De preferencia as 5 da tarde…
Está é bater-te o couro a ver se vais à AG, quer é conhecer a malta da escumalha.
Medo de quê? De um croquette mal frito, como tu? Lol.
Não vou é gastar nem mais um cêntimo em quotas e gameboxes para sustentar
os teus amigos. Já não dou para esse peditório, caguei para croquettes.
Chumbar AG´s? Isso é mato. Eles marcam outra e mais outra até conseguirem aprovar.
Já ninguém o tira de lá. Espero, sinceramente, que varandas fique até ao último do seu mandato. Primeiro porque ninguém merece ser chamado para limpar toda a merda que fez e escondeu por baixo da tapete. E segundo, porque os sócios que votaram nele merecem mais 4 anos de varandas. Estabilidade acima de tudo, não é?
O Sporting é (v) osso outra vez!
Então? Desafias a malta e depois quando confrontado foges que nem um rato?
Mostra lá esse cartão pah! Faz te homem!
Eu também te mostro o meu cartão. Então como é? Já somos 2 a pedir te pra mostrar esse teu Sportinguismo superior aqui á malta!
Não percebo se ele está a bocejar ou a dizer “Graaaande relógio que eu comprei com o dinheiro destes palermas”
Esta criatura que ocupa a espaços o cargo de presidente do Sporting já se manifestou para dizer que o Fernando Santos é um palhaço seleccionador de rabolhos??
Vergonha de dirigente. Custa-lhe muito marcar uma conferência de imprensa, ler um texto redigido pelos seus assessores - isto supondo que eles sabem redigir um texto em condições - e DESANCAR o Santinhos? Só tem de ler o texto com convicção e evitar bocejar quando abre a boca.
Lol
Malhar no selecionador e na federação seria o equivalente a malhar no Jorge Mendes.
Conflito de int€r€ss€s.
Eu sei, mas ele podia ao menos “fingir” que se interessava em defender o clube.
Nem para fingidor este bananas serve.
Corrida dos ovos.
Corrida das batatas.
Corrida de… aves!
Grand Prix do Campo Grande.
Campo Grande Football-Club.
A dar Baile desde 1906. Conforme está no Programma.
“not sure if now or end of the season” diz o artista, que se fez comissionista, se a memória não me falha, com HViana a sair para Newcastle.
#seoproximopresidentenaoforcroquetefazemosumaassembleiadestitutiva
E tu és o João Benedito ?
Essa foto é de quando ? Era importante saber !
Quando o Espadinha for ao Roast do Fernando Rocha quero ver esse merdas indignado dessa forma …
maio de 2018 …grande jogador , deu nos muitas alegrias mas …de resto que continue a comprar gamebox e gaste dinheiro em camisolas e fique por ai