Varandas forreta ?
Só o lifestyle dele.
Sai da toca pateta.
SL
O pateta sair da toca?
Já disse foi ao Agostinho para distribuir mais lixívia pelas “meninas” da limpeza que andam por aí pois há trabalho para fazer…
Primeiros sinais de descontentamento, porque não mandar o famoso Exército do Nojo ir para as redes sociais de um ou outro jogador insultar e ameaçar, como forma de estigmatizar quem critica? Ao mesmo tempo alguém da “estrutura” transmite aos visados que é melhor mandar abaixo a página por umas horas, só para gerar mais impacto. Pouco tempo depois está tudo no Rascord e na Queimada. Raios parta estes chalupas que só prejudicam o Sporting com a sua má formação e não param de pensar no DJ, pensam logo os cabeças de vento!
Ao muito me engano ao vamos ter uma época cheia de varandices, com os impostores da direcção a agarrarem-se ao poder nem que para isso tenham de esfrangalhar a massa associativa toda, como já fizeram no pré-Amorim.
Este ano, as receitas extraordinárias ascendem a 100M.
1- Nuno Mendes saiu há 1 ano e o lateral esquerdo continua a ser o Nuno Santos
2- Paulinho continua a ser o 12º jogador de todos os adversários
3- Esgaio continua a enterrar
A gestão croquete é tão boa que ainda é necessário fazer uns trocos (2M) à pressa com 50% de Tabata
Comissões são vida rapaz
Este anda montadinho no Amorim… Se as coisas correm mal eu quero ver! O Amorim é muito bom mas não faz milagres, precisamos de soluções em todas as modalidades (excepto futsal).
Estamos entregues aos bichinhos.
Não acredito que noutro clube se passasse o que está a passar connosco.
Abre a Pestana e continua a dar soluções para se ganhar senão os ceguinhos que te elegeram vão te mandar á viola, agora estás de cadeirinha porque ganhámos um título mas não ganhando saltas daí com uma pinta do caraças.
Estão por todo o lado.
Deixa estar que os méritos são da direção e os deméritos se começarem a acentuar-se passam a ser da equipa técnica e jogadores.
Cá estamos para ver os próximos episódios.
O grande mal do SCP é a falta gravissima da cultura de vitoria,por exemplo ja vi varios jogos do SCP no Estrangeiro e a maneira como festejam um empate ou ate uma derrota pela margem minima é uma vergonha para os verdadeiros Sportinguistas que se regem pelo lema um clube tão grande como os maiores da Europa estou a falar de dirigentes. Ora o Fivelas o que fez para mudar isto? Nada! Calado que nem um rato! Quando apareceu um presidente a exigir como deve de ser um Sporting grande na Europa fizeram-lhe a folha!! Assim é que esta bem não é? Onde para o dinheiro Fivelas??? Nunca ha dinheiro para um plantel forte e diferenciado??? Assim é que esta bem não é? Para que ca chatices…
Vim só aqui perguntar ao dr onde é que para o dinheiro?
Isto não é só festas com a sueca, também é preciso investir no Clube, veja lá vossa excelência se consegue tirar algum dinheiro para investir no Sporting, senão for muito esforço para si está claro.
Primeiro e sempre uns bons fritos e depois o Clube.
É preciso know how! Não é para todos
A sério? Pelos comentários de muita boa gente, no forum já não valia um crl depois de ser vendido.
As cambalhotas que foram dadas para justificar o “excelente negocio” de 20 milhões de Euros
Gostava de saber como vender o tabata por 2M (nossos 50%) impede a venda do nunes…precisavamos de 2M para ter saldo positivo para o fair play financeiro? É uma questao de liquidez para aumentar o nunes e pagar premio de renovacao?
A venda daquele miudo que se diz ter sido por 3M nao chegava? Ou nao houve venda nenhuma?
Precisar-se de dois milhões para segurar algum jogador???
Estamos bonito estamos!
Eu tb. gostava de saber.
Com a saúde financeira no topo, 2M tornaram-se cruciais antes da 1ª jornada.
É um mistério
Eu acho que deve ser da herança… a pesada.
Também acho que o candidato ideal para a presidência pós-Barangas deverá ser um halterofilista. Talvez assim haja alguma chance de segurar a coisa…