Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 5

Está à vontadinha. Se no ano passado ainda teve de mostrar alguma ambição, agora já não é necessário, graças aos 86% de otários. Agora aguentem mais 4 anos, porque ele não vai largar o tacho.

2 Curtiram

És burro ou não quiseste perceber onde quis chegar???

E nós sócios não podemos propor uma assembleia para o destituir?

Não é mentira nenhuma!

Os votos estão aí nessa “franja” de adeptos, só não acredito é que com o tempo isto mude, neste clube iremos sempre ter estes elitistas de cócó.

Eles só não irão aparecer quando estivermos na merda, aí vão ser os chalupas mas se nós reerguer-mos voltam para mamar do croquete.

Lixos.

2 Curtiram

Bem podes ir buscar 1 avançado e 2 médios, até dou de barato que não vás buscar 1 central e 1 LE.

Se não fizeres isso bem que te podes ir preparando. Ficas sem treinador, ficas sem lugar, ficas sem tacho…

2 Curtiram

Este monte é um cancro!
Volto a dizer caso não saibam, este é sem dúvida o PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO SPORTING!!!

5 Curtiram

Lembrete diário de que és um aborto

3 Curtiram

300 e tal milhões depois e anda a vender para despesas básicas?

Ter este caramelo a gerir o clube ou ter um puto de 15 anos é igual.

3 Curtiram

A 21 de Março de 2013 vendemos o goleador do nosso plantel por 10M de euros!!

Aos quais vimos…3,5 M por determos apenas 35% do passe.

Esses 3,5M de euros foram para pagar salários a jogadores.

Não vejo a hora de ver este esterco fora do Sporting.

3 Curtiram

SE FOSSE no fecepe era provavel que ja tivesse levado na corneta …lol o pessoal q votou nesse boneco espero que estejam felizes … muita gente inclusive eu foi pedido para nao votar neste palhacinho que iria destruir o clube e ora ai esta … mas enfim agora quero ver como vão fazer para tirar este urso de la

1 Curtiu

Saudades deste Sporting vintage que vende para pagar a conta do varan…perdao, da luz!

Agora imaginem os milhoes deitados para o lixo e oferecidos aos abutres por esta direcao. O pessoal nao acreditava, achavam que o amorim estava a fazer bluff e que as contas estavam optimas, nuno mendes ia resolver tudo. Lol

Estes gajos nao brincam! Gastam e gastam a séria, nao sao os 100 milhoezitos do godinho.
Isto nao vai acabar nada bem.

5 Curtiram

Quando o Amorim já a utilizar expressões como:

“que o proximo que aqui estiver não tenha que passar por isto”

acho que o Varandas deveria abrir a pestana… porque se o Amorim sai, não dura uma temporada o Varandas, cai tudo como um castelo cartas…

Uma estrutura mal amanhada, sem política desportiva, a não ser o treiandor com ideias claras e exigente…

também já veio dizer que não quer entulho, e não aceita entulho, portanto para virem reforços de merda (que esta direcção gosta muito, e gastou a JORRAR milhões antes de Amorim assinar pelo Sporting) desses não virão, o dinheiro do Matheus não será portanto gasto.

Fica o sporting com um planjtel altamente limitado, fica com aa sua planificação de época completamente aquem do que podia…

fica o treinador que estava feliz e que tem seguramente pretendentes em muitas ligas por essa Europa fora, chateado e se calhar já não pensa em ficar assim tanto tempo como a uns meses poderia querer dar a entender.

Em suma, a ganancia de distribuir a comissão e de satisfazer o patrão ainda poderá vir a ser o prego no caixão do Varandas na presidência!

6 Curtiram

Acabaste de queimar o capitão do teu navio oh songamonga.
Ainda és mais atrasado do que eu pensava…

11 Curtiram

quando tiver salarios em atraso como aconteceu no tempo do padrinho dele mete se no crlh … deixa não deve faltar muito

Ainda é presidente?
Estão à espera do quê para o tirar de lá?
Aí desculpem não se pode fazer nada, porque somos um Clube de bem e só estamos cá para parecer bem e para participar.

3 Curtiram

A questão para mim não é o vender, todos os clubes têm de vender, a questão é que passaram a ideia ao Amorim de que venderam o Palhinha em saldos, o Tabata, o Vivaldo e os excedentários para manter o núcleo duro, para dias depois venderem nas vésperas de um clássico um jogador que o treinador considerava fundamental. Se eu fosse o Ruben também ficava fulo.

Se a ideia sempre foi “tirar o Matheus”, mantinha-se o Palhinha ou davam-se armas ao treinador para o meio campo e colmatar essa saída.

Neste momento a pressão está toda do lado da direcção, fizeram merda, ficaram expostos, o treinador tem todo o meu apoio.

1 Curtiu

Acho que o Varandas para agradar vai abrir os cordões à bolsa. Se não, já sabe que cai…

1 Curtiu

O Amorim acho que acabou de dispensar o mongo. Já foste.

1 Curtiu

Continuem a eleger a croquetada que eles continuam a tourear-vos com uma elegância do crl!

Olé!

4 Curtiram