39mil num derby
“Parabéns”
39mil num derby
“Parabéns”
Para que se chatear esta a ganhar do bom e belo e vem aí mais umas comissões de vendas,quem se chateia somos nós!
Transformar (definitivamente) o Sporting exige que estejamos cientes do status quo, mas acima de tudo da mentalidade dominante tanto no Sportinguista médio como na direcção.
A verdade é que é mais fácil vender aos Sportinguistas um Sporting simpaticamente ambicioso do que um Sporting baseado em “se não vencermos devemos fazer rolar cabeças e dar murros na mesa”.
Este é o problema. Este é o desafio. Isto e a corrupção dos nossos rivais são as perguntas cujas respostas temos, nós que exigimos um Sporting Clube de Portugal inflexivelmente ambicioso, que responder.
Morreu categoricamente, no seguimento da destituição de Bruno Carvalho, a noção de que o problema do Sporting é a inexistência de um líder, de que os Sportinguistas são vítimas de presidentes fracos.
Cada vez menos arrependido de já ter poupado 130 € este ano, cada mês que passa a poupança aumenta.
Fala crl. Defende a equipa! Prejudicada, dps de um lance irregular em que lhes tiram a vitória. Estás à espera do quê? De comunicados q ng vê?
roubaram-nos a champions na nossa casa…e este pintelho nem se vê, com medo de afrontar o dono.
E uns 5 mil deviam ser lampiões.
Ou seja, estiveram 30 e pouco mil sportinguistas em Alvalade.
Pior assistência de que me lembro num derby para o campeonato.
Mais um estriste recorde para o fred.
O objetivo do jogo de ontem era impedir o benfica de festejar em alvalade, que seria uma humilhação para qualquer adepto sportinguista. Foi conseguido. A vitória seria a cereja no topo do bolo, pela alegria que nos daria. É sempre satisfatório vencer um dos rivais em qualquer situação ou circunstância. O 3º. Lugar no campeonato era uma utopia, porque o braga nunca perderia pontos contra o paços em casa (embora agora que não precisa até pode vacilar e não ganhar). A mentalidade que foi incutida aos jogadores de vencer o jogo de ontem, mas sobretudo não perder, ficou bem patente após o benfica ter conseguido empatar o jogo de forma irregular, diga-se. A partir do 2-2 viu-se, com pouco tempo para jogar, os jogadores do Sporting a perderem tempo e após o término do jogo apenas os do benfica protestaram com o árbitro por não compensar a paragem a quando do 2º. golo irregular do benfica.
És um troll. Para não te chamar pior. E vamos andando e rindo, por aqui.
Mais 3 minutos e perdiamos. Sei eu, sabem os jogadores, só não sabe quem acha que se cumpriram os objectivos.
E os rabolhos que foram para a central colados à jaula ainda foram protegidos pelos maus. Rua sr dr, ACAB sempre
É bom que não vendas meia equipa e que invistas em 3/4 jogadores que sejam mais valias. pelo menos médio, lateral e avançado.
Extraordinário este post.
Sporting perde ontem qq hipótese de ir pelo 3 lugar.
Depois de estar a ganhar por 2.
E é o que este sr tem para dizer.
“Objectivo conseguido”
Pelo que consta, os jogadores de Andebol do Sporting foram colocados perto do sector onde estava a lampionagem ontem (não os da jaula) e existiram adeptos a pedir ás forças de segurança para que os mesmos fossem colocados e locais mais seguros perto dos nossos adeptos.
Ex-jogadores vêm o jogo em camarotes, jogadores profissionais do clube na bancada perto do sector visitante. Foi esta direcção que foi eleita.
Isso, continuem a apagar os meus posts e deixem andar aí um lampião à vontade a gozar com a vossa cara.
Cambada…
Lion por amor de deus, a sério que ainda não perceberam que este gajo não é leão?
Really? Está a gozar o prato
Uefa Europa League
@allo_sir
·
Bem vindos de volta!
@Sporting_CP
Já n somos chacota…
A medíocridade espelhada num twitter.
Achas, se ele viesse cá dizer “sou lampião” vinha alguém dizer que o que ele quis mesmo dizer é que lambe peões…
Não, errado. O objetivo do jogo era ganhar porque somos o Sporting Clube de Portugal, não jogamos para impedir a festa de ninguém, mas sim lutar pela vitória seja em circunstância for e defender com orgulho as nossas cores. Havendo a mínima hipótese de lutar por um objetivo, então será esse que teremos de lutar, lutamos pelos nossos objetivos e não para impedir os objetivos dos outros. O primeiro objetivo do jogo deveria ser sempre lutar pela champions, já que o teu querido presidente não nos deixou lutar por mais nada. Em seguida lutar pela vitória pelo menos para honrar as nossas cores e não para impedir festejos ou o que quer que seja. Falas como se fosse uma vitória, empatar com o benfica, eu pelo contrário sinto-me envergonhado pela forma como a equipa e o treinador se acagaçou (propositadamente ou não) na segunda parte oferecendo o empate ao adversário.
O admin da Liga Europa abriu o champagne com o resultado de ontem, adora-nos