Continua a trollagem. Incrível.
Se em média tirou foto com 2 sócios/min:
2X60=120 sócios por hora
120X8= 960 Sócios
A uma média de digamos 13 votos/ sócio (+de 20 anos gamebox)
São 12410 votos para a reeleição.
SL
Saia mais um grande aumento para o vanalgas, afinal merece, tal é a sua capacidade para enganar os Sportinguistas.
Ele perdeu tempo porque os socios não se decidiam se queriam tirar foto com ou sem bengala ou dentadura
Ja para não falar das fotos tiradas com fantasmas…
(Todo o respeito para as pessoas idosas)
Se se auto-aumenta todos os anos, daqui a x anos quanto não será o salário?
Sabes esta? Vá responde lá
Espera que ele está a fazer um cálculo e já o apresenta
Espero que seja muito superior ao ano transato. Sinal que os objetivos foram cumpridos. E o meu Grande Amor foi campeão!
SL
Mas…mas…mas…e os aumentos quando fica em 4o, como é?
Não foi um aumento, foi acertar o passo com o salário dos gestores de empresas equivalentes. Foi feito um estudo e aprovado em assembleia geral da SAD. Se pretendes auferir salário equivalente, candidate e pode ser que sejas eleito. Sou a favor da democracia e da meritocracia!
O teu clube chama-se Campo Grande Football Club e nao Sporting Clube de Portugal, agarra nos teus amigos e vai refunda-lo, e por causa dos acefalos como tu que este clube nunca ira atingir o seu potencial…
Venda da maioria da SAD para ontem, e a isto que me refiro…
Só não temos ganho é como os outros
O tal auto-aumento
Baseado num auto estudo.
CA do Sporting manda investigar se o CA do Sporting tem ordenados em conformidade com o resto mercado e do agrado do CA do Sporting.
Resultado: Nós do CA do Sporting recomendamos aumentos salariais para CA do Sporting.
Mais um troféu perdido para os teus amigos.
Sai um aumento!
Nem tudo é mau. Assim o varandas vai poder abraçar o rui costa e dar lhe os parabens, por mais um trofeu p museu dos lampioes.
Carrega varandas, mais um aumento.
Acho mais que merecido um aumento, este aumentar de troféus dos lampiursos é de premiar.
Parabéns vanalgas, bem já o teu amigo lampião aqui do fórum para dizer que tiveste não sei quantas horas com os sócios.
Já o outro dizia e é verdade: “Tempo é dinheiro!”
Logo, se o Varandex passou horas intermináveis naquela que é uma tarefa Hercúlea de receber e lidar com associados, facilmente se constata que, e isto a uma primeira e fria análise, o mesmo de forma natural e óbvia, merece ser reconhecido e obter incontestavelmente mais uma subida naquele que é o seu humilde e mísero salário como representante de uma associação desportiva.
É lançar de seguida uma campanha de rifas e aí terá mais uma oportunidade de ouro em ser novamente distinguido.
Ok,《isto agora é tudo um negócio e temos de nos adaptar aos novos tempos》, tá bem, vamos lá. De facto é um negócio em que Varandex é exímio como poucos e tem sabido gerir como ninguém, o resto é buracada para alguém tapar mais tarde, e isto aceite quando uma franja de sócios é carneirada. Mas, e isso interessa agora?
Arte ou saber?
É um supra-sumo do saber lidar😏
Este sim, é um líder e um nato gestor de coisas e cenas. Único.
Nunca pensei…
Estás a falar do futebol das gajas? Ganhem noção.
Se tivéssemos perdido ao bilhar de vesgos que jogam com uma mão até percebo.
Eu sei que tens como função de ser o bobo do forum, mas como podes assumir que esses sócios irão votar no Doc? É que assim as eleições serão muito mais eficazes e eficientes…basta os candidatos estarem perfilados e o candidato que tivesse mais sócios a tirar fotos com ele seria o vencedor…assim já não era preciso estar à espera até 1 da manhã por resultados
o Varandas? Ele é campeão todos os meses, quando lhe cai o ordenado.