Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 5

JMendes só tem uma proposta de 15M ? pelo MNunes ?
Se foi isso que entendi, então e o Wolves não conseguiria aumentar esse valor ? ou o Wolves oferece 15 ?
o Wolves só se interessa por jogadores dos lamps, porto e braga ? só a esses são permitidos oferecer 40M ou + ? o Viana, por acaso, ja pensou em pedir ao JMendes uma proposta do Wolves, se este não estiver envolvido ?
Mas este indivíduo é o cumulo quando vem com ofertas de baixo valor.

Não estou a dizer que o MN possa ser vendido por mais dos tais 40 milhões mas, se JMendes ajuda o porto com a fasquia 40M que eles necessitavam na altura, porque nao fazer o mesmo para nós ?!
o Mendes tem oferta de 15M ? e o Fabio teve oferta de 40M ? que disparidade é esta ?!
Vá lá que o Viana sabe que salvador e vieira andam de mãos dadas.

bonus, bonus, bonus, ja sabiamos que todos os elementos duma direçao, seja de qual clube for, recebe uma parte de cada compra e venda. Como é bom pertencer à direçao de um clube.

2 Curtiram

Tens razão.
O olhar aparvalhado é uma constante na equação.
É o que dá não querer ser tendencioso.

para mim não é importante tendo em conta os valores em causa, pois considero que o Jovane tem um grande potencial de valorização e qualquer proposta que incluisse uma percentagem do passe para mim seria sempre mais vantajosa do que os 8 barris de tremoços que vão aceitar da Lázio.

Se me dissessem que o sassuolo dava 20 ME em duas prestações e a Lazio uma de 15 ME a pronto poderia perceber

Todos NÃO… que os mais burros têm que se sujeitar ao BB famosos para meter pão na mesa…

1 Curtiu

Surpreende um total de 0 pessoas

Esses burros são aqueles que passados poucos meses DUPLICARAM o salário e aplicaram esse aumento RETROACTIVAMENTE?!

São esses BURROS que estás a referir-te?

O salvador da pátria, no estado calamitoso que estava o Clube também deixou de receber ordenado?

Quando ganhava o BdC quando saiu do Sporting? Este menino mama agora 188mil euros por ano!

Minha mãe do Céu, santa ignorância!

1 Curtiu

Não vale a pena… todas essas evidencias que o INCULTO mete a viola no saco e desaparece…

O INCULTO tem um problema desde 2018… com a divida a FORNECEDORES!

Um bom Presidente agarrava nestas… como classificar… choradeiras do benfica, ia buscar lances dos anos anteriores e deste ano em que estes corruptos de merda foram e são beneficiados e mandava abaixo.
Eu percebo que seja preferível deixá-los definhar na ilusão de que a culpa é dos árbitros , porque bem sabemos o quanto isso é deletério , mas para mim basta um lance ser influenciado por este tipo de lamúrias que já acho demais.
Nós não podemos perder nem mais um ponto.
Não podemos deixar que uma equipa absolutamente incapaz influencie os resultados da nossa.
Quem não chora não mama.
Temos de evitar o ridículo que é ficar a ideia que estes mancos são prejudicados.
Por amor de Deus. Acabem com isto.
Os nosso rivais continuam a ser levados ao colo. Não ver isso é ruinoso.

Esse mesmo! Foi “apenas” o DOBRO e pago RETROACTIVAMENTE.
Quem não queria?

O benfica está a definhar, está a cair no erro habitual de usar a arbitragem como bode expiatório e querias que o Sporting se fosse meter nesse circo?!?!
Não, não e não. Nós temos é de seguir o nosso caminho.

1 Curtiu

Mas o varandas não pediu aumento na epoca em que ficou em 4º?

Ha aqui muita gente que ainda é apaixonada por o que aconteceu antes deste vir para a presidencia do clube e esquece-se de falar do varnadas…

1 Curtiu

Já respondeste ao que perguntaste… veio o Edwards pq o Amorim prefere o Edwards. Porque temos carência no 1 p 1 e ele é o melhor jogador em Portugal nisso!

Como e que um corrupto preve corrupção?

1 Curtiu

Usou os amigos para pedirem por ele… Que isto mesmo com 4tos lugares os apartamentos de luxo do frederico não se pagam sozinhos:

Prince, apenas para contextualizar

Fez da transparencia uma bandeira nas ultimas eleicoes, mas nao apresenta a declaracao de rendimentos aos socios, como prometeu. Tem uma empresa sua a facturar mensalmente serviços ao Clube, o que é no minimo, imoral e incompativel com o seu cargo. Apregoa valores que nao tem.

Talvez um dia, quando a bola nao entrar, os sportinguistas se perguntem para onde foi o dinheiro. Ou porque é que têm um presidente podre de rico.

Como sempre a tua desonestidade intelectual faz com que te esqueças constantemente de partilhar pormenores importantes como o facto da direção ter abdicado desse aumento.

Mas era um pormenor que não dava jeito para a tua cartilha desonesta.

LOL ó “kutuzov” podes continuar a fazer esse “stalking” e a tentar provocar mas…

… não consegues apagar o facto que a proposta de aumento em período de 4to lugar existiu e foi/é uma vergonha.

A trupe do teu aldrabão varandas ter depois disso reunido a toque de caixa quando viram o descaramento da proposta de aumento e da reacção negativa dos accionistas foi uma resposta inevitável… Mas só tu (e a tua vontade de justificar a tua avença) é que não entendes isso! :smirk:

Facto… uma proposta vergonhosa para enriquecer um mitómano:

https://www.sabado.pt/desporto/detalhe/acionistas-do-sporting-querem-impedir-aumento-salarial-de-varandas

“Independentemente da legalidade ou não da proposta, o mais basilar bom senso aconselharia à escusa de Frederico Varandas, Francisco g Zenha e João Sampaio de se pronunciarem sobre esta matéria por claro conflito de interesses. Por ética e sobretudo por dignidade não é possível ser juiz em causa própria”, referem.
(…)
No documento, os sócios recordam que não fazia parte do programa eleitoral de Frederico Varandas “o aumento da sua remuneração, nem dos seus pares na administração da Sporting SAD, e não pode agora, pela ‘porta do cavalo’, tentar ‘passar a perna’ aos sócios do clube”.
“O que estava escrito na letra do programa era a obrigatoriedade de os membros dos órgãos sociais do clube apresentarem as suas declarações de IRS, promessa que nunca foi cumprida até hoje”, referem.

E o frederico lá teve mesmo de se escusar… Foi um prazer dar-te mais esta lição, “kutuzov”! :sunglasses:

1 Curtiu