Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 5

Sim, nada que nos surpreenda.

Pensei não ser possível ter alguém como presidente nos próximos 75 anos pior que Godinho… bastaram 10!

Que lástima!

Ganha vergonha na cara e vai à tua vida! Essa tribuna é o reflexo da miséria instalada.

4 Curtiram

https://twitter.com/ObabedoNorte/status/1564046760988778503

Pois também não sei que se passa com o Carlos Lopes mas também vi a cena na cmerda.

Onde anda a guita Vatangas ? Com 80M de lucro só dá para ir buscar refugo da Grécia e nem a merda dum avançado és capaz de contratar.

O vanalgas não se preocupa com Sportinguistas, ele está mais preocupado com os rabolhos.

A propaganda está forte.
Eu nem sou dos que apreciam muito o Amorim, mas a táctica nojenta e usual dos crocs já está lançada a todo vapor.
E a manada já está a dar fortes sinais de que está a ser desviada para o lado que mais lhes convém…
Nunca falha. :laughing:

Por favor, ninguém diga ao Barangas que isto só lhe vai acelerar a queda…

6 Curtiram

lol não é que o vanalgas está a ver se cava a sua sepultura!
Manda o RA embora e vou me rir muito, acredito que não chegues ao fim do ano seu usurpador!
És sem dúvida o PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO SPORTING!

1 Curtiu

Como é possível este imberbe ainda não ter reforçado a equipa, não sei do que está à espera, está a tentar fazer a cama ao treinador, então burro que de certeza pensa que é inteligente suficiente para planear uma época.
Basta ver a merda que fez até hoje sempre que planeou algo que se vê que deixa o seu amigo engodinho cheio de raiva, porque o está a ultrapassar a passos largos.

O segredo está no primeiro nome do Morita

Hidemasa!!

o gajo escondeu a massa toda debaixo de um dos novos colchões em Alcochete!

1 Curtiu

Basta ver a quantidade de contas criadas nos últimos dias aqui que a única coisa que fazem é malhar no Amorim. Não enganam ninguém.

3 Curtiram

Estamos à espera de reforços.

Empresto-te uma, mas não faças como ela

1 Curtiu

https://twitter.com/afonso_acc/status/1563675591659905025?t=JCPFKpvNBFplSRHSfIplpg&s=19

1 Curtiu

Este boneco fez-nos voltar à estaca zero, o Braga já tem outra vez melhor plantel que nós.

RUA!!!

Isto tá tudo de pantanas.

Um Defesa a fazer de Guarda-Redes…
Um Defesa a fazer de Ponta de Lança…
Um Treinador a fazer de Director de Comunicação…
Um Medico a fazer de Presidente…

Será que ninguém encontra o rumo certo ou está tudo a guiar-se pelo o GPS que controlava os treinos do Slimani?

2 Curtiram

A divida a curto prazo a fornecedores deve estar jeitosa.
Já não há dinheiro

1 Curtiu

A croquetada a denunciar a minha imagem do gatuno que dá o nome a este tópico,sentiram-se ofendidinhos foi?:joy:

6 Curtiram

É só vontade, denunciaram-me… 8 posts!

Engraçadamente, todos eles tinham a palavra cartilha ou algo alusivo a isso.

Porque será?

7 Curtiram

Olha eu já vou em 3 é sinal de desespero. São do Sporting dizem.:rofl::rofl::rofl:

3 Curtiram