A missa não foi de manhã?
O DanielBrito6 do reddit tem mais piada que este.
Epá óh meu, já fazias era um blackface com cocó.
Calhou-te a ti ficares de serviço?
Herói é o excelentíssimo!
Vocês gostam de ser perdedores, quando se tinha tudo para começar a ser um Clube vencedor, ex que o seu presidente começa a vender jogadores essenciais e não os substitui convenientemente.
Aliás a anciã de vender um ativo que o senhor presimente tivesse comprado era tanta que até foi desfalcar a equipa antes de um jogo no ladrão, dando a vitória aos corruptos.
Mas para o Sr está tudo bem como tal, eu fico a ver a merda que o seu presimente anda a fazer e o Sr se estiver interessado resolva os problemas, porque eu já lavei as minhas mãos, vou continuar a dizer que este é e será o PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO SPORTING!
QUEM O COLOCOU NAQUELE LUGAR QUE O TIRE DE LÁ, PORQUE EU NÃO VOU FAZER NADA. DEIXA ARDER!!!
Se o clube está à espera daqueles que o racharam ao meio para o salvarem, então entreguem a vossa alma já ao criador. Evitam-se despesas e tempo. Já está, já está, nós é que estamos malucos!
Peçam ajuda ao Espadinha.
O clube do fivelas ganhou 5-0 esta jornada nem precisou do penalti de praxe desta vez
Hehe como é que vou trolar hoje? Já sei, mando-lhes as modalidades, hehe.
o homem dos recordes
Daqui a pouco só o @Prince votou no varandas, mas também é fácil quando virem o sentido de voto desta Amélia, já sabem que tem de votar no sentido contrário.
@DanielBrito envia lá o teu cartão de sócio que eu faço o mesmo.
Para mim vale tanto um sócio como um não sócio, mas siga
Vamos lá herói.
Haaaa fds tanto paleio e afinal agora e presencial. Deves de ser sócio, sim. . Optimo manda msn quando fores a essas assembleias. Hooo herói.
Para que chatices? Vamos e marcar uns rounds de golf uns jogos de croquet e tenis,vivam a vida e apoiem porra!
Também eu estive naquela AG, que não falta aqui e pessoal que n tenha estado comigo, ou eu com eles como quiserem mas também já n adianta muito estar a chover no molhado, já foi, já passou, quem o meteu lá é que o vai tirar n tenho dúvidas nenhumas em relação a isso, eu estou sentadinho numa cadeira a assistir.
Isso é o que tu querias, que fossem os outros a limpar a porcaria que tu e outros como tu fizeram. Quem, como tu, votou nesta amostra de presidente que o tire de lá quando o clube falir e voltarmos a acabar o campeonato em 7o lugar.
Típico ethos croquette: não assumir as próprias responsabilidades e depois exigir que sejam os outros a resolver o problema que o próprio croquette criou.
Também precisamos de marcar um chá dançante. Faz parte do ADN do Campo Grande Foot-ball Club.