Bruno de Carvalho ilibado de todas as acusações no caso de Alcochete

mais parágrafos de what aboutisms. o bruno coiso então e o manel que fez isto?
a atitude é a mesma de há 5 anos, e foi precisamente este yes manismo e este acriticismo que levou á queda dramática do bruno, que não teve um ambiente crítico que o envolvesse, corrigisse as suas imperfeições e apontasse os seus erros.
a vantagem de só querer saber do Sporting e nada mais é que condeno todos esses atos. estive em AGs e manifestações a mostrar o dedo do meio ao varandas como estou agora a dizer que o bruno não deve ser reintegrado. só me interessa ter alguém que defende, valorize e respeite o Sporting, seja quem for.
tu passas pano e desvalorizas os comportamentos inaceitáveis do bruno enquanto atacas os dos outros( utilizando um argumento ético já que dizes ironicamente que somos um clube de valores; para ti por exemplo é eticamente reprovável o varandas mandar beijinhos á bancada que o esteve a insultar e a chamar de bandido, criminoso, golpista, ladrão, usurpador; até pedófilo(( eu estava lá, ninguém me contou)) no entanto:

o facto do bruno insultar quem o acusou de ser terrorista e corrupto não achas impedimento para o que quer que seja. como achas que o insulto á mãe do senhor da MAG não é assim tão condenável porque o senhor rasgou o bilhete do andebol e é uma má pessoa. dois comportamentos semelhantes, duas avaliações diferentes
são estas hipocrisias de raciocínio que demonstram os viés das pessoas. o que aceitas num reprovas no outro( eu reprovo ambos; o varandas passou os primeiros 2 anos a brincar com os sócios, a gozar com a nossa cara e por isso mesmo nem nunca devia ter chegado ao período amorim; e sim tem comportamentos que constituem expulsão de sócio).
por isso é que me recuso a levar com insinuações de brunistas ou varandistas( que mais não são do que um clube de culto de personalidade de funcionários do Sporting, ainda para mais funcionários passageiros; a mim fazem-me lembrar os putos que se juntam todos á porta das convenções de BD e uns preferem marvel outros DC) porque o que me norteia é o sentido crítico e a defesa intransigente do clube e dos seus interesses.
( e acabando só a falar do bruno, também percebo perfeitamente que não queira voltar ao clube. foi realmente mal tratado e enxovalhado.
a minha intervenção é para quem ao dia de hoje ainda lhe faz o luto, não o supera e não é capaz de viver Sporting desde que ele saiu)