Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 6

VARANDAS RECEBEU RUI COSTA COM UM ABRAÇO E MOMENTO JÁ VIRALIZOU DEPOIS DO SPORTING - BENFICA (COM IMAGEM)
Líderes máximos dos rivais de Lisboa viram a partida lado a lado

oh pah que lol

a cara de ternura do Azelha a ver o abracinho dos migos , ohhhhhhhhhhhhhhh, até parece que está a verter uma lágrima e tudo.

Segunda vez em quatro anos que terminamos em quarto. Bem vindos ao novo normal!

1 Curtiu

a parte do impreparado faz-me lembrar alguém que se engasga em entrevistas e que tem sempre de ler papéis.

3 Curtiram

Calma que o Vanalgas já se auto-aumentou em 32% do ordenado, que isto de 4ºs lugares é trabalho de enorme dureza e complexidade e merece ser recompensado…

RC - Obrigado pá.
FV- temos de ser uns para os outros, estou cá graças a vocês.

PS: acho que a parte da boca é montagem, mas tem piada na mesma, pois por dentro deve ser assim que ele se sente.

2 Curtiram

Afinal aquele sorriso de atrasado mental é mesmo dele.

5 Curtiram

Mas ao mesmo tempo este aldrabão afirma andar a bater recordes de assistências e receitas.

St Patricks Day Rainbow GIF by TipsyElves.com

E depois um gajo tem de acreditar nos comunicados…

1 Curtiu

O Zenha morto de ciúmes…

1 Curtiu

Já temos comunicado a rasgar a arbitragem? O João pinheiro e o var (Hugo Miguel) tem de ser fortemente punidos.

Vamos ser sérios (ou fingir que somos) por uma vez ou não?

Se o ponta de lança for aquele que me foi confidenciado, tem a minha aprovação. Ficamos mais fortes para atacar a liga 2023/24. Desejo que se faça um bom defeso para podermos sonhar outra vez!

Ui que o homem tem insides ahahaha

Vai-te tratar…

1 Curtiu

Para o ano é que é…
Belo damage control, inventar umas cenas abstractas para tentar animar a malta.

1 Curtiu

fudurico recordes

https://twitter.com/GeracoesSusp/status/1660431185808445440?s=20

5 Curtiram

Isto é vergonhoso e uma perda de receitas brutal. Mais uma promessa cumprida pelo dr varandas…

confidencia-lhes que contratem 5/6 grandes jogadores para podermos voltar sonhar ganhar , e que se deixem de negócios com o Mendilhões.

E quero sublinhar que mesmo com assistências recordistas a nível negativo, a entrada em certas portas é lastimável, é insultuosa para quem vai ao estádio.

Até na organização de jogo no estádio, estamos “fácil fácil”

4 Curtiram

Ele é só uma vítima do muito que carrega às costas.
Frederico Varandas é como um fio frágil numa tapeçaria absurdamente sofisticada, sentindo-se deslocado, mas ligado ao tecido.
Está destinado a brilhar como um oceano ao luar, mas neste momento, porque os obreiros da herança pesada insistem em não deixar que o Sporting se emancipe da mesma, é um lago estagnado, incapaz de ondular com toda a força das suas capacidades, as mesmíssimas que todos os exércitos ocidentais que lutaram no Afeganistão exploraram nos momentos mais turbulentos, evitando a derrota militar.
Ele anseia por florescer, por libertar todo a beleza do seu potencial, mas sente-se como uma flor murcha, com pétalas que se recusam a desabrochar, ou que os brunistas pisam e arrancam. Os tons vibrantes que deviam embelezar a sua existência permanecem escondidos no seu interior, à espera de que as forças de bloqueio desamparem a loja.

2 Curtiram

Para o ano quando começar a perder pontos logo no início p estádio vai estar às moscas . Vamos voltar às eras antes do BdC em que se tá tudo a cagar

Ora eu por minha vez, digo que se o proximo novo moderador for aquele que me foi confidenciado, tem a minha aprovação. Sem sportingados, croquetes e melancias tipo tu "Red"Leo, o Minete, o Psychotico e o Cornondor (etc…), ficamos mais fortes para atacar a nova época, com a paz, intelegência e serenidade que este espaço tanto precisa. Desejo que se faça uma boa limpeza para podermos sonhar outra vez !

3 Curtiram