Achas que ele ia desgastar a sua imagem por causa de uma competição de 2ª. categoria no hóquei em patins, para isso tem lá os diretores responsáveis pelas modalidades. Quem tem os conhecimentos técnicos para explicar o roubo são os entendidos das modalidades.
Mas qual desgastar a imagem?? Quero que a imagem se lixe isso é para modelos e revistas cor de rosa o SCP tem é que ser defendido custe o que custar!
A imagem!!! A imagem é o que interessa, pra esta gente!!!
As aparências senhor, as aparências…
Se não é pra falar e defender o clube, está lá a fazer o que??
Ah já sei, a encher bolsos…
Mas concordas ou não que para reclamar tem que se conhecer as regras da modalidade na sua plenitude? Quem melhor conhece essas regras? Eu acho que são os responsáveis pelas respetivas modalidades. O Presidente sabe lá avaliar se os juris de Dressage avaliaram bem a prestação dos atletas.
Se o que se passou hoje no hóquei fosse no futebol, de certeza que o Presidente se pronunciava.
Ele nem dirigir uma instituição como deve ser sabe, quanto mais falar
Excelente preparação da época + Excelentes reforços = Equipa Excelente.
Obrigado Presidente, esta época promete. Eu acredito!
SL
Tu gostas de felacios, está visto…
@GreenLeo depois da vergonha que foi hoje a arbitragem do Manuel Oliveira em Alvalade ca estaremos para ver a reação do Presidente afinal de contas ele é o comandante do Futebol Profissional não è?
Isso que dizes significa então colocar um gajo que era da federação portuguesa de natação a coordenar o voleibol na época passada? Que como se viu correu lindamente
Ah ok faz sentido… Ele deve ser só o presidente do futebol.
Digo mais, excelente broche.
Mas ele é apenas presidente do conselho de administração da SAD, ou também foi eleito Presidente do Clube? De repente fiquei confuso. Se calhar o presidente do Clube é outro personagem e eu não tinha dado por isso.
Vale de muito andar a fazer “mercados de sonho” e a bater recordes de tesouraria, quando no final de contas continuamos a ser alvo de dualidade de critérios pelas arbitragens e pelas instâncias que têm poder e regem o futebol português.
Hoje ficámos a saber que o Conselho de Disciplina da FPF abriu um processo disciplinar ao clube pelas declarações prestadas pelo Carlos Xavier na SportingTV em direto, como se ao clube pudesse ser assacada alguma responsabilidade por aquilo que um comentador diz no exercício da sua liberdade de expressão. Está em causa a possibilidade de interdição de 3 jogos em casa. Vejam bem como se passa de uma situação em que se devia falar das decisões absurdas da arbitragem que beneficiam o FCP e assim prejudicam o seu rival direto, para uma situação em que o FCP é a vítima e o prevaricador é o seu rival direto e pode ser ainda mais prejudicado.
Há 5 anos que este boneco está no poleiro e as nádegas continuam a fazer o que querem da FPF e da arbitragem, sem qualquer vergonha, sem consequências e sem qualquer reação digna de registo da nossa parte.
Mas esperem que o varandas vai já a correr fazer um discurso em que chama bandido ao fruteiro-mor, para os seus acólitos baterem palmas e no dia a seguir o fruteiro-mor continuar a bandidagem.
Por acaso, respondeu bem.
Ele deve ter tomado uma dose de cavalo de café para ficar nervoso e responder assim:
Jasuuuuuuus
Como diria um grande poeta português dos anos 90, “todo lá dentro”
É nestas merdas (e noutras) que este presidente falha como as notas de mil. “Lamento as diferenças de tratamento”? Seriously?
Vamos entao continuar nos lamentos e não nos vamos preocupar em assumir uma posição de força e começar a ter mais peso nas instancias de decisão do futebol português, é isso? Sporting Vintage.