Touché, certeiro.
Já se sabe a lista do fuderico?
SL
Quem? Que Sportinguista é esse que não gosta de vencer?
Ter a totalidade do passe, é apenas boa gestão financeira do clube, não é demérito nenhum. É uma garantia de sustentabilidade do clube para o futuro.
Ganhar nunca é vergonha, pelo contrario um verdadeiro orgulho! Agora não separar os resultados desportivos da gestão isso sim é uma vergonha. hipotecar o futuro do clube pelo curto prazo sim um vergonha, insinuar que outros foristas gostam de ver o clube perder, isso sim uma enorme vergonha!
Quem são estes foristas saudosistas de um Sporting sem vencer? E já agora e os títulos nas modalidades não importam, não fazem parte dos títulos do clube?
Totalidade de passes, ui que horror? Dinheiro a entrar nos cofres do clube, e com baixas comissões, que ódio! Sustentabilidade financeira que nojo!
Alguém com saudades do Godinho Lopes? Quem é esse/a forista por favor, gostaria de conhecer.
Totalidade do passe, quase a totalidade do lucro para o clube, um verdadeiro drama, um horror de um clube sem dividas e com dinheiro, um asco essa boa gestão.
Será tão escandaloso, querer um clube forte financeiramente e com bons resultados desportivos? Ou só podemos ter bons resultados e vitórias com o clube na bancarrota e caminhando alegremente para o abismo financeiro?
Sejas bem-vindo @Oscar!
Compras fictícias de jogadores ao Porto para aumentar o activo… há barulho e dúvidas… o inapto diz que afinal não vai ter impacto no activo, foi a brincar…
Proposta para duplicar o seu próprio ordenado… há barulho e dúvidas… o inapto diz que afinal já não vai acontecer… (sabemos la se aconteceu porque ele próprio aprovou em nome do clube)
O Wang era a maior promessa da rua dele e depois la se admitiu que foram 2M que teve de ser…
É só olhar para qualquer promessa que ele tenha feito ou que viesse no dossier eleitoral… este gajo é um autêntico tangas!
Para os burros que andam a falar de salários. Os aumentos à SAD entraram a votação em sede da mesma e estão, neste momento, APROVADOS. E podem começar a usufruir qualquer momento.
Ahahahah mas que lição? Tu vives mesmo num mundo paralelo ![]()
![]()
A proposta não foi feita pelo Varandas. Facto.
A proposta foi aceite em AG da SAD. Facto.
A proposta foi abdicada pela direção. Facto.
Custa-te lidar com factos. Ora aqui vai mais um facto. Sabias que o ex presidente recebeu um bonus por ter ficado em 3 lugar no campeonato? Nao atingindo o objetivo minimo da Champions? Depois pelos vistos devolveu ao que se sabe.
Mas recebeu. Facto.
Custa-te factos nao é? Aqui está a lição.
Ahahahah o meu caro Oscar junta-se a 17 janeiro e a primeira participação é logo a habitual cartilha, parece um profissional do Forum.
Sejam bem vindo Oscar. Onde andou este tempo todo? Está apresentadissimo.
Depois diga-me só de quem é clone para evitar estar a responder aos dois em simultaneo.
A narrativa deles agora é que o Sporting nao ganhava titulos. É mais uma tentativa de reescrever a historia, como fizeram com a cidade Sporting. Um dia destes ainda vamos ler aqui que o pavilhao JR foi terminado com varandas, porque faltavam as maquinas de cafe.
Nao ganhou titulos foi no tempo de bettencourt e godinho, porque quem quebrou o jejum de 7 anos sem titulos foi BdC. Taca, supertaca e taca da liga. E com var, teria sido campeao tambem. E nao foi so no futebol, foi nas modalidades que estavam moribundas. Deixou as todas tituladas. A unica diferenca é que os titulos nao lhe cairam no colo. Teve de partir do zero, tirando o futsal. Sem pavilhao, sem dinheiro, mas com muito trabalho, sacrificio e sportinguismo. Ou como dizia o meu avo, com as calcas do meu pai tambem eu sou homem.
![]()
A gente sabe que tens de tentar justificar o tacho que tanto querias junto do aldrabão varandas mas não precisas de chegar ao ponto dessas figuras! Ficaste ainda mais trocado com a lição que te dei do que aquela vez em que até chamaste para a conversa o Abel Ruiz do braga em vez do Alan Ruiz! ![]()
Facto que se falava antes de te vires armar e que tu não consegues apagar: em período de 4to lugar o varadinhas teve proposta para ser aumentado. Vergonhoso. Os accionistas reagiram mal. E o varandinhas teve de recusar.
Escusas de tentar mudar o rumo dos acontecimentos. A gente sabe que gostavas do godinho, que fizeste tudo e até vibraste com derrotas da anterior direcção, para teres tacho com o varandas… mas vai com calma! Se calhar se lhe pedires com jeitinho e com o salário milionário que ele recebe… ele já te pode pagar um pouco mais sem teres de despejar essa cartilha desonesta! ![]()
Nao, a questao era se o varandas tinha pedido um aumento. Aqui esta a prova.
E a resposta é: não.
Em relacao a se teve proposta para ser aumentado: sim, teve. Se teve alguma aplicação pratica? Não porque a direcao abdicou.
Conclusão: a direção nao foi aumentada.
Assim esquematizado esta mais facil para ti?
Caro forista não diga isso, há factos e factos, alguns interessam outros não. Siga a marcha
E era isso que se falava, sem sobressaltos… Até apareceres tu a fazer figuras, para tentar deixar o teu varandas bem na fotografia… O que a avença te faz! ![]()
Bom, assim é dificil meu caro. Partilhei contigo ha segundos um post de um forista que falava noutra coisa e estas tu a dizer que eu é que tentei desconversar???
Aqui vai novamente para que fique claro:
Cartilha, clone? Ou seja, uma resposta completamente vazia de ideias.
Espero que ao menos marque presença nas eleições e tenha a hombridade de defender aquilo que defende aqui, ou seja, esta gestão danosa do clube com o seu voto, pois é o local certo para mostrar posições sem demagogia.
Se não foi ele, pediram por ele… Caríssimo, só te fazes ingénuo quando te convém.
Como se antes desse aumento o próprio varandas já não estivesse a receber bom dinheiro… E entretanto já deve ter sido ainda mais aumentado até… Nisso sabes tanto como os sócios a quem esta direcção não passa cavaco nem prestam contas…
Marco sempre meu caro, ja ha muitos anos. Espero que tambem o faça.
Ahhh e boa estadia pelo Forum. Muito bom ve-lo logo no seu primeiro post a ter uma narrativa tão semelhante à de outros por aqui. Sinal que já anda a acompanhar o forum ha alguns tempos.
E eu é que desconverso ![]()
![]()
Ponto um (pela vigesima vez): n houve aumento.
Ponto dois: tens provas que pediram por ele ou que foi uma proposta independente? Nao? Entao ponto final.
U mad
O Kutuzov que entrou com o varandas no Fórum a falar como se tivesse aqui desde sempre ![]()
Afinal não é só o nick que tem piada… muito bem!
E a narrativa que é sócio e vai as AGs … ![]()