Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 5

E na altura também me queixava disso :wink:

serem bons jogadores não significa que o negócio foi extraordinario… nem Ugarte nem Pote foram negócios extraordinários. comprámos metade do passe por valores muito altos… é muito provável que nunca nos dêem retorno financeiro significativo!
Eu posso comprar um Haaland por 400M e tenho um jogador de topo… ou posso comprar por 70M (que foi o que o City fez) e tenho um jogador de topo e fiz um grande negócio!

6 Curtiram

Se comprasses o Halland e vendesses pelo mesmo preço, e se ele rende-se o que se esperava seria um grande negócio, sim.

Se!

tu é que estás a afirmar que o SCP já fez grandes negócios com o Pote e o Ugarte… O Ugarte ainda não teve tempo para render nada… e o SCP como tu sabes precisa de ganhar dinheiro com vendas ao contrário do City.
um “optimo negócio” - tuas palavras… neste momento não são. seria um óptimo negócio se os tivesses comprado abaixo do preço de mercado, ou pelo menos com um valor razoavel e perto de 100% do passe… não foi o caso… são bons jogadores mas comprar acima do valor é fácil… eu se pegar em 20M vou buscar qualquer jogador da liga portuguesa fácilmente! mas isso até a minha filha de 13 anos sabe fazer!

PS : se o City quisesse vender o Halland sem ele jogar nenhum jogo facilmente o fazia por 200M!!! sem jogar! portanto sim… optimo negócio! se o vendesse ao mesmo preço eram burros, era um pessimo negócio! e o City não precisa de vender ao contrário do SCP.

5 Curtiram

Afinal parece que o candidato Nuno Sousa tinha uma certa razão em nomear o negócio do Vinagre como exemplo de algo mau.
É que é mesmo mau demais.
Quem quis o Vinagre?? Amorim?? Por 20M, para encostar?? Não me parece…
Portanto fica a questão. Quem quis Vinagre por 20M, para encostar?
20M não é uma aposta. 20M tem que ser por alguém que entre de caras no 11.
Aqui ou em qualquer clube. Mas muito mais aqui, onde temos uma “herança pesada”.
Gestão topo di gama. O Mendes agradece.

10 Curtiram

Vale tudo para defender o dr.
É contido, se está com sono, é normal porque estava cansado de ver o Clube a ganhar, ainda por cima por três, que seca, vale mais estar a perder.
Festejar, para quê?
Isso é para a ralé, que sente o Clube e gosta de o ver ganhar, agora o doc tem que manter a pose e ainda por cima fazer o frete de estar no pavilhão com um calor daqueles.

8 Curtiram

Mais um grande roubo feito aos cofres do Sporting, mas não se passa nada é feito por um dr, que tem estilo e não põe os pés em cima das cadeiras, não anda de fato de cabedal e principalmente pertence às elites croquettes, por isso pode fazer tudo até lesar o Clube em 20M€, que não se passa nada.

3 Curtiram

Novo sócio da lavandaria, agora mendes & bananas!

1 Curtiu

8 Curtiram

Trabalhar com o JM torna INEVITÁVEL estes estratagemas.

O individuo “ajuda” na hora do sufoco mas depois entramos no cartel e além de termos de pagar as ajudas com juros MUITO altos torna-se difícil sair do circuito.

A liberdade custa caro e nós preferimos seguir pelo caminho mais “fácil”.

1 Curtiu

Prési como é que estamos ao nível de business com o sóce Mendes?! Não queremos que lhe falte nada…

1 Curtiu

Acho que a comissão para o mendes é pagamento por estarmos a usar a imagem da sua empresa no hall vip, museu, camarotes e companhia limitada. Tá certo… direitos de imagem :thinking:

Só eu é que não ganho nada

1 Curtiu

A nível de negócios com o mendes não sei, mas a nivel de negócios de merda desta direcao, parece que o raphinha vai para o chelsea por 65 milhoes.

Lembram-se dele, o tal que tinha sido “bem vendido” ao rennes por 21 milhoes e o Sporting ainda pagou 3 milhoes de comissoes? Podia ter sido um dos melhores negocios do nosso Clube…só que não.

5 Curtiram

era só para ver se a malta estava atenta…

Agora você partiu meu coração…

Já há muito fumo para não haver fogo. Posto isto é com tristeza que vejo mais um roubo feito ao Clube, este negócio do Palhinha é surreal, só mesmo um cego é que não vê que o Sporting está a ser roubado, vender um jogador como o Palhinha por 20M€, é um autêntico roubo feito ao Clube.
Mas vão já aparecer os defensores desta oferta feita aos ingleses, só mesmo um Sporting croquette para se efetuar negócios destes, mais uma vez ia ingleses enganados.
Mas não se preocupem que o doc vai já comprar mais um ilori ou um camacho, com duras negociações.

5 Curtiram

Alguém sabe em que patamar estamos na pirâmide gestifute? O Sporting é cliente premium ou de catálogo?

prospect

1 Curtiu