Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 5

Quando falares comigo tem respeito que eu nunca te faltei ao respeito. Escusas de vir com insinuações comigo e nao tenho que aturar as tuas frustrações.

Ja disse ao @kinglion que, por lapso, estava a ver os estatutos desatualizados e assumi que me enganei.

Existe, de facto, uma violação dos estatutos.

Agora nada te confere o direito de insinuares nada a meu respeito.

Se tens frustrações descarrega nos teus amigos.

E escreve-se avençado e não avensado. Se quiseres insultar ao menos escreve direito.

2 Curtiram

Eu não disse que a AG de destituição foi legal.

Eu disse que a ilegalidade seria imputável à MAG que estava em funções na altura e não à atual direção.

Dia 12 de Setembro já sabemos.
Há que aguardar.

Vender um internacional A português titular do Sporting por 20M nunca é um bom negocio.

1 Curtiu

lol dá para rir estes AVENÇADOS, quando não existem argumentos vais por outro lado.
Resumindo já estás convencido que o teu amado não está a cumprir os regulamentos?
Ou queres mais um desenho?
E falta de respeito é o que vocês teem pelo Sporting.

1 Curtiu

O problema está por aí, desde que este indivíduo tomou conta do Clube, nunca mas mesmo nunca se fez um negócio em condições.
O Sporting foi sempre lesado em todos os negócios, ou negociatas do dr., por isso não pesam para gostar disto, que eu não gosto nem quero isto para o meu Clube.
Ainda hoje estou à procura de algo que
Tenha sido feito para o bem do Clube por este senhor, tirando o RA e mesmo esse com uma negociata ruinosa, não vejo nada decente feita por este indivíduo.
Se tu consegues ver parabéns, tens melhor visão que eu.

2 Curtiram

Portanto, já rebentaram o dinheiro da NOS.

2 Curtiram

Não há dinheiro lol…sempre podem pedir mais dinheiro ao fundo Apollo ou então peçam emprestado aos croquettes

Só rir com esta direção que infelizmente gere os destinos do meu clube

2 Curtiram

“Bodes respiratórios que poderiam ser sacrificados no forno interno do clube”

Adaptação livre de frases de Jaime Pacheco e Jorge Jesus

Não compres um avançado não!!

Arranja o dinheiro seu burro. Nao andasses a dar milhoes ao Mendes.

3 Curtiram

Só no Sporting é que se chega de um defeso com mais lacunas do que quando começou.

Nem é ter jogadores mais fracos. É não ter jogadores.

13 Curtiram

Este é o principal culpado do que se passou hoje em campo.
Não quer comprar um ponta de lança está aí o resultado, obrigado aos defensores deste indivíduo.

3 Curtiram

Vender o Palhinha por 20 milhões e não contratar ninguém para o seu lugar …

palhinha

13 Curtiram

Coisas de dá tangas

Calma. Ele ainda não está preocupado.
Está-se muito bem no Algarve.

Já que se faz tantos negócios com o braguilha, não dá para mandar este para braga em troca com o trolha? :thinking:

mete o Lord e o desgaio como presentes tambem

Que merda de plantel que se tem este ano

5 Curtiram

Integrar o Slimani e o Jovane asap. Despachar o Paulinho pá real pqp. Ir buscar um médio e um avançado a sério. Agradeces me no final da época

3 Curtiram