Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 6

Ao dizer que não a podemos controlar, Varandas está a dizer-nos que vai cometer, todavia em relação à arbitragem, o erro que Bruno de Carvalho cometeu em relação ao jornalismo, cuja “estratégia” nos foi transmitida na tal AG do tudo ou nada (o tal boicote): vamos ignorar a coisa, assobiar para o ar.

Resumindo, vamos continuar a ser roubados descaradamente e a depender de milagres, o que vai reduzir bastante a possibilidade do Sporting Clube de Portugal de revalidar o título de campeão nacional.
Está a caminho outro 21/22, outro 15/16.

4 Curtiram

Se pegares nos titulos de todas as modalidades nao é verdade. Se pegares só no futebol, é verdade.

Muito boa a entrevista, com grandes lições de vida.

Muito facil as vezes julgar as pessoas pelo que não sabemos :muscle::muscle:.

12 Curtiram

Eu não vi a entrevista nem estou interessado a vê-la, porque presumo que a sua história de vida seja das mais comoventes alguma vez levada ao “Alta Definição” e eu sei que me vou emocionar ao ponto de achar que devíamos definir este ser humano como um role model dos tempos modernos.
Pelo menos e desde que é presidente do Sporting eu tenho aprendido muito com ele… De coisas a não fazer.

A pergunta que coloco é: Chorou baba e ranho ou não?

4 Curtiram

Esteve quase… Quando falaram do avô dele.

Mas, alguma vez, um presidente do Sporting poderia falar que controlaria a arbitragem?

Espero, obviamente, que o faça e que se continue a fazer de morto ( se for o caso)

3 Curtiram

Perfeito, espero que seja apenas postura comunicacional.

É este o gajo que, segundo os rabolhos, domina os bastidores do futebol português… :rofl: :rofl:

2 Curtiram

Andei com a box para trás para ver a entrevista no alta definição e… resumindo, fiquei com a ideia que já tinha dele, foi e é um Sportinguista militante como muitos de nós aqui, tem amor genuíno ao clube ao contrário do que alguns por aqui tantas vezes questionam. Depois é trabalho, e pragmaticamente, é números e títulos, quem pode dizer que não tem corrido bem? Percebe-se também que tem rumo e orientação, e que as críticas, insultos e ameaças passam-lhe completamente ao lado, e isso é um grande indicador para o futuro, espero que ainda com mais títulos… as críticas devem ser sempre bem vindas, para mais se vindas de dentro e com objectivo construtivo, assim não sendo na minha opinião deve continuar a cagar para elas…

18 Curtiram

Para quem quiser.

Foi muito boa a entrevista. Teve uma vida muito suis generis e acaba por dar um cunho muito personalizado à entrevista.

6 Curtiram

Não está disponível o mais importante nessa despensa online da SIC, todavia:

1 Curtiu

Goste-se ou não do estilo (pessoalmente quanto menos ele falar melhor, o que também é a minha posição na generalidade para qualquer presidente do Sporting), ao final do dia o trabalho de um presidente é avaliado de acordo com os títulos que conquista.
E na realidade, desde que me lembro de acompanhar o Sporting, este é o melhor presidente que já vi no clube. O que diz mais dos outros presidentes que o antecederam, tal a miséria que têm sido as últimas décadas, ja que o Varandas ate nem tem feito nada de extraordinário, apenas este deveria ser o registo normal para um clube que se considera grande.
O que não é normal é estar quase 20 anos sem ganhar um campeonato.

15 Curtiram

Campeão em Futebol.
Campeão em Futsal.
Campeão em Andebol.
Campeão Europeu em Hóquei.

Que chatice de época, sr.Presidente.

24 Curtiram

Faz tabela.

5 Curtiram

A minha também. Um dos males do clube foi ter dado palco a tantos presidentes egocêntricos que mais pensavam neles no que no clube. Muitos até falavam bem, e quase todos os dias tinham algo para dizer, mas muito mal faziam ao clube.

4 Curtiram

Eu sou sincero, este Presidente não me diz nada, a única coisa que me agrada é que fale pouco e apareça ainda menos.

Posto isto, começo a ficar preocupado com as últimas aparições onde tem sido protagonista.

Teve um erro de comunicação antes do jogo FCP, pois aquele discurso é de balneário e nunca poderia ser restaurante com o risco de sair da comunicação social.

Agora aparece num programa do Daniel Oliveira, eu lembro-me que o anterior também começou assim, aliás até foi entrevistado na Cristina e depois teve um confronto na TVI com o Pedro Guerra.

Pelo feedback a entrevista foi boa, mas penso que ele é muito limitado a nível de comunicação e carisma para andar a aparecer muito.

Que mantenha o low profile, pois essa é a razão que o leva a ter apoio dos sócios.

2 Curtiram

Mais uns Títulos de Campeões Nacionais este fim de semana…continua esse caminho, Presidente Varandas, ou Varandinhas como alguns lhe chamam!!!:face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::pray::pray::pray:

7 Curtiram

Valorizar o que deve ser valorizado…reconheço a melhoria e gostava que a conduta e linhas de orientação tanto no futebol, como nas modalidades fosse similar ao ano transato e com melhorias em modalidades como Voleibol, Hoquei e Basquetebol e futebol feminino…o Futsal precisa de renovação!!

Mas sim elogio, a forma como trabalharam principalmente o ano que passou…agora espero que a conduta este ano seja similar, contratar pouco e bom…pois o barato sai caro e que seja veja o excelente trabalho que foi a contratação de Gyokeres e Hjulmand e tb acredito no Fresneda.

Não sei se ja assinou, penso que sim, mas o Debast deve ser uma grandissima aquisição! e tb me parece que o guarda redes é bom!

2 Curtiram

Este homem está em todas! Até nas eleições francesas…
Estará a negociar alguém?

15 Curtiram

Mais do que qualquer título, a forma como tratou de homenager em vida e após a morte o Manuel Fernandes, fica registado como o melhor acto de gestão desde que é Presidente do Sporting.

25 Curtiram