VARANDAS RECEBEU RUI COSTA COM UM ABRAÇO E MOMENTO JÁ VIRALIZOU DEPOIS DO SPORTING - BENFICA (COM IMAGEM)
Líderes máximos dos rivais de Lisboa viram a partida lado a lado
Calma que o Vanalgas já se auto-aumentou em 32% do ordenado, que isto de 4ºs lugares é trabalho de enorme dureza e complexidade e merece ser recompensado…
Se o ponta de lança for aquele que me foi confidenciado, tem a minha aprovação. Ficamos mais fortes para atacar a liga 2023/24. Desejo que se faça um bom defeso para podermos sonhar outra vez!
E quero sublinhar que mesmo com assistências recordistas a nível negativo, a entrada em certas portas é lastimável, é insultuosa para quem vai ao estádio.
Até na organização de jogo no estádio, estamos “fácil fácil”
Ele é só uma vítima do muito que carrega às costas.
Frederico Varandas é como um fio frágil numa tapeçaria absurdamente sofisticada, sentindo-se deslocado, mas ligado ao tecido.
Está destinado a brilhar como um oceano ao luar, mas neste momento, porque os obreiros da herança pesada insistem em não deixar que o Sporting se emancipe da mesma, é um lago estagnado, incapaz de ondular com toda a força das suas capacidades, as mesmíssimas que todos os exércitos ocidentais que lutaram no Afeganistão exploraram nos momentos mais turbulentos, evitando a derrota militar.
Ele anseia por florescer, por libertar todo a beleza do seu potencial, mas sente-se como uma flor murcha, com pétalas que se recusam a desabrochar, ou que os brunistas pisam e arrancam. Os tons vibrantes que deviam embelezar a sua existência permanecem escondidos no seu interior, à espera de que as forças de bloqueio desamparem a loja.
Ora eu por minha vez, digo que se o proximo novo moderador for aquele que me foi confidenciado, tem a minha aprovação. Sem sportingados, croquetes e melancias tipo tu "Red"Leo, o Minete, o Psychotico e o Cornondor (etc…), ficamos mais fortes para atacar a nova época, com a paz, intelegência e serenidade que este espaço tanto precisa. Desejo que se faça uma boa limpeza para podermos sonhar outra vez !