Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 5

O Spin off das pessoas é incrível

Ainda haveremos de chegar a ver neste forum que o Palhinha e o Matheus Nunes foram dispensados pelo Ruben Amorim

e que a direcção tem estado a tentar convencer o Ruben Amorim aceitar o Cristiano Ronaldo, e que ele que esta a bloquear tudo…

Que o Sporting tem dinheiro para trazer os jogadores, mas que ele não quer ninguém… só o Paulinho!

Os argumentos estão a ficar cada vez mais ridiculos neste forum!

A sério, a vossa desonestidade, está a bater níveis nunca antes vistos!

5 Curtiram

2 Curtiram

Como é possível eu sentir tanto desprezo e repulsa por uma gajo que tanto admirei?

3 Curtiram

A verdade faz-nos destas coisas.

Ele e o petiz dele lambuçam bem.
Quanto não deverão ganhar no total?

#servirsedosporting

1 Curtiu

Os ídolos são os nossos de casa, a família, o resto são pessoas que podemos admirar mas que possivelmente nos irão desiludir pois têm interesses próprios diferentes dos nossos.

6 Curtiram

Rúben Amorim também cometeu erros neste jogo, mas é o menos culpado disto tudo. Os culpados são quem fez este planeamento, Varandas e Hugo Viana a cabeça.
Antes do Matheus Nunes sair já devíamos ter outro médio para o render e a já nem vale a pena falar da questão do PL.

3 Curtiram

https://twitter.com/i/status/1411250158801768448

Um plantel fraco e desadequado ás exigências do clube.

Vender um ativo importantíssimo como era o Matheus Nunes a meio de Agosto e em vésperas de um jogo muito importante com um rival e sem o aval do treinador.

E pior…travar o crescendo em que o clube ia, com 2 participações na Champions seguidas e vendas de jogadores avultadas, não proporcionando investimento suficiente para nos mantermos como o principal (ou um dos) candidatos ao título, é , para mim, gestão lesiva do clube. Não serve as exigências deste clube e não pode ser aceitável.

Não podemos ser os coitadinhos do mercado, os sem dinheiro, quando nada o faz prever. Temos Champions, temos ativos valiosos, fizemos vendas. Não podemos ter publicamente o discurso de “temos que vender para pagar salários”, mas isto é a mercearia do Joaquim?

Isto, meus amigos, para mim só tem um culpado que se dá pelo nome do Presidente (e restante direção obviamente).

4 Curtiram

7 Curtiram

Aqui no Alentejo é “virar o bico ao sacho”.

:rofl:

1 Curtiu

“Anda filho, hoje é dia de colocar no museu e na história do Sporting a primeira derrota em casa contra o Desportivo de Chaves”.

7 Curtiram

Crítico quando acho que devo criticar e elogio se achar que o devo fazer, difícil de perceber? Ah, e do uso uma conta, um abraço e vai festejando …

Já se pode criticar este **** ou temos que continuar a dizer amen a tudo o que esta direcção faz.

Pelos vistos, o Varandas só fala quando o De la Espalda o insulta.

3 Curtiram

Isto é a palestra antes do jogo do Ladrão??!!

:rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtiu

Ele só tem uma conta!

Não tem é uma conta de cada vez, como muitos!

Para já realço o facto de vir dar a cara. Louvo-o, ao contrário dos “outros”.

Esta e a imagem dos verdaderiros chalupas.

5 Curtiram

True. Há que dizer as verdades.

Quem é o gajo do meio?

1 Curtiu