Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 5

Foda-se!

1 Curtiu

… cof, cof… pacote… o do palheiro

1 Curtiu

3 Curtiram

Lol…então esse conselho que dás também serve para ti, certo? Já que tu também lês esse blog

A confusão que intencionalmente ou não é feita entre a parte económica e a financeira!
O clube quando vende jogadores (70MM) antes de MN tem de descontar o valor contabilístico dos jogadores vendidos que no caso de MN, Palhinha, Plata será quase zero e o de Tabata uns 2 ou 3 MM.
Os jogadores comprados (35Mm) com contrato a 5 anos geram uma amortização anual de 7 MM
Da venda de jogadores o Sporting terá um lucro de 60 ou 61mm de euros, a que se descontarao as comissões que eu desconheço!
Financeiramente se tudo for a pronto o Sporting fez um encaixe de 35 mm!
As Vmocs não afetam o resultado do exercício, mas fazem sair 30 mm!
Esta saída de dinheiro deveria estar prevista há muito tempo!
Quando se sabe que vão entrar como mínimo 28 mm da Champions e previsivelmente 20 mm do Rafael Leão, receitas extraordinárias, que podem ser antecipadas por qualquer entidade financeira, especialmente a da CL, isso daria para pagar as Vmocs!
Quando se apregoa que se bateram os records de GB e de quotização então onde está a indispensabilidade da venda?
Quando se tem o plantel mais curto que eu me lembro, como se aumenta a massa salarial desta forma!
Onde está o dinheiro Varandas?
Com este plantel, se não fores à CL, para o ano,vais vender o Pote, o Porro e o Estadio?
O Varandas e o Zenha mentem e têm de ser desmascarados!

3 Curtiram

Não há desculpa nenhuma para vender o Matheus antes do clássico, QQ clube com o mínimo de exigência e ambição só o deixava ir no dia após o jogo, como fazem os nossos rivais.
Depois, uma venda que está mais de anunciada há semanas não tem um plano b, não tem já um ou dois jogadores para avançarem e colmatar a saída? Mas o que andam a fazer agora? Isto é que é planeamento? Tenham vergonha!

4 Curtiram

É mais ou menos isso… Bem dito!

SL

Incompetente.

Duras até Amorim durar seu estriste.

2 Curtiram

Se depois de 2 epocas de CL e de boas vendas ainda existe o discurso de dificuldades financeiras e corda ao pescoco que obrigam a vender o matheus, quero saber quando nao houver CL e tivermos que vender os jogadores que so temos 50%. Vendemos o plantel todo?

O padrinho godinho deixou o clube no mesmo estado. % de passes, dividas e sem CL para ninguem. Este segue lhe o caminho. Quando sair nao vai sobrar nada. Mas “fomos campeoes”…

A unica coisa que lhe correu “mal” para seguir as pegadas do padrinho foi ter ido buscar o amorim que lhe deu uma almofada (vendas record, CL) que mesmo assim parece decidido em destruir.

1 Curtiu

Futebol fagcil muito fagcil!
Vai acordar para a realidade já este ano, para o ano sem a liga dos campeões, até o pavilhão vai ser vendido.

Não meu caro. Eu simplesmente fiz o que qualquer indivíduo deve fazer quando não sabe algo : pesquisei no Google.

Não tenhas a mínima dúvida. Eu acho que está será a última época de Amorim. Depois disso o vanalgas está fodido. Mas ei, depois dos mais de 300M que fez em vendas, deve estar bem recheado e se vier embora sa foda( para ele)

1 Curtiu

Vim só aqui para dizer que este em sem dúvida o PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO SPORTING!!!
Quando sair vai deixar um buraco tão grande, que vai fazer inveja ao seu mentor.
Parabéns a quem apoia e o meteu lá, sim vocês também são culpados disto.

1 Curtiu

Bom dia! Ou não…

https://twitter.com/PauloDimas20/status/1560064254996275200?t=sgaYTrCdTWTwoiqC70VxIA&s=19

7 Curtiram

A herança pesada era essa. Desses mais de 300M o único que foi buscar foi o Matheus. Todos os outros eram da direção anterior.
Ninguém sabe onde pára parte do dinheiro, mas alguns de nós desconfiam.
O golpe foi feito com o aval dos (os que votaram) sócios.
Agora chorem :man_shrugging:t2:. Se não choram agora vão acabar por chorar. Pior ainda é que serão os primeiros a virar as costas ao clube e dizer que não estão para isto é preferem deixar de ver futebol.
E isto não tem a ver com BdC. Até pq neste momento tb não o queria como presidente.

7 Curtiram

Oh Vanalgas andas a roubar fdp!

paulobento2 (2)

5 Curtiram

Grande gestão do doc vanalgas, sempre em grande, vamos ficar atrás do braguilha este ano, parabéns :clap::clap::clap::clap::clap:

não metas qualidade na equipa seu monte de benfica enche os bolsos q se f*da o clube aberração… defendam mais esse urso

3 Curtiram

Então Fred?
Vender jogadores como Raphinha, Bruno Fernandes, Nuno Mendes, Palhinha e Matheus Nunes é fácil. Isso qualquer um consegue.
Vender bem é que é mais difícil. Dá muito trabalho negociar. É aborrecido.
E, já agora, vender os jogadores com rendimento paupérrimo também é complicado.

5 Curtiram

Quase ninguém está a chorar. Só a malta do costume que acompanha o clube a sério.

Os sócios normais vão chorar é daqui a 2 3 anos.

Os adeptos então nem falo. Burros que nem calhaus.

2 Curtiram