Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 5

Acordos com a escumalha, nem posso acreditar. Fica provado que o problema, afinal, nao eram as claques. Pararam os canticos contra varandas e agora as claques já nao são terroristas!

Claques domesticadas sao claques compradas.

Carrega varandas, rumo ao terceiro mandato!

4 Curtiram

Lol…

Relembra aqui à malta qual foi a percentagem de votos que ele teve nas últimas eleições. :thinking:

2 Curtiram

Um bom bocado menos que o outro antes de ser destituído e expulso… não sei se será um bom indicador…

3 Curtiram

Estás enganado no clube, aqui são todos amestrados.

:joy:sim, o gajo ganhou á rasca…menos 35% e tinha perdido…

1 Curtiu

E porque é que as claques mandam tochas para o campo, entre outras peripécias, sendo o clube multado aos milhares todos os jogos? Taaaalveeeez tenha contribuído para este desfecho.

Há sempre alguma coisa a apontar. É sempre tudo mau. Dass.

3 Curtiram

isto é acerca do Sporting?
fala por ti
juro que há malta que fala do próprio clube literalmente com ódio :joy: não consigo compreender, por mais que tente.

5 Curtiram

E também com um frutismo descarado.
Mais uma vez o varandas foi ao sítio errado, só para levar grande tanga, a
Comunicação social (tripeira) trata já disso.

1 Curtiu

Segundo um artigo do DN de 2010, o novíssimo Secretário de Estado é (ou era) lampião.

2010? Certo?
Compreendo a pergunta.
Eu nunca associei o nosso querido ministro a um clube em especial, só que era e será sempre neste momento um frutado.

Já há “acordos” com os supostos criminosos que “mataram” o clube?! Por aqui anda se ao sabor do vento e da maré.

3 Curtiram

Epa pois… eram um chulos e tal… mas pelos vistos vão voltar a ter regalias nos bilhetes e nas deslocações… coerências… mas obviamente que esta posição da direção era uma cretinice… tal como alguns comentários por aqui que falavam em regalias e agora estão calados

7 Curtiram

Não, falo por ti mesmo!
Tu és um dos amestrados que por aqui andam!
E não falo do Clube com ódio, falo dos adeptos como tu e sim com bastante ódio.

4 Curtiram

se odeias perfeitos desconhecidos porque mandam 3 ou 4 larachas num fórum da internet do Sporting que não correspondem à tua conceção absolutamente enviesada e alucinada do mundo isso é problema teu e conheço quem possa ajudar.
em relação ao resto, eu só sei que falas do Sporting nos mesmos termos e com o mesmo desdém com que eu falo do carnide e do porco. mas pronto, cada um com a sua, se há quem se divirta assim perfeito.

8 Curtiram

16 milhões€ por 70% do passe é só para este senhor.

Vejamos os moldes do negócio dos lampiões com o Ricardo Horta.

1 Curtiu

É para rir eu falar do Sporting como tu dizes!
Agora das pessoas que la estão na presidência e de quem os meteu lá como tu, não tenhas dúvidas, fala com o mesmo desdém e ódio que tu tens do carnide.
O resto que escreves é música, Deus queira que não, mas o tempo vai-me dar razão.

2 Curtiram

Agora o dr está a negociar com rato leão, não sei o que há para negociar, mas talvez o grande Sportinguista @PsychoJohnnySS me saiba dizer porque eu como reles, não consigo perceber🤔

5 Curtiram

nunca votei nem votarei varandas como já disse n vezes.
não lhe perdoo a incompetência durante grande parte do mandato nem os desrespeitos que teve com sócios em AGs e em alvalade com a questão dos sapatos etc.
só amo o Sporting, deixo o desporto olímpico de bajulamento de presidentes ou ex presidentes para ti e para outros.

não me conheces de lado nenhum, deixa de dizer disparates.

1 Curtiu

O comportamento da psp no jogo de ontem colocou mais a nu a brutalidade que foi a sua atuação no último jogo de hóquei.

No hóquei e ontem houve fumarolas, houve bandeiras para as esconder, houve um acríco partido.
Ontem o jogo esteve interrompido, houve objetos tirados pelos jogadores. Nada disso houve no hóquei.
Mas no hóquei houve força bruta da PSP por três vezes.
Ontem só tentativas.

E o que faz a direção varandas?
Põe um Miguel Afonso, um dos seus, a pedir desculpa por ter sido humilhado pela PSP, reúne-se com o secretário de estado, bate-lhe palmas pelas zonas de exclusão de adeptos, domestica claques, mostra enfado por o SCP bater o aliado Benfica.

A atuação da PSP foi tão vergonhosa no hóquei como a atuação da direção da varandas, a qual ainda é humilhante e humilhadora para os adeptos do SCP.

2 Curtiram

Ainda…