Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 5

Todos sabemos o que vai acontecer no pos-amorim…

6 Curtiram

A questão não é se estamos bem ou mal, é claro que não estamos bem. A questão é porquê!
Será culpa e responsabilidade dos génios da finança e negociação desta direção?

Novidades. No pós Amorim isto da o estouro. Eleições, o varandas salta fora mas o estrago fica feito e ele( e os cães) com dinheiro no bolso :ok_hand::v:t2:

Aí é que se poderá dizer “ herança pesada”

5 Curtiram

Ainda consegues perder tempo, segundo ele já leu os estatutos, mas só viu o que lhe interessava.
Por isso disse que não perdia mais tempo.

2 Curtiram

Explica aqui a todos nós qual foi a legalidade da existência da assembleia de destituição? Se conseguires responder com verdade serei o primeiro a dizer que o varandas é um presidente legalmente eleito . Consegues ?

5 Curtiram

O treinador do Sporting é o porta voz desta direcção ? Sera Que eles tem vergonha de dizer a verdade ?Como se nos já não soubéssemos …

1 Curtiu

696ee8f0-2f8d-41b5-8982-2302f9a1bcf3_text

3 Curtiram

tudo neste momento.
Nem quero imaginar onde andaria o Sporting se não fosse ele! Tivemos um cheirinho do que poderia ser até ele entrar.

5 Curtiram

broke-poor

1 Curtiu

Nao consegue porque as 1000 assinaturas necessarias nunca foram validadas pelos servicos do clube. Só existiram na pen do bombeiro. Esta foi a principal ilegalidade, mas existiram outras.

5 Curtiram

mas é bastante triste um clube como o Sporting nas mãos destes parasitas enfim … o clube aos poucos vai voltar como em 2013 quero ver quem vai tirar o clube da porcaria

4 Curtiram

Andavam aí arautos
O Leão é só pujança
Afinal não há dinheiro
Para um ponta de lança

São 5 pelo Tabata
E uns quantos pelo Plata
Um júnior por 3 milhões
Vão mas é cagar à mata

E o dinheiro da Champions
Mais o do PSG
Confiança no Dr.
Fácil fácil não sei quê

8 Curtiram

Então tu como defensor dos fracos e oprimidos, depois de terem perdido tempo a mostrarem que estavas errado, agora não apareces a para te defenderes?
Ou és mais um avensado?
Gostava que todos os Sportinguistas fossem unidos e que o Presidente fizesse tudo para unir todos, mas o que vejo é um presidente que faz descalçar Sportinguistas e que os trata mal em ags, basta que não concordem com ele.

1 Curtiu

Afinal e eu nem queria ter razão:

E já agora também temos isto:

Pensem nisto quando criticarem negócios do rivais.

5 Curtiram

Parabéns dá tangas, mais uma vez enganamos uns ingleses pelo jogo de hoje do Palhinha, foram realmente bem enganados.
E pensar que vi Sportinguista escrever que era um bom negócio, só mesmo neste Clube :see_no_evil::pensive::pensive::pensive:

8 Curtiram

Fdx Amorim, não vás por aqui, não tínhamos dinheiro em março de 2020 quando te contratamos, falta de dinheiro tínhamos em janeiro de 2021 quando contratamos o paulinho, falar agora e depois da entrada de cash superior a 100M, no mínimo é para fazer funcionar as teorias da conspiração. Que se passa men?

9 Curtiram

Estava a ver os Estatutos desatualizados.

Já fui confirmar e existe, de facto, uma violação dos estatutos!

1 Curtiu

Quando falares comigo tem respeito que eu nunca te faltei ao respeito. Escusas de vir com insinuações comigo e nao tenho que aturar as tuas frustrações.

Ja disse ao @kinglion que, por lapso, estava a ver os estatutos desatualizados e assumi que me enganei.

Existe, de facto, uma violação dos estatutos.

Agora nada te confere o direito de insinuares nada a meu respeito.

Se tens frustrações descarrega nos teus amigos.

E escreve-se avençado e não avensado. Se quiseres insultar ao menos escreve direito.

2 Curtiram

Eu não disse que a AG de destituição foi legal.

Eu disse que a ilegalidade seria imputável à MAG que estava em funções na altura e não à atual direção.

Dia 12 de Setembro já sabemos.
Há que aguardar.