Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 5

Varandas forreta ?
Só o lifestyle dele.

1 Curtiu

Sai da toca pateta.

SL

O pateta sair da toca?

Já disse foi ao Agostinho para distribuir mais lixívia pelas “meninas” da limpeza que andam por aí pois há trabalho para fazer…

6 Curtiram

Primeiros sinais de descontentamento, porque não mandar o famoso Exército do Nojo ir para as redes sociais de um ou outro jogador insultar e ameaçar, como forma de estigmatizar quem critica? Ao mesmo tempo alguém da “estrutura” transmite aos visados que é melhor mandar abaixo a página por umas horas, só para gerar mais impacto. Pouco tempo depois está tudo no Rascord e na Queimada. Raios parta estes chalupas que só prejudicam o Sporting com a sua má formação e não param de pensar no DJ, pensam logo os cabeças de vento!

Ao muito me engano ao vamos ter uma época cheia de varandices, com os impostores da direcção a agarrarem-se ao poder nem que para isso tenham de esfrangalhar a massa associativa toda, como já fizeram no pré-Amorim.

7 Curtiram

Este ano, as receitas extraordinárias ascendem a 100M.

1- Nuno Mendes saiu há 1 ano e o lateral esquerdo continua a ser o Nuno Santos
2- Paulinho continua a ser o 12º jogador de todos os adversários
3- Esgaio continua a enterrar

A gestão croquete é tão boa que ainda é necessário fazer uns trocos (2M) à pressa com 50% de Tabata

8 Curtiram

Comissões são vida rapaz

1 Curtiu

Este anda montadinho no Amorim… Se as coisas correm mal eu quero ver! O Amorim é muito bom mas não faz milagres, precisamos de soluções em todas as modalidades (excepto futsal).

Estamos entregues aos bichinhos.
Não acredito que noutro clube se passasse o que está a passar connosco.

Abre a Pestana e continua a dar soluções para se ganhar senão os ceguinhos que te elegeram vão te mandar á viola, agora estás de cadeirinha porque ganhámos um título mas não ganhando saltas daí com uma pinta do caraças.

3 Curtiram

Até no site da Bosta há o propalado loop da brigada do Nojo?

6 Curtiram

Estão por todo o lado.

Deixa estar que os méritos são da direção e os deméritos se começarem a acentuar-se passam a ser da equipa técnica e jogadores.

Cá estamos para ver os próximos episódios.

4 Curtiram

O grande mal do SCP é a falta gravissima da cultura de vitoria,por exemplo ja vi varios jogos do SCP no Estrangeiro e a maneira como festejam um empate ou ate uma derrota pela margem minima é uma vergonha para os verdadeiros Sportinguistas que se regem pelo lema um clube tão grande como os maiores da Europa estou a falar de dirigentes. Ora o Fivelas o que fez para mudar isto? Nada! Calado que nem um rato! Quando apareceu um presidente a exigir como deve de ser um Sporting grande na Europa fizeram-lhe a folha!! Assim é que esta bem não é? Onde para o dinheiro Fivelas??? Nunca ha dinheiro para um plantel forte e diferenciado??? Assim é que esta bem não é? Para que ca chatices…

6 Curtiram

Vim só aqui perguntar ao dr onde é que para o dinheiro?
Isto não é só festas com a sueca, também é preciso investir no Clube, veja lá vossa excelência se consegue tirar algum dinheiro para investir no Sporting, senão for muito esforço para si está claro.
Primeiro e sempre uns bons fritos e depois o Clube.

1 Curtiu

A enganar Ingleses since 2018

1 Curtiu

É preciso know how! Não é para todos :muscle::muscle::muscle::muscle::muscle:

A sério? Pelos comentários de muita boa gente, no forum já não valia um crl depois de ser vendido.:joy::joy::joy::joy:

2 Curtiram

As cambalhotas que foram dadas para justificar o “excelente negocio” de 20 milhões de Euros :joy::joy::joy::joy::joy:

3 Curtiram

Rapaziada, vamos com calma.

Futebol é fácil.

3 Curtiram

Gostava de saber como vender o tabata por 2M (nossos 50%) impede a venda do nunes…precisavamos de 2M para ter saldo positivo para o fair play financeiro? É uma questao de liquidez para aumentar o nunes e pagar premio de renovacao?

A venda daquele miudo que se diz ter sido por 3M nao chegava? Ou nao houve venda nenhuma?

1 Curtiu

Precisar-se de dois milhões para segurar algum jogador???

Estamos bonito estamos!

3 Curtiram

Eu tb. gostava de saber.
Com a saúde financeira no topo, 2M tornaram-se cruciais antes da 1ª jornada.
É um mistério

1 Curtiu

Eu acho que deve ser da herança… a pesada.

Também acho que o candidato ideal para a presidência pós-Barangas deverá ser um halterofilista. Talvez assim haja alguma chance de segurar a coisa…

:rofl: :rofl:

3 Curtiram