E que fazes aqui?
Não espero que o varandas venha dizer o que quer que seja! Ele simplesmente não sabe dizer nada de jeito, não consegue desenvolver o discurso e basta ter visto as suas ultimas entrevistas/debate, para se ver que ele não percebe nada de finanças. Alguém com dois dedos de testa, nesta direcção tem que vir dar explicações claras.
Le meme chose pergunto eu.
Para quem mete cá os presuntos de meses a meses… Grande interesse pelo Sporting que V. Exa. tem…
Se ainda é presidente, muito o deve ao treinador. Não foi lá muito inteligente tirar-lhe o tapete desta forma.
E uma entrevista a explicar o estado das finanças do clube ou vai continuar a deixar pairar este estado de desconfiança e o passarmos para fora que vendemos jogadores para pagar coisas básicas aka salários etc?
Imagino quando se tiver a negociar qualquer coisa, atiram uns tostões ao Sporting porque sabem que não há guito e mantem-se calado, gestão de qualidade, é fácil,etc
Conseguem ser burros o suficiente para não perceberem que é o Rúben que os segura
Se perdermos nos corruptos, lá volta aquela música em Alvalade " E oh varandas…"
Vamos comer com a desculpa de “somos um clube vendedor”, “temos que vender não há dinheiro”. E porquê?
Não há maior alarme que esta conferência de imprensa. O clube não é sustentável nesta fase, um clube gigante não consegue gerar lucros para fazer face às despesas operacionais. Milhões da Champions, Nuno Mendes, Palhinha, Tabata, Plata, excedentários colocados não chegam para o dia a dia do clube. Estão a gozar connosco?
Que era mau caracter já se sabia. Agora burro para esperar uma faca nas costas a quem tanto lhe deu e ao clube não lembra ao diabo.
Exigem se explicações a este senhor e ao seu adjunto azelha.
SL
Aguardo explicações aos Sportinguistas
Também deve estar a pensar saltar o barco e não quer saber, ou então o Mendes tem tanto poder sobre ele que perante a ordem não pode dizer que não mesmo sabendo da posição em que fica traindo o Amorim…
Do mais incompetente que há.
Teve a sorte gigantesca de dar 10 milhões por um treinador na altura com uns 10 jogos no Braga e sair-lhe a sorte grande. Nem com isso conseguiu capitalizar e continua a fazer merda atrás de merda. Além disso, esconde-se (ele e os outros) atrás do treinador.
Vai-te ■■■■■.
Espero a cartada da herança pesada,
Champions, jogadores vendidos num total avultado, etc → “não há dinheiro para coisas básicas” → silêncio da direcção.
É que se estes anos do clube não chegam para o clube ter uma vida financeira equilibrada no curto prazo, não sei o que chega, se o clube não se qualificar para a Champions, acaba tudo? Quem é que teriamos de vender mais?
Explicações? zero
A cartilha foi rápida a atuar.
Um presidente de um núcleo ligou logo para a Funzone na Sport tv para defender o trambolho.
“Aos que andam já a falar nas redes sociais que eu tou a ver que metam na cabeça que vocês já não são bem vindos neste clube e sei bem de onde vocês vêm”
Estes velhos não morrem? A minha maior esperança para este clube é que estes velhos mais tarde ou mais cedo vão morrer, pode ser que aí o nosso clube volte a ser dos adeptos.
O problema é a cambada que está a crescer debaixo da asa deles!
Completamente rebentado pelo próprio treinador. O estado ridículo a que isto chegou
Há quem tenha de trabalhar e não passe a vida aqui como parece ser o teu caso. A menos que o teu trabalho seja estar por aqui…
A minha questão neste tópico é só: quando é que podemos mandar este cona embora? Quando é que há assembleia para o destituir?
Começas a ficar fdd varandas, escudaste no mister mas ele hoje sacudiu a água do capote pra cima de ti e dos teus muchachos.
E se corre mal? Acabasse logo as casas milionárias e os bons ordenados, nem para chupares serves.
Vales 0.
As elites que se cheguem á frente e se indignem com estas merdas que os escumalhas/chalupas não têm poder nem os deixam fazer nada mas serão os escumalhas/chalupas que se vão chegar á frente quando de lá saíres e deixares o clube na merda.
És medíocre, rasteiro, velhaco.
Elites vão se pró car@lho!
“Estes velhos não morrem? A minha maior esperança para este clube é que estes velhos mais tarde ou mais cedo vão morrer, pode ser que aí o nosso clube volte a ser dos adeptos.”
Agora os velhos já não podem ser adeptos.
Deixa estar, se tudo correr bem, também vais chegar a velho .