Muito do alarido que aqui se passou neste tópico ontem está diretamente ligado a isso.
Criar ruído e confusão, e o essencial fica por discutir.
A estratégia é boa, só que aqui não se come gelados com a testa!
Muito do alarido que aqui se passou neste tópico ontem está diretamente ligado a isso.
Criar ruído e confusão, e o essencial fica por discutir.
A estratégia é boa, só que aqui não se come gelados com a testa!
Não digas isso que o @PsychoJohnnySS vem já defender a sua amada.
Ou antes ele tem que defender a avença
Temos aqui maltinha de uma fina linha, coisa refinada em termos de, vá lá, chamemos-lhe de Houdinismo Croquettiano. Brincam com as palavras, atacam com expressões rancorosas como a palavra “seita”, desaparecem subitamente e derrepente aparecem em matilha, para de seguida chorarem e fazerem-se de coitadinhos…
VARANDAS chamou burro aos sócios oh meu!
Estou a falar da quote que eu pus aqui em que ele chamou diretamente burros a determinados sportinguistas e que foi em 2019. Gostava da tua opinião sobre a mesma. É que sabes que eu fui uma das pessoas que disse que o Varandas não tinha agora chamado burros aos sportinguistas. Agora, se queres defender que o BdC não pode ser reintegrado por causa das suas atitudes, eu só espero que tenhas a mesma crítica para um homem que chamou a sportingustas de escumalha e burros.
Não vale a pena.
Ele não vai responder.
Mais depressa aparecem aí todos a atacarem-te do que vês o @PsychoJohnnySS condenar as palavras do varandas.
Não tem espinha pra isso.
Ele fala da seita anti-varandas mas esqueceu-se que também há aqui pessoas qie só vêm comentar também com as mesmaa frases feitas como “com o dj do kuduro é que era bom” para falar de qualquer críticas legítimas ao Varandas.
Já foi confrontado há vários dias para isso e o seu silêncio é demonstrativo daquilo que o move.
é só pesquisar um bocadinho.
ao contrário da seita o que me interessa é o Sporting e critico toda a gente que estiver contra os superiores interesses do clube e dos sócios.
e aos dois analfabetos com a data de nascimento no nome escusam de me continuar a identificar, estão na ignore não vou receber notificação nem vou responder. se quiser falar com taberneiros que não sabem falar português vou para o ser orc
É isso quando não se tem argumentos é assim que se reage.
Continuo a dizer o mesmo, não tens coluna vertebral e és um avençado, por isso o que escreves não tem validade nenhuma.
Ah e esqueci-me, para professor de português, és mesmo muito fraco!
Ora bem, isto para não te chamar aquilo que o vanalgas te chamou🤔
Então já apareceste? E continuas sem dizer nada ou a dizer baboseiras? E depois estás apertado e destratas a malta…
Nem tens nada, um fio condutor, está aí um vazio deus ma livre, não tens uma narrativa ou uma resposta válida àquilo que tem sido colocado por diversos foristas durante toda a semana? É só atacar ou choramingar?
Ahhh percebesse agora porque andas sempre no tópico dos frutas!
Foram cerca de 40 mil pessoas ao estádio nesse dia… vamos considerar que 30 mil são sócios… se houvesse voto electrónico elas tinham votado? Ou se quisessem votar tinham ido perder 5 min ao pavilhão a 50 metros do estádio?
Se calhar os 2 mil do costume interessam-se mais por determinadas decisões e ate são votos mais conscientes… digo eu…
Voto electrónico com esta direccao é simplesmente acabar com qualquer discussão sobre qualquer tema em AGs… a malta vê umas notícias no Record e vota, acabou-se a discussão e o contraditório.
Então e a elegância?
isso já é um juízo moral especulativo, impossível ter certezas.
o ponto nem é as pessoas no estádio mas sim os sócios no porto, na madeira, no algarve, em coimbra, nos açores, no canada, nos usa etc etc. muitos deles incrivelmente bem informados
Ficou no Porsche novo.
Se estão incrivelmente bem informados, bom para eles.
Mas se quiseres ser honesto, coisa que não me parece que sejas, também podes ter o contrário e por vezes são esses, vejam só, que decidem votar mal e porcamente em determinadas AG’s e quiçá em destituições sem sentido.
A coisa nunca andará para a frente enquanto os Núcleos continuarem reféns desta Direcção.
Alguns já estão controlados, seja por homens de mão ou por Sportingados que adoram a elegância dos fritos.
Como o de Beja, por exemplo, entre outros. Onde este batráquio vai constantemente a almoços e tertúlias do croquete,vender a sua graça sem nunca ser engraçado.
Voto Electrónico nos Núcleos? Era bom para todos.
Mas sabendo da parcialidade e tendenciosismo desta gente, como é que se pode confiar em alguém que nunca nos deu garantias de ser honesto e verdadeiro?
Nao é por profundo desconhecimento, laxismo ou indiferença. É mesmo porque cheira a esturro.
Somos o Primeiro👊
Futebol
Futsal
Hoquei
Basquetebol
Andebol
#varandasout!!
Sabes bem que há um ditado para isso.
Interessa é como acaba…não como começa.
Se achas que é a 1a vez que o Sporting se encontra em tal situação com 2 meses de época desportiva, então deves ser bem novinho…
Sei pois… e tambem sei devemos elogiar esta Direção… recuperou o SCP. Voltámos a ter orgulho no nosso Clube
Não confundas o Sporting e o varandas