Está à vontadinha. Se no ano passado ainda teve de mostrar alguma ambição, agora já não é necessário, graças aos 86% de otários. Agora aguentem mais 4 anos, porque ele não vai largar o tacho.
És burro ou não quiseste perceber onde quis chegar???
E nós sócios não podemos propor uma assembleia para o destituir?
Não é mentira nenhuma!
Os votos estão aí nessa “franja” de adeptos, só não acredito é que com o tempo isto mude, neste clube iremos sempre ter estes elitistas de cócó.
Eles só não irão aparecer quando estivermos na merda, aí vão ser os chalupas mas se nós reerguer-mos voltam para mamar do croquete.
Lixos.
Bem podes ir buscar 1 avançado e 2 médios, até dou de barato que não vás buscar 1 central e 1 LE.
Se não fizeres isso bem que te podes ir preparando. Ficas sem treinador, ficas sem lugar, ficas sem tacho…
Este monte é um cancro!
Volto a dizer caso não saibam, este é sem dúvida o PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO SPORTING!!!
Lembrete diário de que és um aborto
300 e tal milhões depois e anda a vender para despesas básicas?
Ter este caramelo a gerir o clube ou ter um puto de 15 anos é igual.
A 21 de Março de 2013 vendemos o goleador do nosso plantel por 10M de euros!!
Aos quais vimos…3,5 M por determos apenas 35% do passe.
Esses 3,5M de euros foram para pagar salários a jogadores.
Não vejo a hora de ver este esterco fora do Sporting.
SE FOSSE no fecepe era provavel que ja tivesse levado na corneta …lol o pessoal q votou nesse boneco espero que estejam felizes … muita gente inclusive eu foi pedido para nao votar neste palhacinho que iria destruir o clube e ora ai esta … mas enfim agora quero ver como vão fazer para tirar este urso de la
Saudades deste Sporting vintage que vende para pagar a conta do varan…perdao, da luz!
Agora imaginem os milhoes deitados para o lixo e oferecidos aos abutres por esta direcao. O pessoal nao acreditava, achavam que o amorim estava a fazer bluff e que as contas estavam optimas, nuno mendes ia resolver tudo. Lol
Estes gajos nao brincam! Gastam e gastam a séria, nao sao os 100 milhoezitos do godinho.
Isto nao vai acabar nada bem.
Quando o Amorim já a utilizar expressões como:
“que o proximo que aqui estiver não tenha que passar por isto”
acho que o Varandas deveria abrir a pestana… porque se o Amorim sai, não dura uma temporada o Varandas, cai tudo como um castelo cartas…
Uma estrutura mal amanhada, sem política desportiva, a não ser o treiandor com ideias claras e exigente…
também já veio dizer que não quer entulho, e não aceita entulho, portanto para virem reforços de merda (que esta direcção gosta muito, e gastou a JORRAR milhões antes de Amorim assinar pelo Sporting) desses não virão, o dinheiro do Matheus não será portanto gasto.
Fica o sporting com um planjtel altamente limitado, fica com aa sua planificação de época completamente aquem do que podia…
fica o treinador que estava feliz e que tem seguramente pretendentes em muitas ligas por essa Europa fora, chateado e se calhar já não pensa em ficar assim tanto tempo como a uns meses poderia querer dar a entender.
Em suma, a ganancia de distribuir a comissão e de satisfazer o patrão ainda poderá vir a ser o prego no caixão do Varandas na presidência!
Acabaste de queimar o capitão do teu navio oh songamonga.
Ainda és mais atrasado do que eu pensava…
quando tiver salarios em atraso como aconteceu no tempo do padrinho dele mete se no crlh … deixa não deve faltar muito
Ainda é presidente?
Estão à espera do quê para o tirar de lá?
Aí desculpem não se pode fazer nada, porque somos um Clube de bem e só estamos cá para parecer bem e para participar.
A questão para mim não é o vender, todos os clubes têm de vender, a questão é que passaram a ideia ao Amorim de que venderam o Palhinha em saldos, o Tabata, o Vivaldo e os excedentários para manter o núcleo duro, para dias depois venderem nas vésperas de um clássico um jogador que o treinador considerava fundamental. Se eu fosse o Ruben também ficava fulo.
Se a ideia sempre foi “tirar o Matheus”, mantinha-se o Palhinha ou davam-se armas ao treinador para o meio campo e colmatar essa saída.
Neste momento a pressão está toda do lado da direcção, fizeram merda, ficaram expostos, o treinador tem todo o meu apoio.
Acho que o Varandas para agradar vai abrir os cordões à bolsa. Se não, já sabe que cai…
O Amorim acho que acabou de dispensar o mongo. Já foste.