Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 5

Humm… estranho!

1 Curtiu

Também me expressei mal, é obvio e inegável que, quer as rescisões quer o não apuramento para a UCL nos colocaram numa situação difícil. A existência do contrato da nós, por essa altura, praticamente intocado permitiria sair do aperto com algum desafogo e sem baixar as calças. Para grandes males grandes remédios e parece evidente que seria mais fácil negociar a securitização do contrato do que o revolving do EO.
Alias basta ver as 4 soluções prometidas pelo varandas em campanha:

“- Novo empréstimo obrigacionista até 60 milhões de euros, reestruturação do passivo bancário com a compra da divida com desconto, venda e mais valia de venda de jogadores e securitização do contrato da NOS.”

e já agora o que disse o zenha por esta altura:

“Nem pensar. Já apresentámos quatro medidas para resolver essas necessidades de tesouraria como a reestruturação do passivo bancário, que está inclusivamente negociada pela anterior Direção e que permite para já melhorar de forma significativa a nossa situação de balanço”

Nunca percebi muito bem porque cancelaram os serviços de acessória financeira prestados pela Sigma, teria percebido caso tivessem encontrado outras soluções, mas até ao momento a única solução, imprevista, temporária e que vai permitindo o empurrar com a barriga foi mesmo o jackpot Amorim.

PS: Mais uma declaração do zenha em 06/09/2018, antes de tudo:

"Já houve, em cerca de 60 milhões de euros. Este ano e grande parte do ano seguinte. E o que ainda existe no contrato da NOS são 425 milhões de euros e já estou a excluir o que recebemos e a antecipação. Isto é muito interessante para os investidores e tive muitos contactos no último mês que têm interesse em comprar risco. Dizer que há o risco de falência tendo este contrato… "

MiguelFonsec@ (@migfon1906_) Tweeted:
@elsatjudas1 @TrindadeBarros Houve um humilde advogadozito da nossa praça que pediu formalmente (duas vezes) ao CSM que informasse onde estava formalmente colocado um desembarga que assinou a providência cautelar que permitiu a AG de 23Jun (um tal de venerando AB)… continua-se à espera de resposta :roll_eyes:.

Devias era fazer isso permentemente, sem comentar nem nada.

1 Curtiu

Poder posso… mas não quero! Venho quando me apetecer! Não reconheço aqui ninguém como proprietário disto, muito menos tu

E muito menos tu és, mesmo que com essa prepotência toda julgues que mandas alguma coisa por aqui. Enxerga-te.

Eu aqui não mando nada… nem quero! Mas há aqui malta que manda … já vi! Mas não faz mal. Depois nas eleições é que mandam os sócios todos!

2 Curtiram

A movimentação dos magistrados, salvo erro, é sempre publicada no site do CSM.

SL

O Frederico veio falar com o caracolinhos, pimba, toma lá uma derrota.

1 Curtiu

Ao menos o karma para este gajo é instantâneo, continua a elogiar os ladrões :clown_face: :clown_face: :clown_face:

1 Curtiu

Ainda bem q os arbitros nos respeitam

Calma pessoal, agora somos mais respeitados pela arbitragem…

Onde andas vagandas? Volta aí a dizer que já somos respeitados pelos bois. Está à vista

Cala-te Varanda, porra.
Cala-te.
Só fazes UMA ■■■■ DE UMA COISA BEM NA VIDA QUE É: ESTAR CALADO.
Para quê estragar tudo?

RESPECT CRLHO!!!

E este respeito? Do crl mesmo.

Bela casa. Belo resultado.

Abriste a m#rda da boca… “os árbitros respeitam mais o Sporting”… e é o que se vê…

Pena que o Amorim não te possa substituir também nesse cargo. Incompetente embusteiro da treta.

1 Curtiu

2022 e ainda elogiamos os árbitros.
Este clube não aprende mesmo. Quanto menos falares melhor. É preciso ser muito burro

2 Curtiram