Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 6

Ele que se lembre que se perder o campeonato da maneira como infelizmente parece que vai perder, daqui a dois anos acaba a mama, isto se chegar até lá.

Prepara-te Frederico, perder um campeonato da maneira que se prevê e abortar uma boa campanha europeia é bem pior que ficar em 4º ou 5º lugar numa época sem expectativas.

1 Curtiu

prevejo modo tresas em breve…lá se vai a estrutura…

Demite -re hoje

Vem falar da arbitragem!! Não te escondas!!

Nao te imponhas nao, que bem podes esperar pela nova era, e pelos novos lugares de leao para vender, e diamond e platina…que vais vender 0, e ter o estádio as moscas.

Nem o João Pereira vai demitir quanto mais a ele próprio. De certeza que não está preocupado…

1 Curtiu

bingo :point_right:

1 Curtiu

Há aqui uma situação que não entendo como é que eles chegaram a conclusão que o João Pereira tinha ou tem condições, ou capacidade para ser treinador do Sporting?
Porque eu vi alguns jogos dos sub23 e dos B, embora sejam jovens a jogar nunca vi nada nas equipas que ele treinava que fosse diferenciado.

2 Curtiram

Como eu antecipei aqui, vai ficar ENCRUSTADO numa decisão LESIVA dos interesses do SCP. O futebol é fácil mas não é para ti meu incompetente de merda.

2 Curtiram

Foi buscar a equipa técnica dos amigalhaços do fm. Eu imagino as conversas que levaram a isto. E o Amorim a ver tudo devia passar a vida a conter o riso a dizer “vai João tu treinas bem”.

1 Curtiu

fezada e perguntaram ao amorim, que eu acredito que disse que sim, e o que o amorim diz é lei para alguém que lhe deve tudo.

só pode ser isto.
porque não há mais nada, não é?
nunca ouvi nada de jeito (nem bom, nem mal, nada!) sobre a equipa B.

o que se disse sobre ele após ele ter sido promovido sugeria que o gajo fosse uma máquina na b, mas não é esse o caso.

É o que eu penso desde que se começou a dizer que ia ser ele a escolha, que crl viram nele para achar que era perfeito para substituir um dia o Amorim? Por jogar no mesmo sistema e ver treinos da equipa A? Andamos a brincar só pode e tudo isto numa época que podia ser histórica.

1 Curtiu

Claro q nao

Conseguirem rebentar uma epoca que tinha tudo p ser boa, acho que so mm a do Cintra com o Robson.
Se bem que esta em posicao bem mais vantajosa.

1 Curtiu

Eu acho que ele podia fazer o que quisesse na equipa B (bem, tirando perder todos os jogos claro) que isso não interessava para nada e ele seria sempre o escolhido.

Como disse, acho que quando ele veio para o Sporting em 20/21 já foi com a ideia de começar aqui a carreira de treinador. Era só não ser um desastre e ir aprendendo

O que viram nele? Isso não sei, com certeza que o Amorim deu o seu aval também

É isso mesmo. Não vai dar o braço a torcer tão cedo. Só quando estivermos vários pontos atrás da equipa do cara de equídeo é que vão ser levantadas as red flags e aí será tarde demais.

2 Curtiram

Sim é brincar com coisas sérias.

1 Curtiu