Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 6

É como diz o comunicado de ontem, o Sporting lamenta o constrangimento.
Muito fortes para dentro, muito mansos para fora, como habitual. O que interessa é não levantar muitas ondas.
Adeptos levam pontapés na cara na bancada central, lamentamos o constrangimento.
Jogadores do andebol ao lado dos adeptos especiais do Benfica, lamentamos o constrangimento.

5 Curtiram

Pessoalmente, até ver e infelizmente, acho que é sportinguista. O maior problema é q não é de todo o único.
Por isso é q temos este Sporting.

Foi exatamente o que eu disse. Claro que queríamos ganhar, todos queríamos. Mas o que era realmente proibido era perder. Resta sublinhar que só não ganhámos devido a um erro gravíssimo do VAR (Hugo Miguel).

Não foi. Era se começasses o texto a dizer que o objetivo do jogo de ontem era ganhar, ora o que tu disseste foi que o objetivo era impedir a festa do benfica em alvalade. E como se provou, impedir a festa do benfica não implicava ganhar.

Lê mais atentamente o meu post…
Acho que é irrelevante dizer que o objetivo do SPORTING em qualquer jogo, em qualquer modalidade é vencer. Se dissesse isso seria um pleonasmo. Por isso achei relevante explicar as ilações que tirei do jogo de ontem e a perceção com que fiquei do jogo e da sua preparação.

Quando perceberem que alguns adeptos têm uma mentalidade e opinião que parece de lampião, mas são efetivamente do Sporting, vão sentir-se melhor convosco próprios.

Este é um dos problemas do clube, de há muitos anos, os adeptos.

2 Curtiram

por falar nisso, a homenagem ao Manuel Faz Broches Fernandes foi mesmo porquê?

Não foi para mim, mas eu repondo:
Por ser um dos maiores símbolos vivos do clube!

mas era aniversário de alguma coisa relacionada com ele, tipo 100 broches num ano, ou foi só para os adeptos festejarem alguma coisa?
Quando vi todo aquele aparato, pensei foda-se querem ver que tive um pesadelo e nada desta época aconteceu, e estamos a preparar os festejos do título?

Apenas íamos defrontar um clube, perante o qual o GRANDE MANUEL FERNANDES, deu a muitos Sportinguistas uma das maiores alegrias das suas vidas.

ah ok pensei que fazia anos de qualquer coisa, afinal foi só para distrair os tansos.

4 Curtiram

Se queres recordar aqui vai:

Espero que agora já fiques a saber quem é este grande símbolo do clube!

eu sei quem foi Manuel Fernandes, mas já não sei quem é Manuel Fernandes.
Vê se apanhas esta.

9 Curtiram

Fora da Champions na próxima época, acham que os valores da GB vão subir?

1 Curtiu

Mission Accomplished.

Nos camarotes e Silver Seats ainda havia mais lampiões do que nessa parte do A5 junto à lateral.

Possivelmente. Zenha na AG da SAD disse que os valores das GB são os mesmos desde a pandemia.

Ok, então podem sempre baixar. Se desportivamente estamos pior desde a pandemia.

Vamos ver. Duvido que baixe.
Segundo eles batemos recordes de bilhética e portanto haverá margem para subir os preços.