Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 5

Olha que não é bem assim. Pelo menos eu não conheço ninguém que ainda diga isso e cada vez são menos os que o defendem.

2 Curtiram

A venda do Matheus e, sobretudo, o seu timing e parca substituição foram dois dos principais motivos deste início de época desastroso. A vassalagem ao Mendes e empresários no geral está a sair muito cara ao Varandas, em termos de imagem pública.

Em poucos meses destruiu a própria barreira que foi construída pelo “sucesso” desportivo e está completamente exposto. O “projeto desportivo” (que nunca existiu) está também completamente a nu. Um projeto baseado em gastar um valor record num treinador e depender totalmente dele (para o bem e para o mal).

Ainda bem para ti, olha que ainda conheço alguns.
Também olhando para o resultado da AG, vê-se logo que ainda existem muitos cegos.

1 Curtiu

https://twitter.com/alleezzzone/status/1581743869464440832

A impassividade do anão diz tudo. Quo Vadis, Sporting?

3 Curtiram

Este gnomo de merda vai para onde for o vento. A propósito, a quem é que o Rodolfo Reis se referia quando disse que “há alguém que está a seguir as pisadas do pedro berra”. Será o Manel dos tachos ou o Babosa da Cruz?

1 Curtiu

Esse é um merdas como o Escroque Cruz, só que o Escroque nunca escondeu ao que ia ao contrário desse cata-vento de merda…

Se nunca gostei dele quando lá estava o BdC e agora menos…

2 Curtiram

Pior presidente da historia , ainda pior que o mentor Godinho

2 Curtiram

Mais um virado que anda com motor de cata-vento.

Só merda. Farto disto tudo!! Só me apetece explodir!!!

RUA COM ESTE CHULO!! ASSASSINO DO SPORTING!

6 Curtiram

Tem calma que o varandas vai se demitir, ele nao aguenta a pressao … lol

2 Curtiram

A minha opinião, é que isto começou a ser cozinhado no momento em que Amorim/Slimani se desentenderam e com o anúncio público feito pelo RA de que Slimani teria que sair.
Após esse momento, sabia-se que Slimani não seria utilizado, e o que foi feito pela direção no sentido de resolver esse problema? Nada até muito tarde. O processo foi arrastado até fim de Agosto. E agora que junto as peças todas, acho que foi propositado.

A postura durante todo o defeso foi medíocre, o máximo que se conseguiu foi Morita e Trincão, permitindo saídas fundamentais no plantel sem substituição.

O plantel piorou, sendo que não estávamos atrás dos nossos rivais, portanto eu considero que não foi feito o que deveria: contratação de 2/3 jogadores cirurgicos afim de apetrechar a equipa para as várias competições. Pelo contrário, perdeu-se qualidade e opções.

Há um responsável principal e a meu ver é o Presidente.

Sim, o RA teve várias decisões questionáveis. Mas teve o trabalho sabotado.

2 Curtiram

Eleições agora só em 2026, e nós não podemos fazer nada pois o único instrumento que temos (recolha de assinaturas para requerer AG extraordinária) simplesmente não é aceite. Eles farão de tudo para se manter no poder, sejam os resultados quais forem

2 Curtiram

Porque carga de água é que não é aceite? Não há cá confinamento nem regras de COVID que lhes valham desta vez.

Se o Gnomo foi com o Boda, estes também vão!

Podem tentar colar-se que nem lapas, mas a arrilhada com 1000 assinaturas arranca-os dos corredores de Alvalade.

Ou isso ou a refundação. Tem de haver maneira legal e cível para acabarmos com o cancro.

3 Curtiram

Porque eles fazem o que querem. Da última vez a justificação não foi o covid, dado que o requerimento foi entregue em Fevereiro (quando o Covid ainda estava a começar a chegar à Europa). A justificação foi que não havia “justa causa”. E o Sporting na altura estava ainda pior que agora, pelo que não acredito que agora vá ser diferente.

E mesmo que fôssemos para eleições era para eleger o Benedito. Que é a mesma coisa que ter que escolher entre PS e PSD

Onde andas, Varandas?

Roubados e humilhados no futsal só faltou serem os árbitros a fazer golos.

Roubados por um árbitro habilidoso em Varzim que mostrou no início de jogo que 2022/2023 é o “remember 2015”.

Cheira-lhes a sangue e onde está o presidente do clube para defender o leão das hienas todas?

És pior que qualquer lampião.

Aliás, apostava que és lampião. Nenhum lampião conseguia ■■■■■ tão bem o Sporting como tu.

Que a fivela seja muito pesada!

5 Curtiram

https://twitter.com/Ricardo07016031/status/1581720978186416129

Só um louco quer o Sporting Crónico.

O Sporting deve ser dos loucos.

Ódio a todos, amor ao Sporting!

VARANDAS RUA!

5 Curtiram

Eu já aqui escrevi que o próximo presidente do scp vai ser o Benedito, só se ele não se candidatar! Concordo totalmente,qual a diferença entre ele e varandas ? Mais do mesmo .

5 Curtiram

Se calhar, deveríamos mudar o louco por um maluco, se calhar fazia mais sentido, não acham?

1 Curtiu

ideas poo GIF

Entre um louco e um maluco
Um tem o Tico e o Teco
O outro pode ir pró Júlio
Vá a andar de pandeco

Mil vezes que eu preferia
Ter um líder com ■■■■■■■
E não um que só boceja
E faz odes a colchões

4 Curtiram