Mascote, estava a trocar ideias com sócios do clube, não era para ti, desculpa se não fui claro nas minhas palavras…
Ah, ok, pensei que estivesses a ver o “grande irmão”, deixa lá isso, as aulas não tarda nada estão a começar, tem um bom dia.
O que interessa é que tenhas percebido… às vezes demora mais tempo. Pelos vistos acordaste novamente com pesadelos, as melhoras!
Como está a correr a valorização dos activos que detemos 100% do passe:
-Eduardo Henrique;
-Camacho (7 meses de negociações);
-Ilori;
-Doumbia.
Estás a falar de médicos para quê? Isso não tem equivalência alguma. A única equivalência que isso pode ter é o médico ficar em silêncio prescrever-te 20 medicamentos e não te diz mais nada, nem o que tens, nem o que fazem, não te explica como se usam e nem o que te podem fazer. Mas a comparação continua irrelevante. Falamos de um sistema informático, não de uma pessoa racional com quem te podes esclarecer. E já agora, se não gostar de um médico posso ir a qualquer outro.
Já te disse que sou contra o I-voting em geral, e 100% contra um sistema de voto eletrónico sem possibilidade de transparência. Nunca vamos concordar, vai e vota sim e segue em frente.
Vão concorrer só 3 porque se sabe à partida o vencedor …
Há sempre mais candidatos em momentos de descontentamento e instabilidade, não é de agora, também em 2017 houve apenas 2 candidatos e em 2011 houve 5 listas a votos (e 6 listas em 2018)
Faltam aí alguns nomes…
Inácio, Matheus Nunes, Bragança, Gonçalo Esteves, Matheus Reis, Palhinha, …
Diz-nos tu, como está a correr a valorização dos activos?
Só para balizar…
A valorização de activos que queres falar, é quando a conta, divida a fornecedores estava em 40M ou após esse cabo das tormentas?
Infelizmente vai continuar Presidente.
O sucesso desportivo é bom para os adeptos mas ao mesmo tempo vai trazer por arrasto a continuidade deste tipo.
Nao fosse o Ruben Amorim e o Antero na sombra, este gajo ja tinha saido do clube à pedrada.
A questao é que esses nao vao ficar aqui eternamente para trazer competencia no futebol. O Frédéric vai ter de voltar a pensar pela propria cabeça e ai é que vai ser…
Alem disso, mais cedo ou mais tarde vao aparecer clubes a pedir contas, nomeadamente e principalmente o Braga… as loucuras (financeiras) feitas com esse clube mais cedo ou mais tarde vao voltar à baila.
Por enquanto surfamos no sucesso desportivo por isso o povo na sua generalidade vai cagando.
A gestao financeira com BdC era outro nivel. A grande diferença é que o antigo presidente nao teve a sorte de lhe cair do céu um Ruben Amorim especial a liderar uma reviravolta na mentalidade e liderança do plantel do futebol. (e com RA obviamente AH nos bastidores…)
Mesmo noutras condições e outros candidatos seria dificil…tem os resultados do futebol a guardar-lhe as costas…e tem uma MAG que sabemos bem como funciona.
O que acho mais interessante neste artigo é que parece existir uma inversão da hierarquia. Hugo Viana e Jorge Mendes acham que seria bom vender Matheus Nunes e comprar o Horta ao Braga (que só tem 30% do passe, a maior parte do passe está num fundo de JM - e eu que pensava que o TPO já tinha acabado). Viana fica de convencer Ruben Amorim. Frederico Varandas não parece ser relevante neste assunto.
E então quando diz que o Viana está disposto a abdicar do “bonus”… Mas o Viana não é um assalariado do Sporting?
É tudo é aceite!?
Estão a roubar o Sporting… e os sócios batem palmas!
O Varandas só intervém na decisão final.
Polegar para cima é sim.
Olhar aparvalhado é não.
O famoso “trabalho invisível”
Até ao treinador queriam passar a perna ![]()
outra explicação que gostava de ter é porque razão foi aceite a proposta da Lázio 8 ME por 100% do passe e não foi aceite a do Sassuolo 7 ME por 80% do passe. Eu preferia a segunda.
E ainda há quem pense que estes tipos andam cá por bem.
É o CM vale o que vale, mas gostava de saber a que se referem quando falam em “bónus” e aquela estória de não dizer nada ao Presidente sobre um suposto negócio também é um pouco intrigante.
Vou aguardar por novos episódios…
Outra coisa estranha é se era mais barato que o Edwards porque é veio este e não veio o Horta. A única explicação lógica é que quem manda e escolhe os jogadores é o Rúben Amorim.
Olhar aparvalhado e polegar para cima é sim,esqueceste-te desse pormenor. ![]()
Bela avaliação… Mas quais eram os métodos de pagamento do Sassuolo?
Não percebeste.
Que é natural não aparecer ninguém nestas, todos sabemos.
O triste foi ver a campanha feita pelos godinhos, varandas e “jubas” para minar e manchar o bom trabalho da anterior direcção, fazendo passar a ideia que o Sporting em 2018 era “ingovernável” e depois apareceram 8 gatinhos para o poleiro.
Nada mau, afinal não tinham muito medo de “herança pesada”…