Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 5

Eu só fiz essa menção porque neste forum se elogiares ou não condenares o varandas em algumas coisas és avençado/croquete/varandete e nem sempre uma coisa está relacionada com a outra.

Como sempre disse: critico quando acho que tenho que criticar, elogio quando acho que tenho que elogiar - seja o presidente A, B ou C.

Em relação ao depoimento é só veres áudios que andam na internet, procura e ouve se quiseres. Ah e o menino não foi como testemunha foi como representante do Sporting, mais nas suas decorações a anciã era tanta de prejudicar o anterior presidente que não se importou de prejudicar o Clube.
Os estatutos, um exemplo que te dou é a gala, lê os estatutos e depois opina.
De resto estou-me a cagar para quem o presidente, desde que não seja o varandas.

1 Curtiu

A Gala?

Em que artigo dos Estatutos consta?

Eu sou contra terem acabado com a Gala. Acho que deve ser feita anualmente como era.

Agora acabar com a gala não viola os estatutos.

Os apoiantes de varandas não defendem
o Sporting (alguns nem sabiam que eram sportinguistas antes de receber o cheque), defendem quem lhes dá o tacho. Hoje é varandas, ontem foi godinho e amanha sera outro croquete qualquer.

8 Curtiram

Podem dizer o que querem, mas FACTO; esta direcção é horrível a negociar - comprar ou vender! Quando sair o Amorim…

2 Curtiram

Treta. O próprio treinador acaba de afirmar que tem de vender jogadores para manter outros jogadores. Ele próprio deu a entender que por ele ia buscar um Horta ou similar, leia-se jogador feito. Não vai porque não há dinheiro.

Também disse que por ele o Tabata não saía.

Ora essa parte não é da responsabilidade do treinador, mas sim da Direção.

Já agora, o Sporting não gastou 10 milhões com o Trincão, mas sim 3.

Não, não estás. O presidente Varandas entrou para a cadeira a dizer em campanha que as coisas não eram assim tão más e que estava tudo controlado. Já depois, vangloriou-se por ter conseguido resolver as rescisões e receber o dinheiro ainda neste século. Tudo bem, são opções. Referiu depois que comprava jogadores que, caso falhassem, seriam fáceis de colocar fora (Ilori, Doumbia, Borja, Henrique, Sporar, etc) e sem perda. Já na campanha tinha dito que o Sporting não poderia falhar contratações como é normal e por isso, toca de escolher com critério (mas contratou através de ofertas de agentes e telefonemas a colegas do jogador, esses sim, avaliaram o jogador). Enganou os ingleses com o Bruno Fernandes, mete o Nuno e o Palhinha por dezenas de milhões, e compra jogadores “a pagar a perder de vista”.

E afinal, ainda temos um buraco que implica um plantel de 15/16 jogadores mais miúdos, a larga maioria ainda impreparados para este nível?

3 Curtiram

Então vai ler

Já li, várias vezes! Nos estatutos nao é feita qualquer referência à gala.

Finalmente o dr conseguiu, voltou a conversa do não há dinheiro.
Não há dinheiro?
Onde anda o dinheiro que se fez até agora?
Mas está tudo bem, segundo alguns defensores deste indivíduo.
Vender Palhinha ao desbarato, vender ou oferecer o Tábata, vender o Nuno Mendes e não há dinheiro, dr o dinheiro não é só para si, veja se consegue tirar algum para o Sporting.

Não vou perder mais tempo com isso, até porque a pessoa em questão não merece, que eu perca mais tempo.

1 Curtiu

O treinador do clube acaba de informar os adeptos que “não temos dinheiro”

Assim vai o Sporting atual. Tudo normal para alguns.

16 Curtiram

Simplesmente vergonhoso!

Eiii sejam YES MAN pá! N sejam maus. Sejam amegos! <3

1 Curtiu

Onde anda o dinheiro dá tangas?
Para o de foi o dinheiro do Sporting?
Infelizmente quando este ser sair, vamos ter um buraco maior do que o engodinho deixou no Clube.

3 Curtiram

Dizer a todo o mundo que nao ha dinheiro é assumir e pedir para sermos papados em todas as vendas que fizermos.
Burros do ■■■■■■■. Onde aprenderam a fazer negocios? Assumir logo uma posicao fraca e em publico?! Tristes.

4 Curtiram

A actual direção do clube encontra-se numa situação de violação grosseira dos estatutos. Não sei qual é a dúvida.

5 Curtiram

Ah o orgulhinho em sermos um tesos! Um clássico do Sporting croquette.

7 Curtiram

Ainda ontem andavam aqui foristas a dizer que nao. Corda no pescoco? Ná, entao vamos apresentar lucros no 2 semestre e coiso. Estamos fortissimos!

Ha pessoal que ainda nao interiorizou isto: croquete rico = Sporting pobre.

8 Curtiram

Não percebo como é que há pessoal aqui a dizer que estamos bem financeiramente quando estamos conpletamente nas lonas.

Fomos campeões depois de 19 anos. O povo esquece se rápido. O resto não interessa para nada. Só se vão lembrar quantos os anos começarem a ser mais alguns e aí eles saem da toca

5 Curtiram