Este banana sempre que vem falar para a imprensa, dá sempre nisto.
Escrevi no final do ano que está época ia depender das contratações de inverno.
Agora mete as contratações no ■■■■■■■ mais velho.
O avançado o extremo e o defesa era para estarem contratados na primeira semana de janeiro.
Este ano não ganhamos nada e a culpa é tua otario de merda.
Bastou este miserável abrir a boca. Agora vê lá se contratas reforços que os milagres não duram sempre, e voltas para o burcado onde tens estado enfiado até agora.
Abre a boca e sai merda, é o lema deste boneco.
Já podemos voltar para a narrativa que mal abrem a boca dá merda?
Ou isso já não é válido no Sporting dos “valores”?
Arranja mas é ao treinador recursos superiores.
Não sei, tens de perguntar aí aos amantes do dr. fivelas
Ainda bem que apareceu agora para dar a entrevista, resultou.
Deixa-te estar calado, não serves para mais nada.
Hão de dar um flick qualquer à retaguarda com lesões na coluna para explicar.
Dia 22, reforços nem ve-los
Não se ponha a pau, sai do poleiro.
Um incompetente que passa por competente, aos olhos dos mais desatentos, devido à competência de um subordinado. Uma pena haverem eleições que obrigarão o atrasado mental a falar mais vezes e que levará o Sporting a sofrer com isso.
Não vás ao mercado esta semana trazer o que é preciso, vai mas é dar outra entrevista à TVdias
Deixa te andar seu papuças e não contrates ninguém que vais a ver o que vai acontecer.
É claro para toda a gente que não precisamos de um central nem avançado…
Não os vás buscar… Que logo se te acaba o estado de graça.
Onde andas vagandas? Volta aí a dizer que já somos respeitados pelos bois
Mais vale que esteja calado até às eleições, disse e repito até me cansar a voz, a melhor fase do Sporting com varandas foi com o mesmo FORA DO CLUBE porque estava dedicado ao hospital militar. Coincidências
Foi exatamente a primeira coisa que me veio a cabeça. Enfim…este clube está condenado a apenas sucessos momentâneos.
TIC TAC TIC TAC
SL
Porra não aprendem mesmo.
Já disse e repito, o próximo mandato vai ser um desastre e não sei sequer se chega ao fim. Se eu confio num Sporting sem Amorim? Não confio.
Este gajo vai andar com 80% no bolso e vai ser muito mais arrogante do que aquilo que já é.