Para além do acionista SCP, aka vanalgas, ninguém votou a favor do aumento.
Todos os restantes votaram contra.
A ti? Não.
A mim? Não.
Ao Sporting? Chulou.
Ao Varandas? inserir comentário
Clube de conas, betos, viscondes e toda a merda que pode haver. Tudo junto no mesmo sítio.
Respeito a quem defendeu Alvalade hoje. Muito porco apertado. Roullotes. Cantinho. Qualquer coisa vermelha desaparecia.
O resto? É o resto.
Jogo que é o espelho de uma direção e de uma franja de adeptos que fartou-se de bater palmas no fim do jogo.
O Matheus Reis a perder tempo com o jogo empatado é a tua cara Fred, um clube sem qualquer ambição em que o objetivo era impedir que o clube rival fosse campeão em Alvalade nem que para isso se abandonasse a hipótese de vitória e respetivas hipóteses de terceiro lugar.
Aliás jogadores como o Matheus Reis são a tua cara Fred.
0 ambição.
Rua!
Mais uma vez parabéns ao vanalgas, pela linda receção ao boi do rui bosta, agora sim somos um Clube de bem que recebe bem os seus adversários, deixamos as claques adversárias com as suas insígnias e as nossas não podem andar com elas na bancada senão esta besta manda carga policial em cima.
Parabéns mais um refinado e honroso quarto lugar, agora é que vai ser lutar para ir à Europa vai ser o nosso futuro porque os sócios assim o querem, por isso saia daí mais um aumento para o vanalgas porque ele merece, sozinho conseguiu amestrar e destruir um Clube que já foi grande.
Vai vanalgas tens que achar um bode expiatório para mais este quarto lugar, já te estão a enviar sinais, é só mandares o treinador embora e está tudo bem
Certa vez um amigo de um amigo, betinho até ás orelhas, disse-me literalmente que era mais Sportinguista que eu. Porque a gamebox dele era das mais caras e a minha da superior.
É a mentalidade de merda dessa gentinha,eu uma vez virei-me para um grupinho desses que estavam a achincalhar o povo com manias de superioridade e disse-lhes sem apelo nem agravo que iamos todos parar ao mesmo sitio ao seja uns metros debaixo da terra foi remedio Santo e la fui eu á minha vidinha,p.s esse era um grupo de revistas cor de rosa e merdas desse tipo.
Isso já me aconteceu com um sobrinho de um ex-presidente do Sporting. Sendo que o tio dele com aquilo que recebia no final do mês bem podia dar gamebox a família inteira nos melhores lugares do estádio. Isto é um clube muito peculiar, de facto.
Preocupam-se muito com os betos mas quem fode este clube são os velhos e os adeptos do ficar bem. E a maior parte não são betos.
Neste clube há muito anormal. A excepção é o contrário.
O Sporting é um clube ocupado pelo inimigo. Essas coisas acontecem de proposito.
esta screen foi posta por um user já não me lembro quem foi mas eu vou postar aqui outra vez
ontem a noite começou com muito glamour e muita
Tenho tanta tanta vergonha daquilo que o meu querido Clube se tornou.
E já não é só por a bola não entrar ou por ter avançado coxo (já tivemos tantos)…é muito mais doloroso que isso. Mas foi o caminho que 71% de burros escolheram, agora aguenta e não chora.
É bom que este senhor não se esqueça da IMPORTÂNCIA que a qualificação para a champions 24/25 tem.
Estamos a falar do campeonato mais importante da história do futebol português.
Que invista na equipa! Mas investir a sério.
heheheheheheheheh
Mais 3 anos, no mínimo.
Este senhor poderá fazer o que bem lhe apetecer. Nada acontecerá. Os sócios do Sporting vivem num coma auto-induzido. após uma época miserável a todos os níveis, este senhor e o seu treinador conseguiram sair de alvalade sem uma vaia de assobios e insultos. A malta estava indiferente. Não vamos à champions, olha que se foda. Sinceramente perdi a esperança nos sócios do Sporting onde não existe qualquer massa critica, não há oposição. Quando vejo imagens de alvalade parece que se está no Lawn Tennis Clube da Foz, gente que não se quer chatear, e que fica incomodada quando se canta muito alto. Estão ali apenas para conviver, pavonearem-se e dizerem que conhecem gente importante. Qualquer dia com rebrandings e essas coisas acabadas em ings passamos a ser o Lawn Tennis Clube de Alvalade.