Esta é a jogada mágica do Dr. Cabeças!!
Como é que nos escapou tamanha sapiência??
https://twitter.com/Ricardo07016031/status/1581753818689130496
Rise and rise again, until the lambs remember that they are Lions!
As cópias normalmente são piores que os originais…
enquanto a clínica continuar a faturar e o ordenado a cair na conta vai se aguentar.
Se por acaso ele sair pelo próprio pé, é porque já não há mais dinheiro para sacar. No dia que ele se demitir ficarei preocupado, pois será o sinal que já não há um tostão.
Para se aguentar e se houver contestação ele simplesmente fecha o estádio e só entram os notáveis. Ele irá sempre fazer o que bem lhe apetecer. Até as claques conseguiu calar.
E a que preço? Isso gostaríamos nós de saber.
Curto e Grosso!
O Godinho Lopes ainda fez uma conferência de imprensa a denunciar os roubos e a defender o Sporting (que depois acabou com os árbitros a fazerem greve no jogo do Sporting vs Beira - Mar). Alguma vez o Doc faria algo similar para defender o clube? O Doc primeiro defende-se a ele e não quer saber nem do clube nem dos sócios para nada
A culpa solteira talvez não morra, toda a gente sabe que ela vive em união de facto com uma cidadã sueca.
Tu e eu. Se se venderam também diz muito das direções da claques.
Para mim se se venderam também podem seguir o mesmo caminho que o fivelas, ou seja para a real pqp, sem rodeios.
Nunca fui apologista das claques, e principalmente pelo eventual “poder” que lhes é dado, os potenciais usos como braço armado e máfia prática como se vê pelo método Bufas, e a concentração do tal poder em Eleições e outros distúrbios que advém dessas alavancagens.
Assim como os descontos e jeitos em bilhetes, financiamentos e protocolos com Direcções…
Alcochete, mesmo com os seus contornos sombrios e nebulosos, é uma prova do lado mau das claques.
E os FDP da claque do Marselha igualmente.
Mas também são um pouco do nosso sal e pimenta, e da nossa História, como pioneiros do movimento em Portugal, deram espectáculos na Curva antiga durante bons anos.
Também fazem parte do Sporting.
Uma claque Sportinguista existe para servir o Sporting, e não servir-se dele.
UMA claque.
A Juventude Leonina como a única, pois assim honramos a História do Clube e da claque.
Acabam-se os tachos de grupinhos das outras claques, e ficam todos sobre a mesma pata do Leão.
Refaçam-se os Estatutos desta, e com supervisão concreta e imparcial por parte do Sporting num escrutínio das filiações, acções, financiamentos, e trabalho da claque.
Sem porrada, confusões com a bófia, nem drogaria e alcaria aos molhos, sem malta criminosa lá no meio porque é um excelente arrego, e todas as merdas onde erraram.
Ultras e casuals com o Boda. Inscrevam-se no panelas.
Quantos eram em 2018, entre os vários? Entre 7000 a 10000 membros entre todas as facções?
Apoiar o Sporting? São todos bem-vindos.
A claque a sério faz falta a Alvalade, o Inferno Verde do qual temos orgulho no coração.
É a mera opinião deste Adepto.
Então doc ja foste ou ainda aí estas?? Nem a historia do SCP sabes quanto mais! Tem vergonha uma vez na vida e põe-te de frosques!
Eu caguei. Já nem tenho mais energia para insultar este gajo. Não vou ter pena nenhuma no que irá acontecer num futuro muito próximo.
Mas o que me mete tb nojo é as claques andarem caladas que nem ratos. Desilusão.
Nós nem rival temos. Andamos nos a falar de porto e benfica lol. Esses tao anos luz à frente.
Sem dúvida que fazem, não podem é andar ao sabor do vento. É como falaste, existem para servir o Sporting e não qualquer um dos outros interesses.
As nossas claques neste momento não existem, aquilo mais parece uns GOA do que claques. Eu preferia pagar as minhas despesas a dizerem-me:
“Vens para aqui mas é sossegadinho e nem pio”. Por causa de uns bilhetes e mais algumas merdas (digo eu) andam ali que nem pãezinhos sem sal, sujeitaram-se(venderam-se) a isto. Não têm voz própria.
Mais tarde se saberá tudo ao certo mas neste momento estarem lá ou não é igual.
Não sei se já publicaram aqui, se o fizeram, peço à moderação que, por favor, elimine este “post”.
Tudo dito (não sou assinante, mas acho que dá para ter uma ideia global do texto, com o qual concordo em absoluto).
https://tribuna.expresso.pt/opiniao/2022-10-17-Ruben-Amorim-e-o-complexo-de-Braga-f4440e70
Tão isto!
Pena não estar completo, só para assinantes. Spot on.