Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 5

Pedro Boucherie Mendes.

Não o reconheci.

:joy::joy::joy: Se lesses o meu histórico sobre este assunto não dizias essas parvoíces, mas não sabes mais. Lol…
Ao contrário do que tu fazes eu não critico o Varandas por questões políticas para endeusar outras personagens, mas sim pelos actos que comete. Mas se ficas mais feliz assim…

1 Curtiu

https://twitter.com/TZBERNARD/status/1563854203700879360

https://twitter.com/tiago_spartacus/status/1563832043385004033

3 Curtiram

Esse comentário é o que os fritos e as cobras que mudam de pele vão começar afirmar a pés juntos. Passam de NGP para ovações de pé.:joy::joy::joy:

2 Curtiram

What? Políticas?! O Sporting agora é um partido?!

Está partido, mas não é um partido!

Critico-o pela merda que é, a desgraça que nos trouxe, tudo isto com o apoio cego de quem votou nele.

Endeusar quem, ■■■■■■■?!

E é por essa via que demonstro a minha preocupação, indignação, e asco por ele, quem está à volta dele, e por quem o defende a eito.
Pelos actos.

Uma coisa é errar, outra é continuar a errar.
Deixa de ser um erro para passar a ser estupidez absoluta.

E burros foram aqueles que foram de cadeirinha votar neste boneco.

Destruidor do Sporting.

3 Curtiram

Este Sporting croquete
Reflexo da sociedade
Parece bem e sê in
A mais pura falsidade

Enquanto te dão abraços
A elegância sem brado
Preparam o facalhão
Pra to espetar no costado

É a ausência de valores
A falta de honestidade
Dizes uma e fazes outra
Que se lixe a hombridade

A palavra já não conta
Nem um aperto de mão
O que interessa é corrermos
Com o Varandas lampião

6 Curtiram

Está na altura de bater no peito…e dizer em voz alta…eu não sou varandas sou do Sporting. Isso somos todos ou quase, mas n fui eu que o lá meti.:sunglasses::sunglasses::sunglasses::sunglasses:

2 Curtiram

Na mouche…

Hahahahaha. Tá boa Godinho Lopes, Varandas…:joy::joy::joy:. Mas esse também nada pode fazer…não e sócio.:sunglasses::sunglasses::sunglasses:

A culpa do estado de situação actual do clube não é do NGP, é sim dos adeptos e associados que aceitaram a venda da alma do clube ao diabo.
De que se queixam agora?
Já se sabe que no Inferno o que mais há é fogueiras, fogões, lareiras e coisas a arder.

Bem-vindos ao clube onde o povo estendeu a passadeira para o açambarcamento das elites.

4 Curtiram

https://twitter.com/Sporting_CP/status/1563821286777913344

https://twitter.com/FriendMarcus23/status/1563851543241269249

8 Curtiram

https://twitter.com/Ricardo07016031/status/1563902054384410625

Este Dr. Sabotador ainda deve estar à espera que alguém lhe escreva o discurso para vir dar a cara.

Enfim, quem o pôs lá a servir-se do clube, agora que o tirem de lá…

2 Curtiram

Com um sorriso???’ Depois disto??? essa parte nem tinha visto e ainda bem. Monte de lixo. Das maiores m*rdas que me lembro de ver no clube. Armou tudo isto para chegar ao poleiro e agora vai destruir o clube

1 Curtiu

Não percas tempo com princesas, porque é mesmo tempo perdido!
Ele não é Sportinguista, ele é do vanalgas fc.

2 Curtiram

Eu também, conseguiu que já nem o conseguisse ouvir.
Para mim é pior que um lampião!

Há certos personagens que me lembram um pica-pau.
Picam, picam
Mas no fundo, querem é pau

E por favor, nada de conotações sexuais.
É pau nas costas mesmo.

Ok vamos só discutir factos:

Faltam 3 dias uteis para encerrar o mercado de transferências:

O Sporting actualmente ainda só tem 2 médios centro, Morita e Ugarte (não contabilizo o Pote para médio centro, por razões obvias)

Na laterais pela esquerda, temos o Nuno Santos, que é mais um jogador ofensivo, do que um ala, e o Matheus Reis, que é mais util a defesa e faz mais falta defesa!

Na frente de ataque , os unico ponta-de-lança disponíveis recentemente são o Paulinho e um jovem junior de 1º ano.

O plantel tem sensívelmente 15 jogadores, e o resto são jogadores que vão orbitando entre equipa de sub-23 e equipa B

O Sporting dispensou o Feddal, o Tabata não foi dispensado, mas pelo valor que foi vendido e o dinheiro que entrou, é quase como se tivesse sido dispensado, ou seja não havia realisticamente, nenhuma mais valia financeira na saida do Tabata.

O Palhinha foi vendido abaixo do seu valor de mercado… estava avaliado em 25 milhões, foi vendido por 18+2

O Matheus Nunes foi vendido abaixo da clausula a poucos dias do classico e contra a vontade do treiandor e até do proprio jogador nem queria sair já…

1/3 do dinheiro que o Sporting gastou em transferências foi gasto nos 50% do Ruven Vinagre

E sensivelmente outro 1/3 foi gasto na aquisição a titulo definitivo do Porro, que já nem deveria contar como uma despesa desta época, porque já tinhamos intenção de o contratar desde há 2 anos…

Portanto, já deveriam ter feito um mealheiro para o contratar!

O Plantel não chega para disputar nennuma competição… portanto efectivamente o Sporting não é candidato a nada!

Poderia-se utilizar esta temporada, para promover jovens, dar-lhes crescimento e aumentar a sua experiência…

mas, a expectativa das pessoas é que o treinador faça milagres e seja campeão com este plantel, sem investimento sério, sem avançado, sem um lateral esquerdo…

perder jogos com um plantel destes, vai ser normal…

Mas passados dois jogos a perder, querem mandar o treinador embora

é a tactica que naõ presta, é o 3-4-3 que está gasto…
é o Paulinho que não marca golos
é o Amorim que tem pancada com o Paulinho e não aceita reforços

Porque afinal o problema é o Amorim!!!

Quem dirige não tem a coragem de dar a cara em momento nenhum…
estão caladinhos que nem ratos, e o Amorim la vai respondendo a perguntas dos jornalistas, enquanto lhe aumentam o bico do fogão…

Estamos em 2022 mas isto faz-me lembrar 2009…

E o pior do que me lembrar do que aconteceu em 2009, é lembrar-me do que aconteceu entre 2009 e 2013!

3 Curtiram