“Considero sem qualqueres dúvidas que a arbitragem tá muito melhor. A evoluir. Muito melhor, muito melhor.”
[Sente que o Sporting é mais respeitado?] “Muito mais. Muito mais. É mais respeitado porque também se dá ao respeito, e sabe que muitas vezes o respeitar não é… aaahm… não é o fazer barulho, não é o fazer… aaah… protes… como é que eu hei-de dizer, como é que eu hei-de dizer isto… protestar… aaah… protestar para inglês ver, precebe?”
Este calado é um poeta.
Tinha que aparecer em semana de jogo, elogiou os do apito e eles logo no fim de semana seguinte, simplesmente defecaram em cima dele.
Parabéns dá tangas, podes vir dar mais um elogio à arbitragem.
A pessoal aqui no fórum que para eles está tudo bem perderam hoje não se pode criticar e que vão ganhar no dragão ou ganha se no próximo jogo e está tudo bem.
Eu estou fudido e não é por perder hoje ou nos Açores ( sim não gosto de perder).
E ver o plantel que temos ver a época que estávamos a fazer até ao jogo com o Santa Clara e ver que podíamos fazer uma época excelente com reforços cirúrgicos e lutar por tudo tirando a liga dos campeões.
Mas falta um central titular um extremo que desequilibra e um avançado para render o Paulinho.
O que me deixa raiva não é a derrota mas sim a frustração de podermos reforçar a equipa ( até com empréstimos se não desse para comprar ) e estarmos a hipotecar tudo com incompetentes que não vem que este plantel não chega e que é muito desequilibrado.
Desde que começou o ano o porto dopado imune ao covid tem sido levado ao colo e ao miserável benfica têm-se dado uns empurrões para ver se ainda entra directamente na champions enquanto a nós se expulsam jogadores por nada.
A nomeação do Rui Bosta para o nosso jogo da liga 15 dias depois do roubo no jogo da taça foi mesmo a gozar com o Sporting.
E este boneco só tem elogios para esses filhos da ■■■■ que fodem o SCP sempre que podem.
Quando o Sporting vence “é mérito do treinador que é muito talentoso e dos jogadores que deram o máximo que tinham”.
Quando o Sporting perde, num jogo em que ocorreram muitos erros individuais e que foi muito provavelmente dos jogos onde o treinador esteve pior a mexer no jogo, “a culpa é do presidente porque deu uma entrevista e ainda não contratou novos “brinquedos” neste mercado”!
Há um par de semanas atrás, este mesmo presidente, este mesmo treinador, este mesmo plantel, ao chegarem ao último jogo da primeira volta estavam igualados com outro rival no primeiro lugar sem qualquer derrota e com apenas dois empates! Um percurso quase ímpar na nossa história.
Eu também estou tremendamente lixado com o jogo de ontem, mas estar à espera de um desaire para virem para aqui atirar pedras ao presidente do clube quando nunca reconheceram mérito algum quando as coisas correram bem (e correram bem durante muitos e muitos meses), é de uma demagogia e oportunismo vis.
Vão mas é ver o BB!
Quando se ganha o mérito é de todos, quando se perde a responsabilidade é de todos! Seguimos juntos!
PS: É preciso ver o que se passa com aquela defesa. Começámos a sofrer mais golos nestes últimos jogos após o Natal que em todos os jogos juntos até aí. E não se pode falar em cansaço pois nesta fase da época até nem tem havido muita sobrecarga de jogos.
Ah. Mas curioso q ontem perderam pq o treinador esteve mal a mexer. Nem digo q isso n seja verdade, mas n é hipocrisia na hora das vitórias o Presidente dizer ao Rui Santos q o treinador nunca vai encontrar uma estrutura daquelas noutro lado?
Sei lá, até podia estar tentado a dizer q essa estrutura existia antes mas os treinadores perdiam mais jogos antes. Afinal em q ficamos?
Eu estou a ver agora o BB estou adorar ! Lol Grande presidente , é um exemplo para os sportinguistas e para os portugueses ! So uma pessoa com grande carácter vontade de viver vontade de lutar consegue demonstrar toda esta alegria depois de tudo o que lhe fizeram ! Tenho a certeza se tivesse visto o jogo estaria triste ao contrário do varandas que para ele perder ou ganhar é lhe indiferente.
Com essa declaração, e ele depois desenvolveu e deu exemplos referindo diversos departamentos e unidades, ele deu mérito a todas aquelas pessoas que trabalham diariamente para que em cada fim de semana a equipa possa estar mais perto da vitória. Esteve muito bem ao elogiar essa estrutura e as pessoas anónimas que trabalham nessas unidades.
Exagerou? Não faz mal, está a dizer que os nossos profissionais são ímpares e trabalham bem. É motivador para esses colaboradores. Nem todos têm (nem devem ter) a exposição de Amorim ou dos jogadores mas o seu trabalho é imprescindível.
E já não é a primeira vez que ele o faz. Até me lembro de o ouvir dizer numa outra entrevista que a pessoa que está à frente do departamento médico (função que era a sua) é competentíssimo e superior a si quando desempenhava essa função.
São apenas palavras bonitas? Pois são, mas as palavras também têm valor.
Há muitas razões para criticar Varandas mas nesse aspecto não há muito a dizer.
Ganham todos e perdem todos.
Ahhhh, então a responsabilidade não foi só do Peseiro, do Tiago, do Keizer, do Leonel e do Silas.
O único denominador comum é o Varandas. É muita responsabilidade acumulada em 4 anos anos, não achas?