Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 6

Continua a trollagem. Incrível.

1 Curtiu

Se em média tirou foto com 2 sócios/min:
2X60=120 sócios por hora
120X8= 960 Sócios
A uma média de digamos 13 votos/ sócio (+de 20 anos gamebox)
São 12410 votos para a reeleição.
SL

Saia mais um grande aumento para o vanalgas, afinal merece, tal é a sua capacidade para enganar os Sportinguistas.

3 Curtiram

Ele perdeu tempo porque os socios não se decidiam se queriam tirar foto com ou sem bengala ou dentadura

Ja para não falar das fotos tiradas com fantasmas…

(Todo o respeito para as pessoas idosas)

4 Curtiram

doug-maclean-nhl

2 Curtiram

Se se auto-aumenta todos os anos, daqui a x anos quanto não será o salário?

Sabes esta? Vá responde lá :joy:

3 Curtiram

Espera que ele está a fazer um cálculo e já o apresenta :thinking::rofl::rofl::rofl:

2 Curtiram

Espero que seja muito superior ao ano transato. Sinal que os objetivos foram cumpridos. E o meu Grande Amor foi campeão!
SL

Mas…mas…mas…e os aumentos quando fica em 4o, como é?

1 Curtiu

Não foi um aumento, foi acertar o passo com o salário dos gestores de empresas equivalentes. Foi feito um estudo e aprovado em assembleia geral da SAD. Se pretendes auferir salário equivalente, candidate e pode ser que sejas eleito. Sou a favor da democracia e da meritocracia!

O teu clube chama-se Campo Grande Football Club e nao Sporting Clube de Portugal, agarra nos teus amigos e vai refunda-lo, e por causa dos acefalos como tu que este clube nunca ira atingir o seu potencial…
Venda da maioria da SAD para ontem, e a isto que me refiro…

4 Curtiram

Só não temos ganho é como os outros :thinking:

O tal auto-aumento :joy:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/oficial-sporting-aprova-aumentos-para-frederico-varandas-e-restantes-orgaos-sociais-em-assembleia-geral-da-sad

2 Curtiram

Baseado num auto estudo.
CA do Sporting manda investigar se o CA do Sporting tem ordenados em conformidade com o resto mercado e do agrado do CA do Sporting.
Resultado: Nós do CA do Sporting recomendamos aumentos salariais para CA do Sporting.

6 Curtiram

Mais um troféu perdido para os teus amigos.

Sai um aumento!

9 Curtiram

Nem tudo é mau. Assim o varandas vai poder abraçar o rui costa e dar lhe os parabens, por mais um trofeu p museu dos lampioes.

Carrega varandas, mais um aumento.

1 Curtiu

Acho mais que merecido um aumento, este aumentar de troféus dos lampiursos é de premiar.
Parabéns vanalgas, bem já o teu amigo lampião aqui do fórum para dizer que tiveste não sei quantas horas com os sócios.

1 Curtiu

Já o outro dizia e é verdade: “Tempo é dinheiro!”

Logo, se o Varandex passou horas intermináveis naquela que é uma tarefa Hercúlea de receber e lidar com associados, facilmente se constata que, e isto a uma primeira e fria análise, o mesmo de forma natural e óbvia, merece ser reconhecido e obter incontestavelmente mais uma subida naquele que é o seu humilde e mísero salário como representante de uma associação desportiva.

É lançar de seguida uma campanha de rifas e aí terá mais uma oportunidade de ouro em ser novamente distinguido.

Ok,《isto agora é tudo um negócio e temos de nos adaptar aos novos tempos》, tá bem, vamos lá. De facto é um negócio em que Varandex é exímio como poucos e tem sabido gerir como ninguém, o resto é buracada para alguém tapar mais tarde, e isto aceite quando uma franja de sócios é carneirada. Mas, e isso interessa agora?

Arte ou saber?
É um supra-sumo do saber lidar😏

Este sim, é um líder e um nato gestor de coisas e cenas. Único.

Nunca pensei…

4 Curtiram

Estás a falar do futebol das gajas? Ganhem noção.

Se tivéssemos perdido ao bilhar de vesgos que jogam com uma mão até percebo.

Eu sei que tens como função de ser o bobo do forum, mas como podes assumir que esses sócios irão votar no Doc? É que assim as eleições serão muito mais eficazes e eficientes…basta os candidatos estarem perfilados e o candidato que tivesse mais sócios a tirar fotos com ele seria o vencedor…assim já não era preciso estar à espera até 1 da manhã por resultados

2 Curtiram

o Varandas? Ele é campeão todos os meses, quando lhe cai o ordenado.

3 Curtiram