, está a pagar 10.5!!!

-1 está 5.5, que deve ser o dinheiro mais fácil de ganhar dos próximos largos meses…

Simples na vitória do panelas está a 3…

O Pai Natal está generoso para a malta que anda atenta.

Então ainda vamos passar a fase em que vai ser contratado um treinador que será o “treinador dos treinadores”, o Godinho escolheu o Jesualdo Ferreira

Eu carregue na derrota e fiz uma de segurança no empate só ganhei 500 paus

Mas agora no próximo ciclo de jogos é sem dó nem piedade

1 Curtiu

Neste fds ganhei com o nosso empate e com as derrotas do City e United… e vou continuar a carregar

1 Curtiu

A “estrutura” até existe, desde que possa ser funcional, e por pior que possa ser.
Mas a partir do momento em que o asno escolhe o JP, mesmo que contra a opinião do restante staff, não será necessário dizer mais nada.

1 Curtiu

Convém saires do matrix e falar com leões fora deste espaço para perceberes.
Por mts que aqui andam nós sabemos quem era o presidente…

Felizmente lá fora há bom senso.

3 Curtiram