Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 6

Era para não tirar o foco do jogo lol

Seria se crer que se fôssemos receber mais, isso seria declarado ao mesmo tempo, não?

Espero que após o jogo fale.

Em Outubro de 2022 foste ao tópico do Amorim dizer

Neste momento, venha o treinador que vier, com este plantel não há milagres.
Quem deveria ter guia de marcha é a direção, Viana e Varandim. Rua!

Em Maio de 2023 fizeste double down no tópico do Amorim foste lá por

“Mundos e fundos” e “grande investimento” sao basicamente sinonimos.
Nao esperem grandes mudanças na proxima época. Vai ser mais do mesmo ou pior.
A direção é a mesma e o treinador tambem, porque raio achariam que algo ia mudar?

É engraçado que agora o Amorim e o Viana já são top e eram os únicos responsáveis pelo sucesso para ti

3 Curtiram

Dos dias mais Humilhantes da minha vida como Sportinguista.

Dia hilariante para os nossos adversários.

Não tenho mais palavras.

2 Curtiram

Tem de falar, não pode ficar no silêncio

Espero que só fale quando tiver o trabalho feito de substituição do antigo treinador por outro tão bom ou melhor.

Antes disso que esteja calado que é como está melhor.

L SL

Humilhante? No teu caso, o teu histórico no fórum fala por si.

1 Curtiu

Para mim esse dia foi o do ataque à Academia e as semanas que se seguiram depois.

Até amigos estrangeiros que nem ligavam muito a futebol ou que nem acompanhavam a nossa Liga … viram nas notícias dos seus países.

Humilhado? Mas tu achas que o Sporting não sabia o timing em que ia ser anunciado?

é capaz de ser mais fácil impores uma cláusula de rescisão “astronómica” a um treinador sem currículo (como aconteceu com o Amorim no Braga) do que a um treinador que foi campeão num clube após 18 anos de seca e com altas perspetivas de ser chamado por um tubarão europeu (como acontecia quando o Amorim renovou com o Sporting). Ou precisas de mais evidências sobre as intenções e os projetos do Amorim?

Nem se compara… Toda a sequência de Abril a junho de 2018 foi do pior que senti enquanto Sportinguista. A humilhção do comunicado dos jogadores, da derrota na madeira, do ataque à academia, da perda da taça, das rescisões, das comissões de gestão, dos Marta Soares e Sousas Cintras… Porra, até hoje sinto vergonha.

4 Curtiram

Eu sinceramente não sei onde é que o varandas podia fazer mais algluma coisa a não ser tentar tirar partido o máximo possível desta situação. De qualquer maneira pelo menos poderia permitir o anúncio após o jogo desta noite.

E claro aguardo uma declaração do clube sobre este negócio na totalidade.

4 Curtiram

Eu não acho que tenha sido humilhação nenhuma, quem anda a dar o cu e 7 tostões pelo nosso (ex) treinador são os ingleses, mas não sei porque motivo o (ex) treinador ia dizer que não ia falar para não destabilizar a equipa antes do jogo e depois sai esta notícia na manhã do jogo.

Cheira-me a mini vingança, mini picanço, dos ingleses. Posso estar enganado, e não acho que seja importante, mas foi a ideia com que fiquei

1 Curtiu

Infelizmente a direção e o Presidente não podiam fazer muito mais, acredito mesmo que o Presidente e restante direcção/ Administração da Sad estejam bastante desiludidos com esta opção do Treinador nesta altura e repito, nesta altura…

2 Curtiram

Agora estamos totalmente reféns da capacidade e engenho do génio Varandas.

2 Curtiram

Só podiam e deviam ter exigido que a saída nunca fosse a meio da época desportiva.

Mais nada.

L SL

Só se sente humilhado que tem vocação para CORNO.
Eu garanto-te que há muito que não me sinto rabiado por técnicos ou jogadores que nos trocam por dinheiro. Espero o mesmo de TODOS, basta que surja a oportunidade. Se isso te causa mossa, acredita que é melhor dedicares-te a outros interesses, caso contrário o mundo do futebol vai-te fazer sofrer muito. Admiro todos os profissionais do Sporting que contribuam sem reservas para a grandeza do clube, SÓ ISSO, e o Rúben contribuiu como poucos.
O resto é palha para entreter rabolhos (que eu julgava serem os únicos que ainda acreditavam no pai Natal.)

Não podias exigir nada pois a clausula foi batida. A decisão de sair agora é unica e exclusivamento do rabolho.

Bem depois de ter esperado dia a apos dias por um plot twist. O ultimo que podes fazer é teres pedido estes dias com o RA, para nos apresentares outro treinador que nao o JP.