Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 5

Considerando um espaço de registo vídeo de segundos, sou capaz de assegurar que:

• Num funeral, é possível ser apanhado a sorrir, ou mesmo a rir (aconteceu-me, quando relembrávamos a vida do falecido, cheia de aventuras);
  • Num strip club, ser apanhado com os olhos fechados (cansaço);
  • Num casamento, ser apanhado com ar desagradado (fome, desconforto físico, demora na cerimonia)…
  • Etc., etc., etc.

Estar aqui a perder tempo com isso é R-I-D-Í-C-U-L-O.
Diferente seria de registos a demonstrar Varandas querer ir embora, alguém o convencer a ficar até ao fim bla, bla, bla.

SL

5 Curtiram

image

2 Curtiram

Exactamente, viu-se nas imagens anteriores.
Queria ir-se embora, daí estar a controlar as horas.

Não sei se é boa ideia, com a soneira que hoje demonstrou, o Dr. ainda passa pelas brasas à frente de toda a gente, e isso não é nada elegante.

Elegante, sim, é tirar fotos a pessoas à rasca das costas. Isso é que é muito in.

4 Curtiram

A ser verdade o que vem nos jornais, o negócio Vinagre fica ainda mais espantoso!
Parabéns.

1 Curtiu

10M por 50% de Vinagre
16M por 70% de Paulinho

• comissões e vencimentos chorudos

Gestão danosa? Nah!!!

5 Curtiram

Muito boa notícia a do Vinagre.

Quando se compram jogadores avaliados em 20M para depois os emprestar, é porque já temos mais dinheiro que o City, Chelsea, Barcelona.

Com esta saúde financeira, nem quero imaginar as trutas que vão aterrar este ano.

1 Curtiu

sacar dinheiro ao clube… não há outra maneira de ver as coisas… e o destinatário do dinheiro no fundo é o mesmo. é o que alguns adeptos e sócios querem para o clube…

1 Curtiu

Mete mais Vinagre nisto! ™

5 Curtiram

… mete mais comichões diria eu

2 Curtiram

Ridícula, caro João Pedro, é a sua prestação no fórum. Ridícula e dissimulada.

Saudações leoninas, meu caro.

4 Curtiram

Podemos fazer 10 negócios extraordinários, como já o foram o Ugarte, o Pedro Gonçalves por ex, que a malta vai andar sempre com o Vinagre na boca

4 Curtiram

Pois, faz lembrar quando fizemos negócios extraordinários com Slimani, João Mário por ex e a malta andou sempre com o Alan Ruiz na boca. É lidar!

5 Curtiram

Será que ele pôr os pés em cima da cadeira, é algum sortilégio para vencermos?

3 Curtiram

Nessa altura, 10M compravam boa parte dos passes de um Bruno Fernandes, Acuna ou Bas Dost.

5 Curtiram

O Presidente só se tem de focar em gerir o clube de forma a colocar o clube em condições de vencer. Agora se é efusivo nos festejos ou se é um aborrecido de primeira é irrelevante. São estilos, são personalidades. Até porque nem é momento para um presidente assumir o protagonismo, na minha opinião.

1 Curtiu

No caso do Varandas, ele só sente o Keizer, porque sentir as nossas vitórias está quieto.

Já deve haver mais registo de segundos do Nosso Grande Presidente a insultar sócios, a dormir, e a comer amendoins, que há dele a festejar vitórias das modalidades.

É um azar.

No clube esta época foi só vencer. A questão é que foi o clube errado, quiçá a verdadeira paixão de Varandas.

4 Curtiram

Essa do “João Pedro” foi completamente ao lado, Caro Flaviense.

Mas já agora, e por obséquio: “dissimulada” porquê? Até acho que tenho sido assas assertivo nas opiniões que expresso neste forum…

SL

Não é azar. É propositado.
Mas garanto que na próxima vez que estiver no Estádio ou no JR vou concentrar-me no Presidente e gravar um vídeo quando o mesmo estiver sorridente, ou a comemorar um golo, ou a aplaudir. Depois posto aqui. Porque aparentemente tem muita importância esse tipo de coisas… :roll_eyes:

SL

3 Curtiram

Verdade o Presimente não tem espinha dorsal, e por isso deixamos o Sporting ser comido de cebolada nas arbitragens.

Claro que é propositado, a mesma comunicação social que tem amparado os golpes desta direcção está contra o Nosso Grande Presidente.

3 Curtiram