Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 5

De preferencia as 5 da tarde…

1 Curtiu

Está é bater-te o couro a ver se vais à AG, quer é conhecer a malta da escumalha.

Medo de quê? De um croquette mal frito, como tu? Lol.
Não vou é gastar nem mais um cêntimo em quotas e gameboxes para sustentar
os teus amigos. Já não dou para esse peditório, caguei para croquettes.
Chumbar AG´s? Isso é mato. Eles marcam outra e mais outra até conseguirem aprovar.
Já ninguém o tira de lá. Espero, sinceramente, que varandas fique até ao último do seu mandato. Primeiro porque ninguém merece ser chamado para limpar toda a merda que fez e escondeu por baixo da tapete. E segundo, porque os sócios que votaram nele merecem mais 4 anos de varandas. Estabilidade acima de tudo, não é?

O Sporting é (v) osso outra vez!

11 Curtiram

Então? Desafias a malta e depois quando confrontado foges que nem um rato?
Mostra lá esse cartão pah! Faz te homem!
Eu também te mostro o meu cartão. Então como é? Já somos 2 a pedir te pra mostrar esse teu Sportinguismo superior aqui á malta!

3 Curtiram

Não percebo se ele está a bocejar ou a dizer “Graaaande relógio que eu comprei com o dinheiro destes palermas”

3 Curtiram

Esta criatura que ocupa a espaços o cargo de presidente do Sporting já se manifestou para dizer que o Fernando Santos é um palhaço seleccionador de rabolhos??

Vergonha de dirigente. Custa-lhe muito marcar uma conferência de imprensa, ler um texto redigido pelos seus assessores - isto supondo que eles sabem redigir um texto em condições - e DESANCAR o Santinhos? Só tem de ler o texto com convicção e evitar bocejar quando abre a boca.

3 Curtiram

Lol

Malhar no selecionador e na federação seria o equivalente a malhar no Jorge Mendes.

Conflito de int€r€ss€s.

5 Curtiram

Eu sei, mas ele podia ao menos “fingir” que se interessava em defender o clube.

Nem para fingidor este bananas serve.

Corrida dos ovos.
Corrida das batatas.
Corrida de… aves!

Grand Prix do Campo Grande.

Campo Grande Football-Club.

A dar Baile desde 1906. Conforme está no Programma.

3 Curtiram

War News GIF by MOODMAN

National Radio Day GIF

+
football sporting GIF by Licor Beirão

star wars dancing GIF

queguiam não é paga todos

5 Curtiram

“not sure if now or end of the season” diz o artista, que se fez comissionista, se a memória não me falha, com HViana a sair para Newcastle.

#seoproximopresidentenaoforcroquetefazemosumaassembleiadestitutiva

5 Curtiram

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sporting/detalhe/joao-benedito-fui-das-pessoas-mais-uteis-ao-sporting-nos-ultimos-4-anos?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

https://thumbs.gfycat.com/CluelessCircularItalianbrownbear-size_restricted.gif

The Mummy (1932) GIF | Gfycat

1 Curtiu

E tu és o João Benedito ?

É preciso mais?

2 Curtiram

Essa foto é de quando ? Era importante saber !

Quando o Espadinha for ao Roast do Fernando Rocha quero ver esse merdas indignado dessa forma …

1 Curtiu

maio de 2018 …grande jogador , deu nos muitas alegrias mas …de resto que continue a comprar gamebox e gaste dinheiro em camisolas e fique por ai

3 Curtiram