Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 5

faz me lembrar outros tempos,que so ganhava-mos no futsal,o resto era so participar,nunca havia dinheiro,mas ele ta a seguir o conselho do amigo vieira para desinvestir,quem ganha com isso e os lampioes,mas no nosso clube nao se aprende,s.l.

Então e foi o Rúben que viu no Rochinha um jogador útil e aceitou a ideia da Direção, mas para para outras posições tipo a de ponta de lança não viu ninguém, é isso?

Eu acho que é irrealista pensar que por estamos ainda 4ª jornada, que a epoca pode ser salva…

Esta temporada o Sporting não é candidato a nada, quanto muito poderá aspirar a ganhar a taça da liga, dado que é uma competição que se resolve em poucos jogos e onde os rivais podem abdicar de jogar com as equipas mais fortes.

O Sporting não tem equipa para ganhar o campeonato, e para ser competitivo no campeonato, vai ter que poupar jogadores na ligados campeões…

O que é penoso, porque as alternativas são tudo juniores… o Sporting arrisca-se a fazer zero pontos no grupo da champions em que está inserido se tiver que rodar a equipa…

È muito dificil esta situação, e o principal culpado, deveria dar a cara

explicar porquê que teve que vender quem vendeu… porquê que não há dinheiro para reforços, quando do outro da Rua cada semana chega um jogador novo de 15 milhões… e nos aqui sempre a cortar gorduras!

Isto é tão obvio

Se ainda fosse honesto, vinha a publico e dizia, não batam no treinador, porque o problema é que não temos dinheiro param ais

isso iria logo fazer as pessoas pelo menos baixar as expectativas e não entrarem em histeria por se perder jogos aqui e ali…

Porque vai ser normal, com um plantel de 15 + miudos perder muitos jogos

3 Curtiram

Ele não manda nada, quem manda é o empresário que está casado com a mamalhuda. E esse oportunista é rabolho, não é por acaso que o César Boiventura dizia que ele era “o melhor empresário desportivo do mundo”.
O Varandas vendeu a alma ao diabo e agora o Sporting não tem equipa, não tem dinheiro, os adeptos estão divididos, mas a cartilha continua a fazer o seu trabalho de sapa.

1 Curtiu

Talvez, em tempos, tenhamos cortado nas gorduras, este ano amputamos membros. Ou pernas, vá…

Ora bem, estou totalmente de acordo em tudo, mas acho que no seio do grupo o pensamento deve ser este. E até acho mais, o RA tem de se focar só no grupo de trabalho e deixar o merdas se entalar sozinho, até porque eu acho que esta situação toda lhe tirou algum descernimento em algumas situações.

2 Curtiram

O Ruben Amorim tem o meu respeito por isto:

é que ele não se esconde, 99.9% dos treinadores no lugar dele, já se tinham demitido, o Ruben Amorim se sair agora do Sporting, consegue sem grande dificuldade, um melhor contrato, um clube com outra dimensão…

Mas… sujeita-se a isto e as criticas e histeria das pessoas…

Enquanto o Varandas o Viana escondem-se, passam pelos pingos da chuva, como se nem existissem, o Sporting é praticamente o Ruben Amorim…
tal e quial o Paulo Bento levou com as culpas todas de direcções incompetentes no passado!

1 Curtiu

Dizer que o parvalhão do Varandas não tem sido criticado e que passa pelos pingos da chuva, é tão parvo como não querer ver também as culpas do Rúben na má construção do plantel.

Ou o Amorim quer reforços mas não o diz em público.

Ou o Amorim não quer reforços e está um bocado passado da cabeça.

Ou o Amorim quer reforços mas a direção não lhe quer dar reforços, e ele deixa-se ficar.

Uma direção séria de um clube profissional o que fazia era dar-lhe um avançado e um jogador para compor o plantel(central-trinco-polivalente), além do tal grego, quisesse ele ou não. Depois, a direção conseguia perceber se o Amorim está passado da cabeça ou não.

Mas esta direção é um misto de incompetência e sabotagem. Ou estão a sabotar, deliberadamente, o clube, porque o Mendes disse ao Varandas que é chato o Sporting fazer outra vez mais de 80 pontos, porque as nádegas do norte e do sul vão ter de se enterrar financeiramente a pagar infelizes, esquemas, árbitros, etc. E estamos lixados.

Ou vão dar ao Amorim mais uns quantos Jesés e Wangs. E estamos lixados.

Mas mal por mal, que tentem buscar 2 jogadores de alguma qualidade para dar rotação ao plantel. Isto assumindo que não vão gastar um balúrdio porque estamos a falar de uma direção de reputados inúteis.

2 Curtiram

Eu quero acreditar que o Sr. que dá o nome a este tópico ainda estará a planear fazer algo de jeito neste final de mercado… É que as carências são tantas e estão aos olhos de toda a gente, isto não pode ser só incompetência, recuso-me a conceber tamanha falta de noção.

Apesar de muito provavelmente já ter hipotecado o campeonato, ainda estamos em Agosto, manter este cenário era agonizar durante demasiado tempo… Ninguém iria resistir.

2 Curtiram

Sou chalupa por querer ver o SCP ganhar. Vejam la essa desfaçatez…

7 Curtiram

Mexe-te fdp temos um plantel muito inferior ao do braga, anda aqui tanta gente enganada a dizer que vamos lutar pelo terceiro lugar. Só se for o terceiro a contar do fim, as camisolas não ganham jogos. Ugarte-famalicao, Morita-santa clara, edwards-guimaraes, Rochinha -guimaraes, Pote-famalicao, n.santos-rio ave, esgaio- Braga, Paulinho -braga etc etc etc… Depois mais uma data de putos que nem na liga3 ganham jogos. E um plantel mais curto do que QQ equipa das competições nacionais.Tenho vergonha desta merda, é uma vergonha, este ano deve ser para bater a pior classificação de sempre.

Equipa A
Equipa B
Sub 23
Sub 19

Derrotas e mais derrotas. Borra a cara de merda inútil.

SL

10 Curtiram

Equipa feminina (levou 4 das toupeiras com este atrasado a assistir)

4 Curtiram

Doutor casquinha, aproveita este deslize do porto e contrata jogadores, olha que se acaba a mama…

1 Curtiu

WHAT??!!! 3?! :rofl: :rofl: :rofl:

O Porco a levar 3 do RIo Ave?!

1 Curtiu

não temos um plantel inferior ao braga, nem aqui nem na china. Teríamos ganho contra eles se não fosse aqueles erros individuais de merda.

Se algum dia forem presos faço questão de lhes ir depositar na conta de presidiário de cada um dinheiro para halibut e vaselina, vá, vaselina não, sabonete líquido…

1 Curtiu

Yep, yep, é isso e couves.

Temos mais soluções que a equipa do Trolha?
Temos mais avançados?
Temos mais banco?

Pois.

4 Curtiram