Era para não tirar o foco do jogo lol
Seria se crer que se fôssemos receber mais, isso seria declarado ao mesmo tempo, não?
Espero que após o jogo fale.
Em Outubro de 2022 foste ao tópico do Amorim dizer
Neste momento, venha o treinador que vier, com este plantel não há milagres.
Quem deveria ter guia de marcha é a direção, Viana e Varandim. Rua!
Em Maio de 2023 fizeste double down no tópico do Amorim foste lá por
“Mundos e fundos” e “grande investimento” sao basicamente sinonimos.
Nao esperem grandes mudanças na proxima época. Vai ser mais do mesmo ou pior.
A direção é a mesma e o treinador tambem, porque raio achariam que algo ia mudar?
É engraçado que agora o Amorim e o Viana já são top e eram os únicos responsáveis pelo sucesso para ti
Dos dias mais Humilhantes da minha vida como Sportinguista.
Dia hilariante para os nossos adversários.
Não tenho mais palavras.
Tem de falar, não pode ficar no silêncio
Espero que só fale quando tiver o trabalho feito de substituição do antigo treinador por outro tão bom ou melhor.
Antes disso que esteja calado que é como está melhor.
L SL
Humilhante? No teu caso, o teu histórico no fórum fala por si.
Para mim esse dia foi o do ataque à Academia e as semanas que se seguiram depois.
Até amigos estrangeiros que nem ligavam muito a futebol ou que nem acompanhavam a nossa Liga … viram nas notícias dos seus países.
Humilhado? Mas tu achas que o Sporting não sabia o timing em que ia ser anunciado?
é capaz de ser mais fácil impores uma cláusula de rescisão “astronómica” a um treinador sem currículo (como aconteceu com o Amorim no Braga) do que a um treinador que foi campeão num clube após 18 anos de seca e com altas perspetivas de ser chamado por um tubarão europeu (como acontecia quando o Amorim renovou com o Sporting). Ou precisas de mais evidências sobre as intenções e os projetos do Amorim?
Nem se compara… Toda a sequência de Abril a junho de 2018 foi do pior que senti enquanto Sportinguista. A humilhção do comunicado dos jogadores, da derrota na madeira, do ataque à academia, da perda da taça, das rescisões, das comissões de gestão, dos Marta Soares e Sousas Cintras… Porra, até hoje sinto vergonha.
Eu sinceramente não sei onde é que o varandas podia fazer mais algluma coisa a não ser tentar tirar partido o máximo possível desta situação. De qualquer maneira pelo menos poderia permitir o anúncio após o jogo desta noite.
E claro aguardo uma declaração do clube sobre este negócio na totalidade.
Eu não acho que tenha sido humilhação nenhuma, quem anda a dar o cu e 7 tostões pelo nosso (ex) treinador são os ingleses, mas não sei porque motivo o (ex) treinador ia dizer que não ia falar para não destabilizar a equipa antes do jogo e depois sai esta notícia na manhã do jogo.
Cheira-me a mini vingança, mini picanço, dos ingleses. Posso estar enganado, e não acho que seja importante, mas foi a ideia com que fiquei
Infelizmente a direção e o Presidente não podiam fazer muito mais, acredito mesmo que o Presidente e restante direcção/ Administração da Sad estejam bastante desiludidos com esta opção do Treinador nesta altura e repito, nesta altura…
Agora estamos totalmente reféns da capacidade e engenho do génio Varandas.
Só podiam e deviam ter exigido que a saída nunca fosse a meio da época desportiva.
Mais nada.
L SL
Só se sente humilhado que tem vocação para CORNO.
Eu garanto-te que há muito que não me sinto rabiado por técnicos ou jogadores que nos trocam por dinheiro. Espero o mesmo de TODOS, basta que surja a oportunidade. Se isso te causa mossa, acredita que é melhor dedicares-te a outros interesses, caso contrário o mundo do futebol vai-te fazer sofrer muito. Admiro todos os profissionais do Sporting que contribuam sem reservas para a grandeza do clube, SÓ ISSO, e o Rúben contribuiu como poucos.
O resto é palha para entreter rabolhos (que eu julgava serem os únicos que ainda acreditavam no pai Natal.)
Não podias exigir nada pois a clausula foi batida. A decisão de sair agora é unica e exclusivamento do rabolho.
Bem depois de ter esperado dia a apos dias por um plot twist. O ultimo que podes fazer é teres pedido estes dias com o RA, para nos apresentares outro treinador que nao o JP.