Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 5

Yap, era de aproveitar este deslize e apetrechar a equipa, só que… Não há arame, evaporou-se, magia!

1 Curtiu

https://twitter.com/tiago_spartacus/status/1563948649360547840

https://twitter.com/Diacono1906/status/1563949585143414784

1 Curtiu

Eu peço que não vendam ninguém e que apetreche a equipe, pode não salvar a época mas fazemos melhor figura.

1 Curtiu

Quem é que vai vender agora?
Algum jogador que tenhamos 100% do passe e que interesse a alguém neste momento?
E comprar compra quem nesta altura.
A única coisa que este palerma vai comprar, melhor já comprou, são bilhetes para os Coldplay.

1 Curtiu

Até tenho medo do q este e a trupe de alucinados q o acompanham vão fazer até dia 31.

A Direcção não vai fazer nada.

O Zenha é que manda. Está-se a c@gar para os resultados desportivos.

O Amorim subiu-lhe à cabeça a lampionice. Está perdido na teimosia. Acho mesmo que não quer o Ronaldo.

Vai ser Paulinho+Esgaio e mais 9 até ao fim.

O Sporting fica esquecido.

1 Curtiu

Essa do Ronaldo é uma aldrabice plantada, n caias nessa.

Criticar as escolhas para o 11, plantel, sim, esta do Ronaldo n tem ponta por onde se lhe pegue.

2 Curtiram

A pergunta que se coloca é esta:

O Ronaldo vem meter-se neste saco de gatos?

2 Curtiram

Poe-te longe pá, nunca te respondi mas estou a ficar farto das tuas insinuações. Continua a bater palmas que está tudo bem com o Sporting!

1 Curtiu

Ontem ou na sexta feira o Nuno saraiva disse que eu ouvi na cmtv que o Ronaldo nunca foi hipotese , nunca ninguem falou com ele, nem ninguem da estrutura alguma vez equicionou a sua vinda para o Sporting .
Acho que ele deve ter informacoes fidedignas ate porque se converteu a religiao do croquetismo …

2 Curtiram

Se lesses e prestasses atenção ao que se escreve, saberias que não bato palmas a escroques e a ladrões fanhosos que cheiram a Louis Vuitton com pão ralado.
Questão de princípio.

Como és neófito (ou não), basta leres para saberes qual a minha opinião e posição.

1 Curtiu

Fomos comprar entulho ao Braga e eles com o dinheiro foram comprar jogadores de futebol. Resultado quem esta a jogar melhor futebol? Obrigado fudurico “facil, facil”!
Obrigado croquetes !
Agora podem ir para a p**** que vos pariu !!!

2 Curtiram

Deves ter uma anilha maior que um pneu…

Felicidades!

1 Curtiu

Bom acho que este senhor senao fosse a mafia jorge mendes poderia recuperar o clube em todos os ambitus

Este é um infiltrado ninguém do Sporting usa o NICK dele… sapos verdes é o oque os lampiões nos chamam!!

2 Curtiram

Precisamente! Indiquei isso ao rabolho e à moderação quando este apareceu de paraquedas.

Sapos a dar na farinha como um vulgar lampião?
Não fala como um Sportinguista?

Suspeito. Muito, muito suspeito.

Erros do scp em todas as modalidades perdas de jogadores influentes tirando no andebol e futsal que decerto os treinadores bateram o pe, e parece ate se terem reforcado bem, de resto o scp esta se focando muito no financeiro e na formacao . Mas isso nao da titulos nem qualificações para ligas dos campeoes

Aquele Ricardo não sei das quantas que está a comentar agora na cmerda diz que o Carlos Lopes está a passar um mau bocado e o senhor Frederico ainda nem uma palavrinha deu…

2 Curtiram

Na formação não estão de certeza!! Mais nas aquisições da treta!!

Tambem ouvi, segundo ele nem um telefonema foi capaz de fazer ao Carlos Lopes.
Mas isto nao e nenhuma surpresa, vai ao funeral do Chalana e nao vai e nem se quer se pronunciou sobre o socio Subtil de sousa que tambem faleceu .

Mas o varandas e o presidente de quem ? Dos amigos ou de todos os sportinguistas ?

2 Curtiram