Já há “acordos” com os supostos criminosos que “mataram” o clube?! Por aqui anda se ao sabor do vento e da maré.
Epa pois… eram um chulos e tal… mas pelos vistos vão voltar a ter regalias nos bilhetes e nas deslocações… coerências… mas obviamente que esta posição da direção era uma cretinice… tal como alguns comentários por aqui que falavam em regalias e agora estão calados
Não, falo por ti mesmo!
Tu és um dos amestrados que por aqui andam!
E não falo do Clube com ódio, falo dos adeptos como tu e sim com bastante ódio.
se odeias perfeitos desconhecidos porque mandam 3 ou 4 larachas num fórum da internet do Sporting que não correspondem à tua conceção absolutamente enviesada e alucinada do mundo isso é problema teu e conheço quem possa ajudar.
em relação ao resto, eu só sei que falas do Sporting nos mesmos termos e com o mesmo desdém com que eu falo do carnide e do porco. mas pronto, cada um com a sua, se há quem se divirta assim perfeito.
16 milhões€ por 70% do passe é só para este senhor.
Vejamos os moldes do negócio dos lampiões com o Ricardo Horta.
É para rir eu falar do Sporting como tu dizes!
Agora das pessoas que la estão na presidência e de quem os meteu lá como tu, não tenhas dúvidas, fala com o mesmo desdém e ódio que tu tens do carnide.
O resto que escreves é música, Deus queira que não, mas o tempo vai-me dar razão.
Agora o dr está a negociar com rato leão, não sei o que há para negociar, mas talvez o grande Sportinguista @PsychoJohnny me saiba dizer porque eu como reles, não consigo perceber🤔
nunca votei nem votarei varandas como já disse n vezes.
não lhe perdoo a incompetência durante grande parte do mandato nem os desrespeitos que teve com sócios em AGs e em alvalade com a questão dos sapatos etc.
só amo o Sporting, deixo o desporto olímpico de bajulamento de presidentes ou ex presidentes para ti e para outros.
não me conheces de lado nenhum, deixa de dizer disparates.
O comportamento da psp no jogo de ontem colocou mais a nu a brutalidade que foi a sua atuação no último jogo de hóquei.
No hóquei e ontem houve fumarolas, houve bandeiras para as esconder, houve um acríco partido.
Ontem o jogo esteve interrompido, houve objetos tirados pelos jogadores. Nada disso houve no hóquei.
Mas no hóquei houve força bruta da PSP por três vezes.
Ontem só tentativas.
E o que faz a direção varandas?
Põe um Miguel Afonso, um dos seus, a pedir desculpa por ter sido humilhado pela PSP, reúne-se com o secretário de estado, bate-lhe palmas pelas zonas de exclusão de adeptos, domestica claques, mostra enfado por o SCP bater o aliado Benfica.
A atuação da PSP foi tão vergonhosa no hóquei como a atuação da direção da varandas, a qual ainda é humilhante e humilhadora para os adeptos do SCP.
Ainda…
Curioso que quem está a defender um presidente és tu, por isso não venhas com lições de moral, porque não a tens para e aí se vê realmente o tal desporto olímpico que falas.
Amar o Sporting, não ponho em causa, mas quem defende este ser tenho dúvidas que o consiga fazer ao mesmo tempo
Agr o homem não pode estar cansado
Pega se por tudo e por nada há porra
Nng controla isso mas o varandas tem de conseguir para manter uma boa imagem
Não deve haver muitas imagens de presidentes de clubes com tanta vontade de ganhar um jogo no prolongamento como este …
No pavilhão, o câmara deve ter azar.
Passa por lá uma vez por jogo e o homem está sempre com ar de frete.
Realmente é um frete ter que ler aquilo que escreves. Que estriste…
Custava pôr?
Até o Catota e o Alexandra Afonso do Canal 11 comentaram o sucedido ( o sono do homem).
Entre futebol e as modalidades de pavilhão foi o único título de campeão conseguido. E sobre o rival histórico.
E varandas ora estava com ar de enfado, ora com pressa, ora com sono. Sempre a querer bazar dali pra fora
Aquele bocejo até fez o serviçal que está à direita olhar com estristeza para ele
A aqui pessoal que ainda não percebeu que o varandas não é como o antigo presidente.
Basta ver quando fomos campeões de futebol o festejos que o varandas fez praticamente nenhuns.
Cada um festeja sente de maneira diferente uns mais contidos outros mais exuberantes a saltar e a correr para o ringue a estar aos abraços aos jogadores.
Cada um tem a sua maneira de ser eu por acaso enquadro me mais na maneira do varandas ( eu era capaz de fazer igual).
Quanto ao bocejo ao ver o jogo por acaso não fica muito bem mas é normal naquela altura estava 3-0 lol.
Acontece que boceje mais vezes desde que ganhe quero lá saber.
O serviçal, nunca uma palavra foi tão bem empregada, já colou o bilhete do jogo de andebol?