Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 6

Este ano o vanalgas conquistou mais aumentos para a direção do que titulos para o Sporting.

6 Curtiram

É essa a mentalidade do ecletismo do novo Sporting :clap: :clap: :clap:
Parabéns!!!

Varandas levanta-se, define um novo aumento para si próprio porque sim e há adeptos que aplaudem.

Parabéns nosso grande presidente. Mais uma conquista.

#varandasistheking
#varandascomepapalvoscomocroquetes
#varandassalarygoingup
#varandascomergeladoscomatesta

3 Curtiram

Futebol feminino não é para ser levado a sério.

Sim como qualquer outra modalidade, desde que entrou esta administração.

4 Curtiram

lol em qualquer modalidade que o Sporting está é para ser levado a serio e para ser conquistado … O SPORTING É um clube grande ora tem que conquistar tudo aonde esta inserido … btw grande mentalidade

2 Curtiram

Por isso é que eu falei do bilhar de vesgos. Se fosse isso eu percebia. Agora futebol feminino? :joy:

ngp que veja bem nas letras miudinhas, tenho a certeza que estão lá inscritos valores de prémios para o excelente desempenho da administração por finalista vencido nas supertaças dos futebóis das gajas e do salão!

Aumenta-te pá, aproveita a cena do “eu proponho isto! Estão todos contra…? Ah, ah, mas tenho maioria dos votos, está aprovado”.

Todas as modalidades onde o SCP entra, tem de lutar por títulos!! Raio de mentalidade essa…

2 Curtiram

No it’s not…
Varandetes is only trying to look good…

2 Curtiram

Era o mais promissor da rua dele. O varandas é que se esqueceu de dizer.

Parabens pela vitoria no Hoquei que se segue á do futsal sempre a somar!

3 Curtiram

vanalgas na presidencia … os 2 rivais agradecem principalmente o assholebostas

2 Curtiram

Se leres o tópico do Hóquei aqui no fórum entendes o porquê da derrota. Atirar as culpas ao Presidente é muito fácil.

E sabes pk somos sempre roubados, em todo o lado? Pk temos uma direção e um presidente são uns bananas!!

3 Curtiram

E ele ja falou ou vai manter-se calado como faz assim que o panelas é metido ao barulho??

4 Curtiram

Nunca na vida o Presidente viria fazer barulho devido a um roubo numa modalidade. Já se fosse no Futebol aí sim justificava-se a atuação do Presidente. Para as modalidades quem tem que fazer barulho são os responsáveis das diversas secções.

O Sporting é muito mais que futebol,o Presidente foi eleito para defender o clube sempre nem que fosse num jogo de berlinde!

2 Curtiram

Achas algum dia vir protestar contra o seu clube do coração lhe ir ao traseiro em todas as modalidades??

2 Curtiram