Yap, era de aproveitar este deslize e apetrechar a equipa, só que… Não há arame, evaporou-se, magia!
Eu peço que não vendam ninguém e que apetreche a equipe, pode não salvar a época mas fazemos melhor figura.
Quem é que vai vender agora?
Algum jogador que tenhamos 100% do passe e que interesse a alguém neste momento?
E comprar compra quem nesta altura.
A única coisa que este palerma vai comprar, melhor já comprou, são bilhetes para os Coldplay.
Até tenho medo do q este e a trupe de alucinados q o acompanham vão fazer até dia 31.
A Direcção não vai fazer nada.
O Zenha é que manda. Está-se a c@gar para os resultados desportivos.
O Amorim subiu-lhe à cabeça a lampionice. Está perdido na teimosia. Acho mesmo que não quer o Ronaldo.
Vai ser Paulinho+Esgaio e mais 9 até ao fim.
O Sporting fica esquecido.
Essa do Ronaldo é uma aldrabice plantada, n caias nessa.
Criticar as escolhas para o 11, plantel, sim, esta do Ronaldo n tem ponta por onde se lhe pegue.
A pergunta que se coloca é esta:
O Ronaldo vem meter-se neste saco de gatos?
Poe-te longe pá, nunca te respondi mas estou a ficar farto das tuas insinuações. Continua a bater palmas que está tudo bem com o Sporting!
Ontem ou na sexta feira o Nuno saraiva disse que eu ouvi na cmtv que o Ronaldo nunca foi hipotese , nunca ninguem falou com ele, nem ninguem da estrutura alguma vez equicionou a sua vinda para o Sporting .
Acho que ele deve ter informacoes fidedignas ate porque se converteu a religiao do croquetismo …
Se lesses e prestasses atenção ao que se escreve, saberias que não bato palmas a escroques e a ladrões fanhosos que cheiram a Louis Vuitton com pão ralado.
Questão de princípio.
Como és neófito (ou não), basta leres para saberes qual a minha opinião e posição.
Fomos comprar entulho ao Braga e eles com o dinheiro foram comprar jogadores de futebol. Resultado quem esta a jogar melhor futebol? Obrigado fudurico “facil, facil”!
Obrigado croquetes !
Agora podem ir para a p**** que vos pariu !!!
Deves ter uma anilha maior que um pneu…
Felicidades!
Bom acho que este senhor senao fosse a mafia jorge mendes poderia recuperar o clube em todos os ambitus
Este é um infiltrado ninguém do Sporting usa o NICK dele… sapos verdes é o oque os lampiões nos chamam!!
Precisamente! Indiquei isso ao rabolho e à moderação quando este apareceu de paraquedas.
Sapos a dar na farinha como um vulgar lampião?
Não fala como um Sportinguista?
Suspeito. Muito, muito suspeito.
Erros do scp em todas as modalidades perdas de jogadores influentes tirando no andebol e futsal que decerto os treinadores bateram o pe, e parece ate se terem reforcado bem, de resto o scp esta se focando muito no financeiro e na formacao . Mas isso nao da titulos nem qualificações para ligas dos campeoes
Aquele Ricardo não sei das quantas que está a comentar agora na cmerda diz que o Carlos Lopes está a passar um mau bocado e o senhor Frederico ainda nem uma palavrinha deu…
Na formação não estão de certeza!! Mais nas aquisições da treta!!
Tambem ouvi, segundo ele nem um telefonema foi capaz de fazer ao Carlos Lopes.
Mas isto nao e nenhuma surpresa, vai ao funeral do Chalana e nao vai e nem se quer se pronunciou sobre o socio Subtil de sousa que tambem faleceu .
Mas o varandas e o presidente de quem ? Dos amigos ou de todos os sportinguistas ?