Todos sabemos o que vai acontecer no pos-amorim…
A questão não é se estamos bem ou mal, é claro que não estamos bem. A questão é porquê!
Será culpa e responsabilidade dos génios da finança e negociação desta direção?
Novidades. No pós Amorim isto da o estouro. Eleições, o varandas salta fora mas o estrago fica feito e ele( e os cães) com dinheiro no bolso ![]()
![]()
Aí é que se poderá dizer “ herança pesada”
Ainda consegues perder tempo, segundo ele já leu os estatutos, mas só viu o que lhe interessava.
Por isso disse que não perdia mais tempo.
Explica aqui a todos nós qual foi a legalidade da existência da assembleia de destituição? Se conseguires responder com verdade serei o primeiro a dizer que o varandas é um presidente legalmente eleito . Consegues ?
O treinador do Sporting é o porta voz desta direcção ? Sera Que eles tem vergonha de dizer a verdade ?Como se nos já não soubéssemos …

tudo neste momento.
Nem quero imaginar onde andaria o Sporting se não fosse ele! Tivemos um cheirinho do que poderia ser até ele entrar.

Nao consegue porque as 1000 assinaturas necessarias nunca foram validadas pelos servicos do clube. Só existiram na pen do bombeiro. Esta foi a principal ilegalidade, mas existiram outras.
mas é bastante triste um clube como o Sporting nas mãos destes parasitas enfim … o clube aos poucos vai voltar como em 2013 quero ver quem vai tirar o clube da porcaria
Andavam aí arautos
O Leão é só pujança
Afinal não há dinheiro
Para um ponta de lança
São 5 pelo Tabata
E uns quantos pelo Plata
Um júnior por 3 milhões
Vão mas é cagar à mata
E o dinheiro da Champions
Mais o do PSG
Confiança no Dr.
Fácil fácil não sei quê
Então tu como defensor dos fracos e oprimidos, depois de terem perdido tempo a mostrarem que estavas errado, agora não apareces a para te defenderes?
Ou és mais um avensado?
Gostava que todos os Sportinguistas fossem unidos e que o Presidente fizesse tudo para unir todos, mas o que vejo é um presidente que faz descalçar Sportinguistas e que os trata mal em ags, basta que não concordem com ele.
Afinal e eu nem queria ter razão:
E já agora também temos isto:
Pensem nisto quando criticarem negócios do rivais.
Parabéns dá tangas, mais uma vez enganamos uns ingleses pelo jogo de hoje do Palhinha, foram realmente bem enganados.
E pensar que vi Sportinguista escrever que era um bom negócio, só mesmo neste Clube ![]()
![]()
![]()
![]()
Fdx Amorim, não vás por aqui, não tínhamos dinheiro em março de 2020 quando te contratamos, falta de dinheiro tínhamos em janeiro de 2021 quando contratamos o paulinho, falar agora e depois da entrada de cash superior a 100M, no mínimo é para fazer funcionar as teorias da conspiração. Que se passa men?
Estava a ver os Estatutos desatualizados.
Já fui confirmar e existe, de facto, uma violação dos estatutos!
Quando falares comigo tem respeito que eu nunca te faltei ao respeito. Escusas de vir com insinuações comigo e nao tenho que aturar as tuas frustrações.
Ja disse ao @kinglion que, por lapso, estava a ver os estatutos desatualizados e assumi que me enganei.
Existe, de facto, uma violação dos estatutos.
Agora nada te confere o direito de insinuares nada a meu respeito.
Se tens frustrações descarrega nos teus amigos.
E escreve-se avençado e não avensado. Se quiseres insultar ao menos escreve direito.
Eu não disse que a AG de destituição foi legal.
Eu disse que a ilegalidade seria imputável à MAG que estava em funções na altura e não à atual direção.
Dia 12 de Setembro já sabemos.
Há que aguardar.