Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 5

E que fazes aqui?

1 Curtiu

Não espero que o varandas venha dizer o que quer que seja! Ele simplesmente não sabe dizer nada de jeito, não consegue desenvolver o discurso e basta ter visto as suas ultimas entrevistas/debate, para se ver que ele não percebe nada de finanças. Alguém com dois dedos de testa, nesta direcção tem que vir dar explicações claras.

2 Curtiram

Le meme chose pergunto eu.

Para quem mete cá os presuntos de meses a meses… Grande interesse pelo Sporting que V. Exa. tem…

2 Curtiram

Se ainda é presidente, muito o deve ao treinador. Não foi lá muito inteligente tirar-lhe o tapete desta forma.

1 Curtiu

E uma entrevista a explicar o estado das finanças do clube ou vai continuar a deixar pairar este estado de desconfiança e o passarmos para fora que vendemos jogadores para pagar coisas básicas aka salários etc?
Imagino quando se tiver a negociar qualquer coisa, atiram uns tostões ao Sporting porque sabem que não há guito e mantem-se calado, gestão de qualidade, é fácil,etc

1 Curtiu

Conseguem ser burros o suficiente para não perceberem que é o Rúben que os segura :rofl:

6 Curtiram

Se perdermos nos corruptos, lá volta aquela música em Alvalade " E oh varandas…"

1 Curtiu

Vamos comer com a desculpa de “somos um clube vendedor”, “temos que vender não há dinheiro”. E porquê?

Não há maior alarme que esta conferência de imprensa. O clube não é sustentável nesta fase, um clube gigante não consegue gerar lucros para fazer face às despesas operacionais. Milhões da Champions, Nuno Mendes, Palhinha, Tabata, Plata, excedentários colocados não chegam para o dia a dia do clube. Estão a gozar connosco?

2 Curtiram

Que era mau caracter já se sabia. Agora burro para esperar uma faca nas costas a quem tanto lhe deu e ao clube não lembra ao diabo.

Exigem se explicações a este senhor e ao seu adjunto azelha.

SL

11 Curtiram

Aguardo explicações aos Sportinguistas

Também deve estar a pensar saltar o barco e não quer saber, ou então o Mendes tem tanto poder sobre ele que perante a ordem não pode dizer que não mesmo sabendo da posição em que fica traindo o Amorim…

1 Curtiu

Do mais incompetente que há.
Teve a sorte gigantesca de dar 10 milhões por um treinador na altura com uns 10 jogos no Braga e sair-lhe a sorte grande. Nem com isso conseguiu capitalizar e continua a fazer merda atrás de merda. Além disso, esconde-se (ele e os outros) atrás do treinador.
Vai-te ■■■■■.

8 Curtiram

Espero a cartada da herança pesada,
Champions, jogadores vendidos num total avultado, etc → “não há dinheiro para coisas básicas” → silêncio da direcção.
É que se estes anos do clube não chegam para o clube ter uma vida financeira equilibrada no curto prazo, não sei o que chega, se o clube não se qualificar para a Champions, acaba tudo? Quem é que teriamos de vender mais?
Explicações? zero

2 Curtiram

A cartilha foi rápida a atuar.

Um presidente de um núcleo ligou logo para a Funzone na Sport tv para defender o trambolho.

“Aos que andam já a falar nas redes sociais que eu tou a ver que metam na cabeça que vocês já não são bem vindos neste clube e sei bem de onde vocês vêm”

Estes velhos não morrem? A minha maior esperança para este clube é que estes velhos mais tarde ou mais cedo vão morrer, pode ser que aí o nosso clube volte a ser dos adeptos.

4 Curtiram

O problema é a cambada que está a crescer debaixo da asa deles!

2 Curtiram

Completamente rebentado pelo próprio treinador. O estado ridículo a que isto chegou

6 Curtiram

Há quem tenha de trabalhar e não passe a vida aqui como parece ser o teu caso. A menos que o teu trabalho seja estar por aqui…

A minha questão neste tópico é só: quando é que podemos mandar este cona embora? Quando é que há assembleia para o destituir?

3 Curtiram

Começas a ficar fdd varandas, escudaste no mister mas ele hoje sacudiu a água do capote pra cima de ti e dos teus muchachos.

E se corre mal? Acabasse logo as casas milionárias e os bons ordenados, nem para chupares serves.

Vales 0.

As elites que se cheguem á frente e se indignem com estas merdas que os escumalhas/chalupas não têm poder nem os deixam fazer nada mas serão os escumalhas/chalupas que se vão chegar á frente quando de lá saíres e deixares o clube na merda.

És medíocre, rasteiro, velhaco.

Elites vão se pró car@lho!

5 Curtiram

“Estes velhos não morrem? A minha maior esperança para este clube é que estes velhos mais tarde ou mais cedo vão morrer, pode ser que aí o nosso clube volte a ser dos adeptos.”

Agora os velhos já não podem ser adeptos.
Deixa estar, se tudo correr bem, também vais chegar a velho .