O lado bom disto é que não vi os do costume virem defender o “sho dotore”
Pianinhos que nem ratos que são!
Estão a deixar a merda assentar. Assim que houver outro foco qq de atenção, voltam em força. Lixo.
Quem?!?! Eles nem votaram nele!!!
Há um ou outro q tens de andar com os olhos bem atentos q já andam aí pelos tópicos a falar em desilusão, tem q se apostar na Formação.
Mas depois daqui a um mês qdo estiverem os Mateus e Essugos no 11 e perderes contra um Arouca desta vida aparece outro a dizer q a Formação n presta e q é preciso ir ao mercado em Janeiro.
N leves o q eles dizem a sério. Nem eles acreditam neles.
A narrativa passa por malhar no Ruben, por exemplo apontam-lhe de tudo num post, mas pouco ou quase nada ao fivelas.
“Claro que o fivelas isto, mas o Ruben aquilo aquele e coiso.”
Vender o nosso melhor jogador dias antes de um classico ja deveria dar direito a despedimento, mas as afirmacoes do bicho no fim de semana tiram qualquer duvida que existisse quanto a isso…
Dizer que so um louco poderia pensar em ganhar ao Marselha é de deixar o cabelo em pé a qualquer adepto do SCP…pela logica e se assim fosse o PSG ganhava sempre a Champios e a realidade é que ate agora…bola!
Que deficiente este individuo…que mensagem de ambicao…espero bem que tenha os dias contados!!
Mas o objetivo sempre foi claro, e acho que já o disse noutro tópico, o objetivo do atrasado mental é fazer a cama ao Amorim, que apesar dos erros, é o menor dos problemas (na minha opinião) no Sporting. E o objetivo é fazer o Amorim sair pelo próprio pé, não há dinheiro para a indemnização do homem. Já me disseram (vale o que vale (pouco) logicamente) que já se falou com o Cão Abel. Se não for esse será um dos clientes do dono do presidente
Se o boneco mandar embora o Amorim, vai de vela logo a seguir.
O importante é que se tire o boneco e se deixe lá o Amorim.
Lá está, o Ruben é o menos culpado nesta caldeirada de tainhas que arranjámos.
Respeito a quem deu ao Sporting, e inclemência a quem andou a tirar.
Esse pinscher croquete que só sabe espumar e latir nas CI que fique longe de Alvalade.
Era uma merda como jogador, de feitiozinho piolhesco.
A esse é que lhe assenta mal um casaco de cabedal.
Amorim fica, Varandas sai: óptimo
Amorim sai, Varandas sai: aceitável
Amorim sai, Varandas fica: horrendo
Vi esse jogo no estádio, ganhámos 2-0 se bem me recordo…
Só por curiosidade, quem seria um bom nome para presidente?
So it begins.
O Dias Ferreira é outro, aquela espinha tem uma flexibilidade admirável, principalmente para a idade dele.
Outro dos cancros do Sporting
Alguém esteve atento a dizer-se q n há reforços em Janeiro? Agora lembrem-se q a semana passada o Senhor Presidente encomendou uma capa na Bola em q o clube ia contratar 3 jogadores para Janeiro?
É tão fácil perceber q estes gajos andam a querer fazer a folha ao treinador q até me esqueci disso.
Mas as criticas às opções dele e à bosta de futebol são mais do q justas.
O Sporting suscita nos seus adeptos uma inclinação para a arqueologia/paleontologia, tão elevado é o número de dinossauros e esqueletos que são achados, que aparecem vindos não se sabe donde (mas cujo surgimento é tão certo quanto o oxigénio que respiramos), quando o Sporting não está bem.
Espero uma declaraçãozinha inócua do José Roquete ou do Dias Cunha nas próximas 48 horas.
O berranço do Dias Ferreira tem sempre uma explicação…
#dinastiacroquete
São, porque são reflexo das facadas e promessas encavadas pela Direcção, tanto ao Ruben como aos jogadores, a moral está no ■■■■■■■ mais velho, a vontade esmoreceu, porque a Direcção não… APOIA!
Se te sentisses fodido com o teu patrão por este não te respeitar e andar sempre a dar-te a volta, como te sentirias?
É o que me dá a impressão, não há ligação e comunicação entre o fivelas a equipa de Futebol.
Dou-te um e sei q n é unânime como nada é neste clube. Miguel Albuquerque. Motivo? É odiado pelos lamps.
Ao contrário do teu Presidente q é elogiado por eles. N achas triste teres um Presidente q é mais admirado pelos lamps do q pelos seus adeptos?
Querem que as claques venham reclamar depois de anos a serem chamados de terroristas, escumalha e brunistas pelos outros adeptos do clube?
O varandas conseguiu meter na cabeça dos Sportinguistas que o clube só que está como está por causa das claques.
Mais de 10 anos de socio, tenho cotas pagas, Gamebox do clube e fui obrigado a tirar os sapatos para entrar no estádio, apenas porque sou do Directivo.
Este é o resultado de anos de descriminação, promovida pelo presidente do clube.
Que há malucos nas claques? Sim há.
São todos? Não, muito longe disso.