E não acontece também o fecepe? Já viste as contas deles após venderem tudo o que tem valor? A grande diferença é que eles têm uma estrutura sólida, um polvo, e uma equipa que é campeã. Nós não. Temos o Amorim. Saindo ele, desaba tudo que nem um castelo de cartas.
O vanalgas sabe bem o Clube que preside e que pode fazer tudo o que quer que ninguém o chateia.
Parabéns vanalgas, para além de usurpador és a maior ****** que alguma vez apareceu em Alvalade
Mas ai ´que o Amorim o Lixa, porque o Amorim veio já avisar que não vai querer jogadores abaixo da bitola de qualidade do grupo…
E disse inclusivamente ja em aviso que não vai ser utilizad odinheiro da venda do Matheus Nunes…
que é como quem diz,
“venteste-me o MAtheus Nunes e agora fodes-te porque eu não quero nenhum outro”
Uma coisa é certa e vai acontecer de certeza, aquela percentagem que o Sporting voltou a ter da SAD vai desparecer por causa do buraco que este sujeito vai deixar.
Cobarde!
Não o tendo feito antes, hoje devias estar na conferência de imprensa a dar a cara e a explicar as tuas decisões.
Assim, optaste por trair e atirar para a fogueira o melhor treinador de que me lembro nos meus 42 anos de Sportinguista.
Valha-nos o carácter do mister, que prefere dar-nos a perceber a verdade em vez de fazer panelinha contigo e com os teus.
Mas lembra-te, o clube é dos sócios! E agora 84% da SAD também! Curiosamente essa é também a percentagem de votos que te elegeram e que com a mesma determinação te irão pôr a andar se em vez de apoiares os projetos que nos apaixonam e movem, preferires apoiar os teus projetos pessoais ou dos parasitas por quem te rodeias como a Gestifute.
A sustentabilidade do clube é essencial mas somos um clube desportivo.
Vivemos de resultados desportivos e valorização dos nossos ativos.
O que aconteceu foi enviar a época 2023/2024 para o lixo.
Só existe um caminho: RUA!
Foi arrasado pelo Amorim e fica caladinho que nem um rato…
Imagino as conversas lá dentro depois da venda do Matheus
É imperioso investir.
Ele nem deve encarar o Amorim, quase que aposto que se o Amorim estiver num sítio o varandas nem lá passa.
eu,se fosse o amorim tinha logo batido com a porta,nao se faz,s.l.
É isto. Alguma coisa tem de ser dita pela direção que justifique esta necessidade súbita de 40 milhões para despesas “banais”
Tomates. é o que falta ao banana deste tópico
O pseudo presidente nao entendeu que deveria aproveitar o RA e investir para criar dinastia…treinadores como o RA no SCP aparecem de 30 em 30 anos…e que fez o pseudo presidente? Vendeu tudo o que pode, demonstrou nao ter plano b e da a entender que esta epoca é para competir apenas…é o proprio presidente que passa a mensagem de falta de ambicao para aquele balneario…sem comentarios!!!
Mal o RA bata o pe voltamos a cair na nossa realidade, que foi aquela com que este senhor iniciou o seu trajeto no clube…relembro que o RA foi um all in por ja estar com um pe fora do clube…
Eu sabia que isto ia acontecer, estava na cara, um indivíduo que se demite do Clube, que usurpou o poder, que foi para lá ilegalmente, nunca mas nunca inspira confiança, a amostra está aí, em tantos anos que está no poder o Clube em vez de estar sustentável, não está pior do que o encontrou.
Mas os sócios têm o que merecem, meteram lá um usurpador que neste momento tem a vida orientada á custa do Clube, por isso agora que o tirem de lá, mas como ele é da dinastia vai continuar.
Acontece o mesmo que aconteceu na que tentaram fazer: Cagam nos estatutos e nos sócios…
Vendem tudo, adiantam tudo. Onde para o dinheiro?
SL
Procurei no meu bolso, mas não encontrei