Os ídolos são os nossos de casa, a família, o resto são pessoas que podemos admirar mas que possivelmente nos irão desiludir pois têm interesses próprios diferentes dos nossos.
Rúben Amorim também cometeu erros neste jogo, mas é o menos culpado disto tudo. Os culpados são quem fez este planeamento, Varandas e Hugo Viana a cabeça.
Antes do Matheus Nunes sair já devíamos ter outro médio para o render e a já nem vale a pena falar da questão do PL.
Um plantel fraco e desadequado ás exigências do clube.
Vender um ativo importantíssimo como era o Matheus Nunes a meio de Agosto e em vésperas de um jogo muito importante com um rival e sem o aval do treinador.
E pior…travar o crescendo em que o clube ia, com 2 participações na Champions seguidas e vendas de jogadores avultadas, não proporcionando investimento suficiente para nos mantermos como o principal (ou um dos) candidatos ao título, é , para mim, gestão lesiva do clube. Não serve as exigências deste clube e não pode ser aceitável.
Não podemos ser os coitadinhos do mercado, os sem dinheiro, quando nada o faz prever. Temos Champions, temos ativos valiosos, fizemos vendas. Não podemos ter publicamente o discurso de “temos que vender para pagar salários”, mas isto é a mercearia do Joaquim?
Isto, meus amigos, para mim só tem um culpado que se dá pelo nome do Presidente (e restante direção obviamente).