Acho que a boa relação entre ambos não ficaria em cheque se em vez de 10M fossem 12 ou 15M.
Não seria o suficiente para afastar equipas como o United… mas sempre entrava + algum e é importante “cavalgar na ideia” que vendemos sempre por mais do que compramos.
Pelos vistos não.
Após décadas a ganhar de 20 em vinte anos, quando se consegue retomar o rumo de glória que deveria assistir a este grande clube, boicota-se essa Ascenção por motivos estritamente internos, ou seja POR CULPA PRÓPIA e não por mérito dos adversários…
É de facto um loseirismo intrinseco, uma sina ESTRUTURAL como dizes melhor que ninguem e que os adeptos não merecem…
4 anos de bons resultados só tornam mais anedótico o que se está a passar
Nunca gostei do Varandas e a maneira como chegou à presidência do clube não ajudou em nada.
Mas verdade seja dita, já lá vão 2 campeonatos nacionais e uma equipa que neste momento é a melhor equipa de Portugal, por isso tem o seu mérito.
Se se confirmar a saída do Amorim na paragem para os jogos da seleção quer dizer que conseguiu defender os interesses do clube face à suposta pressão do Amorim para sair.
Manter o Amorim até ao final da época deppis de um circo destes acho que seria a pior opção…
A partir do monento que esta situação se tornou publica e comunicada à CMVM a saída do Amorim no imediato tornou se inevitável e acho que o presidente teve a melhor atitude ao que tentar manter o Amorim até uma altura que seja o mais conveniente para o Sporting.
Agora é esperar para ver a data de saída e se o João Pereira será o treinador que se segue.
SL.
Tamos juntos Varandas seu bananas!!
Fui critico teu mas neste momento estamos em sintonia.
Só nao acho que deviamos forcar o amorim a treinar ate dia 11.
Porque é um ativo toxico e irá ser apenas corpo presente e ao mesmo tempo prolongará a novela, mas apoio a iniciativa intransigente de defesa do clube e entendo a mensagem que está a ser passada.
Parecendo que nao demonstra orgulho e amor próprio o que é sempre de saludar.
Gostava de ver este tipo no banco no 1 jogo do JP seja la qd for, lembrei me agora disto não sei se faz sentido.
Afinal o RA & Co vão sair por 15M EUR?
Se assim for passa a ser uma das mais caras de sempre. Vai para o top 3 junto com a do Villas Boas
Este será o maior teste á competencia do Varandas como presidente… porque antes de RA, ele falhou ao contratar vários treinadores que nao tiverem qualquer sucesso… terá sido RA um acaso? Vamos ver… Estou curioso!
Btw acho que Joao Pereira deverá ser o treinador interino para nao mudar muito as dinamicas da equipa mas nao tem perfil nem qualidade para ser treinador do Sporting CP
O melhor treinador para o Sporting na minha opinião é o Abel Ferreira.
Trabalhador, experiente, formador e jogador do Sporting.
Está danado para regressar ao seu País e eventualmente disponibilidade para ser imediatamente.
L SL
Ir buscar o Van Nistelroy era uma jogada interessante (gostei das declarações secas dele sobre o Amorim).
Ficávamos com um treinador no mínimo tão qualificado quanto o João Pereira, dávamos uma estocada ao United que ia ficar “what if” e ao Amorim também ao de leve, porque a pressão aumentava. Acima de tudo recuperavamos bastante moral.
Deixo aqui a ideia.
Para além do Abel o meu preferido é o Cãoceição.
Sabe muito de futebol e quer sempre ganhar.
L SL
RA e alguns elementos da equipa técnica vão por cerca de 15M EUR
Se o RA não desse os 30 dias…o Man Utd tinha de pagar 30M EUR.
Vamos ver como corre a transição.
Sem o Amorim, vamos voltar às desgarradas do varandas para tentar fazer qualquer sentido nas palavras e ações.
Mas é para o lado que dorme melhor.
Bolsos cheios e holofotes.
Vamos voltar á insanidade do vagandas. Este incompetente teve o seu tempo de “glória” graças ao Hugo Viana e ao Ruben Amorim. Sem estes vamos ver a verdadeira (in)competência deste elemento.
Se fosse competente ia buscar o Sérgio Conceição ou o Abel Ferreira. Tanto um como o outro tiveram as suas quezílias com o Sporting mas ás vezes é preciso pensar sem emoções o que é melhor para o clube. João Pereira neste momento é o enterro do Sporting. Esqueçam, esta época acabou para nós. e provavelmente as proximas… não é todos os dias que aparece um RA.
10 + 5 M pela epoca histórica dos ultimos 70 anos = bravo Dr.
Macho.
Humilhado pelo nite.
Em dia de jogo…
Onde é que leste os 5?
O comunicado fala em 11, mais a revogação de umas dividas (?).
E o comunicado só fala do Amorim, não da equipa técnica.
Esperar para ver…
Está tão danado que vai renovar por mais 3 anos.
Estou para perceber como foi possível deixar que o United anunciasse em dia de jogo e como ninguém teve capacidade negocial para impedir que houvesse uma cláusula de 10M€ num dos treinadores mais desejados da Europa e que custou o mesmo quando era desconhecido.
Demasiado mau.
Espero que cortes relações com os bifes do unidos de manchester, jogadores só pela cláusula. ■■■■ que os pariu.