Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 6

Estava a ser irónico. Claro que não vai baixar, mesmo havendo ausência de Champions.
Será um erro estratégico enorme subir preços de GB depois de uma época destas.

1 Curtiu

Sem um mercado empolgante, não vejo como convencem alguem a comprar bilhetes. Há aqueles certos, que compram sempre GB. Mas o mercado que flutua, chapeu…

1 Curtiu

Tens sempre mercado no outro lado da 2ºcircular e na Riviera Portuguesa…

1 Curtiu

Gostava de saber se vai passar em claro mais uma mentira deste CD aos sócios e adeptos do clube?

O DCIAP confirmou hoje em comunicado que as buscas da semana passada fazem referencia a contratos entre as datas de 2014-2022.

Mais uma vez o comunicado do SCP é mentiroso!!!

SL

3 Curtiram

Outra vez arroz…

Este bandido já falou sobre o roubo de ontem em Alvalade ou ainda anda aos beijinhos com o Marlboro?

SL

4 Curtiram

https://instagram.com/stories/allstarstuga/3108293476570225520?utm_source=ig_story_item_share&igshid=NjZiM2M3MzIxNA==

Não te interessa não é? Proteger a tua direcção, custe o que custar!

@GreenLeo tu estás em grande neste fórum admito. Fazes-me lembrar aquele gajo grande e verde… Agora não me lembro do raio do nome.

Ajuda pf.

2 Curtiram

BdC?

Não, é o Shrek mesmo!

Há pessoas que se referem a grande como gordo e verde como impreparado.

1 Curtiu

Ainda anda aí o troll. Incrível.

3 Curtiram

https://www.tiktok.com/discover/Bruno-carvalho-frederico-varandas-ou-jorge-jesus

Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - parte 2 - Direcção, SAD e Orgãos Sociais - FórumSCP

3 Curtiram

Na ultima AG da SAD houve uma pergunta sobre a razão porque o Sporting esta época não vendeu GB 2a volta, que certamente teriam muito sucesso de vendas porque na 2a volta o Sporting jogou em casa contra scb, fcp e slb. A resposta do André Bernardo foi vaga. Disse que optaram por não vender GB 2a volta mas não explicou porquê. Eu fiquei com a ideia que preferiram vender os bilhetes avulso (mais caros). Mas nunca conseguiram esgotar a lotação do estádio e a GB 2a volta traria mais pessoas ao estádio, mesmo nos jogos mais pequenos. Não sei se foi por esquecimento, mas fica a ideia que foi uma oportunidade perdida para criar mais receita e ter mais pessoas no estádio.

2 Curtiram

Acho que não lancaram pq sabiam que não ia vender grande coisa. Muito curioso para ver como vão tentar vender GBs a seguir ao Verão. A tendencia agrava-se a cada jogo que passa.

Parabéns, idiota que dá nome ao tópico:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sporting/detalhe/pior-casa-da-decada-no-derbi-em-jogos-da-liga?ref=Sporting_BucketDestaquesPrincipais

SL

7 Curtiram

Com jogos em casa contra scb, fcp e slb teriam vendido, acho. Apesar da equipa não ter estado bem esta época.

Sporting apresenta recurso no TAD pelo caso Adán

Pleno do Conselho de Disciplina tinha confirmado castigo do guarda-redes que falhou o dérbi

• Foto: Luís Manuel Neves

• [2](javascript:void(0))
  • […](javascript:void(0))

No seguimento da decisão do Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) em manter o castigo aplicado a Adán após a expulsão diante do Marítimo, o Sporting recorreu desta feita a uma nova instância para reverter a sanção sobre o guarda-redes espanhol. Assim sendo, o clube de Alvalade já deu entrada no TAD com um recurso de forma a despenalizar o experiente guardião por “decisão proferida a 20/05/2023 pelo Pleno do CD, no âmbito do recurso hierárquico impróprio nº22-2022/2023”.

Recorde-se que o Pleno do CD julgou improcedente o recurso leonino para a despenalização de Adán, expulso frente ao Marítimo com duplo amarelo, primeiro num lance em que o relatório do árbitro revela um equívoco, já que o guardião foi empurrado por Riascos e não o contrário, e depois por protestos junto de Tiago Martins na sequência do 2-2 anulado, sendo que o e-mail enviado pelo verdes e brancos foi mesmo parar ao spam, pois o clube não utilizou a plataforma habitual para apresentação de recursos junto da FPF.

Desta feita, cumprindo os trâmites naturais, o Sporting continua a defender a sua posição em relação ao casa Adán e submeteu um recurso no TAD (Tribunal Arbitral de Desporto), com uma providência cautelar para o Tribunal Central Administrativo do Sul (TCAS), para que possa suspender o castigo do guardião até que o primeiro organismo supracitado delibere e tome e uma decisão final, algo que costuma demorar face ao contexto.

Assim, o Sporting não conseguiu com que Adán fosse despenalizado da sanção, de modo a ser elegível para o encontro contra o Benfica, mas acaba por tentar com que a razão seja dada ao jogador, neste caso no seguimento do jogo de castigo a que foi sujeito após a expulsão frente ao Marítimo. De resto, na véspera do dérbi com as águias, Amorim havia referido que não utilizaria Adán a titular, mesmo que o espanhol fosse despenalizado a tempo da partida. Algo que não sucedeu, pois o Sporting não recorreu na altura para o TAD acerca da decisão, algo que acaba por ocorrer agora.

demitam este palhaço já se faz favor. que merda é esta ?
que anormal, depois da palhaçada do e-mail no Spam , faz isto , lol

Sim este ano foram preços elevados, com champions, e vinhamos de 2 boas épocas.
Estou para ver a merda que vão fazer, aposto que vão manter ou ainda subir estes filhos de uma p***. Para pagar os aumentos dos salários da direção…

Prevejo mais uma época com ambiente de m*** no estádio sinceramente, e com menos GB vendidas…