Desculpas, desculpas e mais desculpas…
É o Estado a que chegámos, Salgueiro Maia dixit.
Quando um rabolho elogia esta figura, está tudo dito!
Os lampiões em geral elogiam essa figura.
Com um bocado de sorte ainda o levam para lá para substituir o ruizinho.
Wishful thinking.
Surpreendente seria daqui a 1 mês a administração da Sad não se aumentar novamente a si própria
(vá lá: uma comissão nomeada pelo Vagangas propor um aumento para o Vagangas e o Vagangas usar os votos do clube para aprovar, na AG da sad, mais um aumentozinho, prémios, etc. para o próprio Vagangas e para os amigos que o Vagangas nomeou para a administração da sad)
Eu faço o favor de o levar lá.
Anda vanalgas é ver o cãoceição todo feliz da vida na ci, facilitaste-lhe a vida, parabéns dá tangas.
Ele até nem sabe o que dizer só para não parecer mal.
Desbaratámos o meio-campo e não temos um avançado que marque golos, mas ficámos com 80 e tal por cento da SAD! É bom ver que temos as prioridades bem definidas, obrigado Doutor!
Este senhor que dá nome ao tópico anunciou que era candidato à presidência do Clube uns dias depois de Alcochete, ainda a procissão nem no adro ia. Mas ele sabia.
Um boneco, uma marioneta ao serviço.
Nada de importante é decidido por este fantoche e quem acha/pensa o contrário está a milhas da realidade.
Basta pensarem nisto: onde é que este rato traidor tinha dinheiro sequer para aquela primeira conferência de imprensa a anunciar candidatura para os eleições que a essa data não existiam?
Uma marioneta
Estamos entregues aos bichos.
Isto não é o Sporting. Não é pelo menos o meu Sporting.
Não pago cotas já há não sei quantos anos. Não vejo um jogo da equipa de futebol ao vivo tb já há alguns anos. Mesmo TV/stream é quase só quando não tenho mais nada para fazer.
Vou-me agarrando às modalidades e finjo-me de morto no que toca a discutir o Clube, a maioria dos sócios e adeptos aparentemente estão felizes. Siga.
Gostas das modalidades, paga a quotas! O dinheiro das cotas vai para as modalidades.
Se fosse a ele levava só 5€ em moedas, um 3310 e a fotocópia do CC…
É, e estamos mesmo em 2022 certo?
https://abola3d.abola.pt/detalhe/1901/953457
Fácil Fácil
Como no máximo só podem jogar 16, chega e sobra…
Alguém diga é ao puto Franco Israel que em vez de substituir o Adan pode ter é de ir substituir o Paulinho
ONDE ESTÁ O DINHEIRO BANANAS? RUA!!! ÉS UMA VERGONHA!
Vais delapidar a equipa, o Amorim por este andar bate com a porta, e quero ver onde te enterras seu incompetente!
que azia que este merd*s me deixou … meu rico clube… agora vou esperar pelos cartlheiros do vanalgas
Amanhã começa a tua descida ao inferno , a tua sorte é que o o RA não parece gajo de abandonar o barco senão em janeiro já estavas com uma AG destitutiva em cima
Banana incoerente.
SL
Comecem a afinar as gargantas, daqui a uns meses prevejo os cânticos do pré Amorim para este m*rdas.
Que vergonha só mesmo este monte de *****, para fazer isto ao meu Clube.
Infelizmente aquilo que eu pensava está a acontecer, parabéns a quem o mantém lá e o segura.
Parabéns vanalgas vais mais rico e deixas o Clube nas lojas.
Tas fdd Varandas.
Conseguiste lixar a única pessoa que mantinha o barco a navegar.