Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 6

Sr Presidente para quando a contratação de um Treinador??

Concordo com muito do que está no post. Mas não com essa frase.

O Sporting precisa de competência. Idealmente sportinguistas competentes. Que os há. E que nunca esteve na presidência nestes últimos anos.

Vamos levar com o Jp até ao fim acredita.

A teimosia do varandas vai levar o Sporting a arruinar a época!

1 Curtiu

A malta só se lembra do varandas quando a bola não entra :joy: enquanto a bola foi entrando ninguém se lembrava que este ser não tem unhas para a viola!

3 Curtiram

Aparece banana, até o lampião da sporcotv vem dizer que são dois penaltis por marcar e tu vais ficar calado?
Aparece defende o Clube.

2 Curtiram

Bem sei que é fácil falar, mas a saída do Amorim merecia uma aposta de colhõess na mesa.

Deitar as mesquinhices e as zangas de lado e ter chamado o Conceição para falarem e corrigirem o motivo de não gostarem um do outro. O importante é o SCP ganhar e estou disposto a ter nos nossos quadros o maior filhodaputa desde que isso nos ajude.

Em vez disso foi buscar o treinador com o carisma de um pisa papéis que estava em cativeiro a ser “criado” e que nunca tinha sido membro da equipa do Amorim.

Vão - se todos foderr. Acabaram de matar uma época que tinha tudo para ser das melhores da nossa história. Estou tremendamente desapontado, mas não surpreendido.

3 Curtiram

Desde que deu a entrevista o treinador pôs-se a monte e a equipa começou a perder.

Tem o toque de Midas este…

1 Curtiu

Por mim falo, quando as bolas entravam quem tocava viola era o lampião.

Vintage.

1 Curtiu

Se este conas de sabão não diz nada depois disto, perdemos o campeonato aqui. Apontem, com um presidente que não defende o clube, e um treinador que não percebe um crl disto, já foi. E se não se põe fino, dia 29 será sem vaselina…

Nunca deixou de ser um incompetente merdoso e continuará a ser. Só que a malta ia se esquecendo…

2 Curtiram

Bem te fudeu o Amorim a dizer que o JP lhe ia roubar o lugar. Já te estava a tranquilizar para sair à vontade e tu pensares que tinhas o próximo Guardiola no clube.

Fácil fácil

3 Curtiram

Foi igual quando comeu a peta do Jardim que lhe aconselhou o holandes careca porque era top lol, já devia ter aprendido mas não.

É caso para dizer, voltou o Varandas Vintage… Estavam com saudades??

Nunca na vida vai reverter esta escolha do JP… A equipa pode afundar, ir perdendo objectivo atrás de objectivo, e nada vai importar, não vai dar o braço a torcer…

Não se esqueçam de uma coisa no meio disto tudo: o JP seria sempre treinador do Sporting, isso ficou bem claro diversas vezes.

Se não fosse agora era em Maio, portanto isto que está a acontecer agora é o que iria acontecer no início da próxima época só que ainda com maior impacto porque na próxima época a equipa vai ser consideravelmente mais fraca

Evidente que se o JP seria sempre aposta, independentemente do resto, (isto diria que já estava a ser pensado desde que ele regressou ao Sporting em 20/21) ele não ia contratar um treinador agora para o mandar embora no final da época. Isso não faz sentido

A discussão aqui não é se ele devia ter ido buscar X em vez de promover o JP porque nos já sabemos que isso nunca iria acontecer. A discussão aqui é se ele o deve mandar embora já ou insistir na aposta.

Eu acho que vão fazer um comunicado sobre a arbitragem e o JP vai continuar a treinador

Ou vais buscar o Conceição nos próximos dias ou estás completamente fo#%$".

1 Curtiu

Mexe-te pateta.

Isto nao vai acontecer e JP nao se vai demitir.
A epoca foi, infelizemente, perdida quando o balconies escolheu JP para treinador

O menos mau disto tudo é que ao menos dá para malhar novamente no vagangs. :grin:

1 Curtiu

Aparece banana!!!